FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Só não podem os cavaleiros do apocalipse ser wolverine,arma-x,Wolverine do futuro e Logan kkkk

- Leo Ipanema
- Contato:
TOP 10 USA
Planeta dos Macacos: O Confronto
Transformers: Era da Extinção
Tammy
Anjos da Lei 2
Como Treinar o seu Dragão 2
Earth To Echo
Deliver Us From Evil – Livrai-nos do Mal
Malévola
Mesmo se Nada der Certo
Jersey Boys: Em Busca da Música
TOP 10 BRASIL
1º – Transformers: A Era da Extinção
2º – Como Treinar o seu Dragão 2
3º – A Culpa é das Estrelas
4º – Juntos e Misturados
5º – Malévola
6º – X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
7º – Os Homens são de Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou
8º – Khumba
9º – O Grande Hotel Budapeste
10º – O Espelho
Planeta dos Macacos: O Confronto
Spoiler:
Transformers: Era da Extinção
Spoiler:
Tammy
Spoiler:
Anjos da Lei 2
Spoiler:
Como Treinar o seu Dragão 2
Spoiler:
Earth To Echo
Spoiler:
Deliver Us From Evil – Livrai-nos do Mal
Spoiler:
Malévola
Spoiler:
Mesmo se Nada der Certo
Spoiler:
Jersey Boys: Em Busca da Música
Spoiler:
TOP 10 BRASIL
1º – Transformers: A Era da Extinção
2º – Como Treinar o seu Dragão 2
3º – A Culpa é das Estrelas
4º – Juntos e Misturados
5º – Malévola
6º – X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
7º – Os Homens são de Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou
8º – Khumba
9º – O Grande Hotel Budapeste
10º – O Espelho
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Do top 10 americano só quero ver Jersey Boys
Po eu já quero ver o Planeta dos Macacos - o confronto.
Vi na Globo a Origem e olha q nunca fui muito fã da franquia. Achava uma ideia idiota bagarai macaco dominar o planeta simplesmente pq somos 7 bilhões!!
Mas a Origem foi ate plausível, apesar de estupida a ideia de um cientista sair com um virus no bolso e guardar na geladeira de casa!!
Vi na Globo a Origem e olha q nunca fui muito fã da franquia. Achava uma ideia idiota bagarai macaco dominar o planeta simplesmente pq somos 7 bilhões!!
Mas a Origem foi ate plausível, apesar de estupida a ideia de um cientista sair com um virus no bolso e guardar na geladeira de casa!!

eu vi no fantastico de domingo sobre este novo filme do planeta dos macacos, a produção parece ser boa...tbm não gosto da franquia, mas dessa vez vou procurar pra assistir a Origem e o Confronto.

Quero ver planeta dos macacos, Jersey Boys e o livrai nos do mal.
O espelho parece ser fraco.

Assisti o último filme do Johnny Depp, TRANSCENDENCE, não percam seu tempo, UM LIXO!
Não percam seu tempo.
Não percam seu tempo.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pinhão escreveu:Assisti o último filme do Johnny Depp, TRANSCENDENCE, não percam seu tempo, UM LIXO!
Não percam seu tempo.
Transcendence e Lone Ranger, ficaram bem mais ou menos.
Felizmente em 2015 o Cap Jack Sparrow vai estar de volta... espero que seja melhor que o Navegando em águas misteriosas.

BrunoJJ escreveu:
Transcendence e Lone Ranger, ficaram bem mais ou menos.
Felizmente em 2015 o Cap Jack Sparrow vai estar de volta... espero que seja melhor que o Navegando em águas misteriosas.
Opa, boa noticia...havia ouvido falar mas não tinha certeza, gosto da franquia...filme de aventura bem animado e rende risadas. Tipo de filme bem gostoso de assistir.
Vou estar esperando por este filme!

Eu até tinha animado de ver Livrai-nos do mal, achei o trailer legalzinho, apesar de não ter nada de assustador, porém a crítica está massacrando o filme. Perdi um pouco o tesão. Vou esperar "pessoas comuns" darem as opiniões para saber se verei ou não.BrunoJJ escreveu:Quero ver planeta dos macacos, Jersey Boys e o livrai nos do mal.
Ontem vi no cinema A Culpa é das Estrelas. Fui receoso, sou meio chorão em filmes e ainda tava saindo com uma mulher. Geral no cinema chorou, mas acabei não chorando, fiquei esperando alguma cena fodástica que me fizesse chorar, o que não ocorreu.
O filme é bom, os atores são bons, o drama e a comédia são balanceados, mas é uma história de adolescentes, e para mim, para adolescentes. Outros filmes me fizeram chorar ou refletir, esse não.
O filme é bom, os atores são bons, o drama e a comédia são balanceados, mas é uma história de adolescentes, e para mim, para adolescentes. Outros filmes me fizeram chorar ou refletir, esse não.
Poster completo de Vingadores: A era de Ultron

Reparem que Visão está lá no fundo.

Se os Xmen não fossem da FOX, seria espetacular ver uma saga Dinastia M nos cinemas
E temos a nova Mulher Maravilha

Reparem que Visão está lá no fundo.

Se os Xmen não fossem da FOX, seria espetacular ver uma saga Dinastia M nos cinemas

E temos a nova Mulher Maravilha

To pensando em ver Hotel Budapeste.
Gosto dos filmes do Wes Anderson.
Alguem já viu?
Gosto dos filmes do Wes Anderson.
Alguem já viu?
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Muito bom, não acho ele o melhor filme do Wes, mas é muito bom