Voce ja conversou com algum famoso?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Voce ja conversou com algum famoso?
Já vi vários jogadores que passaram pelo Grêmio e pelo Inter, mas conversar nunca.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Já, com a Claudinha Gadelha 

Kyra, Kenya e Hanna eram colegas de colégio. Mas eram muito amigas de uma amiga minha, então meu contato era muito limitado.
kkkkkkkKRATOSCS escreveu:Sacanagi com o mestre Brasilzão.
Só trollando ele mesmo. Mas falando sério já conversei com alguns, mas nada que me orgulhe:
Eu andava na rádio sociedade (em Salvador-BA) e já conversei com algumas criaturas de lá:
- Raimundo Ruy: Um radialista daqui. Na época eu tinha uma banda(pop rock) e as vezes ele chamava lá pra dar entrevista. É um cara gente boa. Nos apresentou algumas figuras de lá, mas só me limitei a me apresentar e falar um pouco. Foram: Sheila Carvalho, Raimundo Varella e aquele Chiquinho (um maluco que fazia papel de palhaço, acho que já foi esquecido kkkkk.
- Silvano Salles: Uma vez fui tocar numa festa de 80 anos da rádio e ele estava no camarim;
- Nara Costa: Mesma situação do Silvano, só que foi em Cacha Pregos;
- Tomate: Esse eu conheci antes de ser famoso, um colega da minha banda apresentou e falou que ele faria sucesso.
- Rafik: Namorou a irmã de um amigo meu e cortava cabelo no mesmo salão que eu. Além disso já toquei na abertura de um show da banda Salsalitro.
Acho que só. Ahh, uma vez vi Demian Maia no aeroporto de SSA. Mas ele estava esperando alguém e eu tinha ido buscar meu irmão. Só passei e buzinei pra ele e ele deu sinal de legal.
Conheci o ventania.. E até fumei um com ele kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma vez tinha um cara estranho passando na rua, era um cabeludo meio bizarro que fazia escova e eu gritei:
"Vai tomar no cu seu viado!"
Ai ele virou para ver, era o Wesley Safadão.
Tapirus terrestris
É nd Kyo, esse é um ator. No Colégio onde as filhas dele estudam ele foi falar com o Presidente do Colégio pq queria ser tratado, pelos alunos, como um pai de aluno normal, fez maior alvoroço lá.kyo_spirit escreveu:E tbm falam q um dos mais humildes no trato com fãs sempre foi o Rogério Ceni. Parece q o bambi narigudo tem uma paciência infinita pra dar atenção pra quem o procura
O Cara é tão sem noção (nesse ponto) q se pensasse um pouco saberia que não tem como controlar o "ímpeto" da criançada indo falar com ele.
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkk treta is comingJackman escreveu:Uma vez tinha um cara estranho passando na rua, era um cabeludo meio bizarro que fazia escova e eu gritei:
Re: RE: Re: Voce ja conversou com algum famoso?
Com ctz tu confundiu era algum metaleiro e vc deve ter confundido com o mestreJackman escreveu:Uma vez tinha um cara estranho passando na rua, era um cabeludo meio bizarro que fazia escova e eu gritei:
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Já peguei um elevador com a Maria Gabriela. Mulher é alta pra cacete. Gente boa, trocou uns bom dia e fazendo oq por aqui, bem susse.
Wand, num Storm Samurai aqui em Ctba. Mas eu tinha 13 anos, e tava do lado do cara que era meu ídolo. Fiquei quieto e só tirei foto haha
Shogun, logo após ele quebrar o braço contra o Coleman. Ia ter um evento aqui em Ctba, aí eu fui na pesagem e ele chegou lá (atrasado), e eu tava pra fora pq tava mto cheio. Aí ele chegou e cumprimentou uma galera que tava fora e tal. Parece ser bem sussegado tbm.
Final do ano agora, semana retrasada na real, vi o PERDIGÃO (jogou no Corinthians, Inter, Vasco) na praia! Hahahaha cara gordaço! Tava tomando uma gelada com uns brothers dele. Nem fui lá nem nada, mas foi engraçado ver o cara!
Já troquei ideia com uns cara foda do Direito (pelo menos aqui do Paraná), desembargador, promotor e tal (trocar ideia tomando cerveja ou vinho, não no âmbito profissional no caso). Uns muito gente boa e simples, outros que tem certeza que são deus.
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Wand, num Storm Samurai aqui em Ctba. Mas eu tinha 13 anos, e tava do lado do cara que era meu ídolo. Fiquei quieto e só tirei foto haha
Shogun, logo após ele quebrar o braço contra o Coleman. Ia ter um evento aqui em Ctba, aí eu fui na pesagem e ele chegou lá (atrasado), e eu tava pra fora pq tava mto cheio. Aí ele chegou e cumprimentou uma galera que tava fora e tal. Parece ser bem sussegado tbm.
Final do ano agora, semana retrasada na real, vi o PERDIGÃO (jogou no Corinthians, Inter, Vasco) na praia! Hahahaha cara gordaço! Tava tomando uma gelada com uns brothers dele. Nem fui lá nem nada, mas foi engraçado ver o cara!
Já troquei ideia com uns cara foda do Direito (pelo menos aqui do Paraná), desembargador, promotor e tal (trocar ideia tomando cerveja ou vinho, não no âmbito profissional no caso). Uns muito gente boa e simples, outros que tem certeza que são deus.
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Já vi falar, mas não conheço. Sou fá de artes marciais em geral mas não treino.phoenix escreveu:Treinava na mesma academia que o Maguila fazia alguns sparings com meu mestre. Aqui na coliseu , conhece ?
E ele tem aquela fala arrastada típica de lutador de boxe das antigas mesmo rsrs
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Re: RE: Re: RE: Re: Voce ja conversou com algum famoso?
Vira e mexe ia na nossa acadêmiaophoda escreveu: Já vi falar, mas não conheço. Sou fá de artes marciais em geral mas não treino.
E ele tem aquela fala arrastada típica de lutador de boxe das antigas mesmo rsrs
Meu mestre (77kg pantera ) não sei como aguentava a brutalidade do Maguila, muito gente boa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não tem como, metaleiro é tudo sujo, cabelo embaraçado e aspecto de que acabaram de morrer engasgado no próprio vomito.leofla escreveu:Com ctz tu confundiu era algum metaleiro e vc deve ter confundido com o mestre
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Aquele sujeito tinha um cabelo alisado e todo cheio de ui ui ui, se não fosse o mestre eu acharia que era algum pagodeiro.
Tapirus terrestris
Wand
Shogun
Ninja
Tardelli
Shogun
Ninja
Tardelli
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Troquei uma ideia rápida com a Ellen Roche certa vez. Olhei ela e perguntei se tava tudo bem. Ela respondeu: "Ahan. Só vai mais devagar".

Penso, logo bustamanteio.