Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 07 Jan 2016 16:39

Sei que tem um tópico parecido (Celebridades que odiamos), mas resolvi criar esse para abranger outras coisas.
Estou aqui no trabalho e confesso que estou PUTO com um colega que fica do lado da minha mesa. Porra! A nossa sala é pequena e praticamente não há barulho. Mas esse cara é um tremendo mal educado. Ele deixa a porra do celular dele no volume máximo e com o whatsapp chegando mais de uma mensagem por minuto. E pra piorar ainda é aquele toque do assovio da Samsung. Além disso o fdp fica ouvindo mensagens de voz no volume máximo, só faz ligação no fixo daqui com o viva voz. Não consigo me concentrar deste jeito. Juro que a cada minuto ouço esse toque do whatsapp dele. Se fuder! :fuyou_2:
Pior que eu tenho pouco tempo aqui e mal conheço o pessoal...Ainda não tenho intimidade pra mandar ele se tocar. Mas tá foda! Dá vontade de pegar o celular e tacar na parede! kkkk

O que mais tiram vocês do sério? O que fazer nestas situações?

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por fee » 07 Jan 2016 16:43

Esse toque da sansumg é atestado de mundiça .
Imagem

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Hulkzépequeno » 07 Jan 2016 16:51

Gente que da opinião em tudo como se fosse genio em todas as areas
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 07 Jan 2016 16:58

fee escreveu:Esse toque da sansumg é atestado de mundiça .
É foda mesmo kkkkk
Mas o que me incomoda de fato é o cara não se tocar que está em um ambiente fechado, com poucas pessoas e sem barulho nenhum e deixar a porra do celular no volume máximo assim. Custa o cara colocar em um volume mais baixo? Ou até mesmo no modo vibração? Como se já não bastasse o fato de ficar no whatsapp o dia inteiro, ainda tem que mostrar a todo mundo?

Carl
Mensagens: 1898
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Carl » 07 Jan 2016 17:03

Smilodon escreveu: É foda mesmo kkkkk
Mas o que me incomoda de fato é o cara não se tocar que está em um ambiente fechado, com poucas pessoas e sem barulho nenhum e deixar a porra do celular no volume máximo assim. Custa o cara colocar em um volume mais baixo? Ou até mesmo no modo vibração? Como se já não bastasse o fato de ficar no whatsapp o dia inteiro, ainda tem que mostrar a todo mundo?
Mundiça nunca acha que incomoda. Sempre acha que todo mundo acha aquele atitude inconveniente, legal ou inócua, e quem reclama é fresco...rs

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Daniel-Daniel » 07 Jan 2016 17:08

Cara, acho que não custa vc pedir educadamente "vc se importa de colocar o cel no silencioso? Só pra eu dar uma concentrada aqui e tal", se a partir daí ele for grosseiro e não respeitar seu pedido, aí sim seria motivo pra ódio, nojo e desejar o mal. :vampire:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Pegetto » 07 Jan 2016 17:10

Smilodon escreveu:Sei que tem um tópico parecido (Celebridades que odiamos), mas resolvi criar esse para abranger outras coisas.
Estou aqui no trabalho e confesso que estou PUTO com um colega que fica do lado da minha mesa. Porra! A nossa sala é pequena e praticamente não há barulho. Mas esse cara é um tremendo mal educado. Ele deixa a porra do celular dele no volume máximo e com o whatsapp chegando mais de uma mensagem por minuto. E pra piorar ainda é aquele toque do assovio da Samsung. Além disso o fdp fica ouvindo mensagens de voz no volume máximo, só faz ligação no fixo daqui com o viva voz. Não consigo me concentrar deste jeito. Juro que a cada minuto ouço esse toque do whatsapp dele. Se fuder! :fuyou_2:
Pior que eu tenho pouco tempo aqui e mal conheço o pessoal...Ainda não tenho intimidade pra mandar ele se tocar. Mas tá foda! Dá vontade de pegar o celular e tacar na parede! kkkk
Cara, já fiquei com raiva só lendo seu relato. Tem uma fdp do meu trampo que também deixa o celular tocando e recebendo mensagem no último volume, vontade de matar a véia, mas não posso fazer nada. Pior é que o telefone do trabalho a desgraçada não atende.
Hulkzépequeno escreveu:Gente que da opinião em tudo como se fosse genio em todas as areas
Kkkkkkkkkkkkk!!! Também não curto não.


Coisas irritantes aleatórias (pra mim):

Mundiças ouvindo som alto em transporte coletivo (normalmente é funk)

Filhas das putas que entram no elevador ou no metrô antes dos outros saírem

Gente que fala muito alto (principalmente as que são espalhafatosas).

Nego que se acha esperto andando no acostamento.
Aliás, sempre que eu vejo alguém fazendo qualquer cagada ao volante eu fico extremamente puto. Filho da puta pode se matar quando quiser, mas colocar a vida dos outros em risco é foda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tjeua » 07 Jan 2016 17:31

Essa parada de andar no acostamento eh foda msm, sempre entro na frente pra travar

The Griot
Mensagens: 4663
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por The Griot » 07 Jan 2016 18:37

No serviço todo dia eu passo raiva com algumas coisas...

- Mundiça que fica falando alto o suficiente pro andar inteiro ouvir. Lá no escritório a gente trabalha com baias baixas e sempre dá pra ouvir alguém que está a quase 30 metros de distância gritando ao telefone ou simplesmente falando com alguém que está ao lado...

- Mundiça que para pra conversar em frente ao filtro de água ou ao lixo ou à porta do banheiro. Você quer tomar água/jogar lixo/entrar no banheiro e tem que pedir licença pra mundiça, que ainda olha com cara de "ôh folgado, interrompendo minha conversa, não tá vendo que estou conversando?". Tem gente que fica nessa por horas...

- Gente que segura o elevador pra alguém que está chegando e demora pra chegar. Isso me deixa PUTO! A porra do elevador demora mais de 5 minutos pra chegar de vez em quando, tem gente que perde o fretado por causa disso. E no prédio é proibido usar as escadas de incêndio...

- Gente que não deixa o lado direito da escada rolante livre

Basicamente, gente folgada que não respeita o espaço e só quer saber de atrapalhar os outros me deixa puto...

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Queixodevidro » 07 Jan 2016 18:43

Buceta mal lavada, fedida.

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Jan 2016 18:49

Hulkzépequeno escreveu:Gente que da opinião em tudo como se fosse genio em todas as areas
Verdade. O pior e quando você domina o assunto e o cara quer discutir com VC.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Lobo Branco » 07 Jan 2016 18:56

- Pessoas que fazem um barulho desgraçado pra mastigar e comem de boca aberta
- Pessoas que na hora de jogar o papel higiênico no lixo, jogam com a merda virada pra cima
- Suco de goiaba

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por peudoria » 07 Jan 2016 19:00

Filas

Pessoas inconvenientes

ônibus cheio

Vinil
Mensagens: 301
Registrado em: 15 Nov 2014 09:49
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Vinil » 07 Jan 2016 19:10

Estava na praia com a família da minha mina esse fim de ano, tudo tranquilo, até que chegou uma prima gorda dela no dia 1 , porra a minaconseguiu fazer eu vir embora, a partir do momento queda começou a falar soltou entre elas que era amiga do Chico Buarque, tinha três loft na paulista ( detalhe ela chegou em uma ranger 98), falou que tinha três faculdades e era professora de Artes Cênicas , formada em direito e bla bla bla. Tudo isso em menos de 3h na casa. Nem mesmo meu sogro a suporta e pior disso tudo , falei para minha mina" Debora essa baleia e mentirosa demais , não aguento mais ouvir as histórias dela , vamos dar uma volta , pra ajudar minha mina soltou os cachorros pra cima de mim. Enfim peguei uma raiva mortal dela. Cheguei da praia tinha solicitação de amizade no face e não aceitei. Fico me perguntando o que faz as pessoas serem assim, sempre querendo chamar atencao, mentindo e doa a quem doer tá nem aí com nada. Mundiça total.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jan 2016 19:12

Me estresso com furador de fila, Quem mastiga mostrando a comida dentro da pouca isto é o fim da picada, quem tenta escapar do engarrafamento pelo acostamento. Com torcedor de time fanático que não aceita ficar por baixo nunca, isto me irrita muito.
Quem costuma chegar sempre atrasado nos compromissos, acho que fazem isto de propósito para causarem, kkkkkkkk.
Vendedor mentiroso sem conhecimento do que está vendendo e ficam tentando enrolar.
Apressadinho no trânsito que fica buzinando por qualquer coisa. ETC......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes