Voce ja conversou com algum famoso?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Voce ja conversou com algum famoso?

Mensagem por Michael Scofield » 07 Jan 2016 13:30

Já vi vários jogadores que passaram pelo Grêmio e pelo Inter, mas conversar nunca.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Jan 2016 13:43

Já, com a Claudinha Gadelha :P

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 07 Jan 2016 14:21

Kyra, Kenya e Hanna eram colegas de colégio. Mas eram muito amigas de uma amiga minha, então meu contato era muito limitado.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Jan 2016 16:47

KRATOSCS escreveu:Sacanagi com o mestre Brasilzão. :evil:
kkkkkkk
Só trollando ele mesmo. Mas falando sério já conversei com alguns, mas nada que me orgulhe:

Eu andava na rádio sociedade (em Salvador-BA) e já conversei com algumas criaturas de lá:
- Raimundo Ruy: Um radialista daqui. Na época eu tinha uma banda(pop rock) e as vezes ele chamava lá pra dar entrevista. É um cara gente boa. Nos apresentou algumas figuras de lá, mas só me limitei a me apresentar e falar um pouco. Foram: Sheila Carvalho, Raimundo Varella e aquele Chiquinho (um maluco que fazia papel de palhaço, acho que já foi esquecido kkkkk.
- Silvano Salles: Uma vez fui tocar numa festa de 80 anos da rádio e ele estava no camarim;
- Nara Costa: Mesma situação do Silvano, só que foi em Cacha Pregos;
- Tomate: Esse eu conheci antes de ser famoso, um colega da minha banda apresentou e falou que ele faria sucesso.
- Rafik: Namorou a irmã de um amigo meu e cortava cabelo no mesmo salão que eu. Além disso já toquei na abertura de um show da banda Salsalitro.

Acho que só. Ahh, uma vez vi Demian Maia no aeroporto de SSA. Mas ele estava esperando alguém e eu tinha ido buscar meu irmão. Só passei e buzinei pra ele e ele deu sinal de legal.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 07 Jan 2016 16:58

Conheci o ventania.. E até fumei um com ele kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jan 2016 17:05

Uma vez tinha um cara estranho passando na rua, era um cabeludo meio bizarro que fazia escova e eu gritei:
"Vai tomar no cu seu viado!"

Ai ele virou para ver, era o Wesley Safadão.
Tapirus terrestris

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 07 Jan 2016 17:12

kyo_spirit escreveu:E tbm falam q um dos mais humildes no trato com fãs sempre foi o Rogério Ceni. Parece q o bambi narigudo tem uma paciência infinita pra dar atenção pra quem o procura
É nd Kyo, esse é um ator. No Colégio onde as filhas dele estudam ele foi falar com o Presidente do Colégio pq queria ser tratado, pelos alunos, como um pai de aluno normal, fez maior alvoroço lá.

O Cara é tão sem noção (nesse ponto) q se pensasse um pouco saberia que não tem como controlar o "ímpeto" da criançada indo falar com ele.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 07 Jan 2016 17:16

Jackman escreveu:Uma vez tinha um cara estranho passando na rua, era um cabeludo meio bizarro que fazia escova e eu gritei:

Kkkkkkkkkkkkkk treta is coming

leofla

Re: RE: Re: Voce ja conversou com algum famoso?

Mensagem por leofla » 07 Jan 2016 17:23

Jackman escreveu:Uma vez tinha um cara estranho passando na rua, era um cabeludo meio bizarro que fazia escova e eu gritei:

Com ctz tu confundiu era algum metaleiro e vc deve ter confundido com o mestre

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 07 Jan 2016 17:24

Já peguei um elevador com a Maria Gabriela. Mulher é alta pra cacete. Gente boa, trocou uns bom dia e fazendo oq por aqui, bem susse.

Wand, num Storm Samurai aqui em Ctba. Mas eu tinha 13 anos, e tava do lado do cara que era meu ídolo. Fiquei quieto e só tirei foto haha

Shogun, logo após ele quebrar o braço contra o Coleman. Ia ter um evento aqui em Ctba, aí eu fui na pesagem e ele chegou lá (atrasado), e eu tava pra fora pq tava mto cheio. Aí ele chegou e cumprimentou uma galera que tava fora e tal. Parece ser bem sussegado tbm.

Final do ano agora, semana retrasada na real, vi o PERDIGÃO (jogou no Corinthians, Inter, Vasco) na praia! Hahahaha cara gordaço! Tava tomando uma gelada com uns brothers dele. Nem fui lá nem nada, mas foi engraçado ver o cara!

Já troquei ideia com uns cara foda do Direito (pelo menos aqui do Paraná), desembargador, promotor e tal (trocar ideia tomando cerveja ou vinho, não no âmbito profissional no caso). Uns muito gente boa e simples, outros que tem certeza que são deus.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 07 Jan 2016 17:27

phoenix escreveu:Treinava na mesma academia que o Maguila fazia alguns sparings com meu mestre. Aqui na coliseu , conhece ?
Já vi falar, mas não conheço. Sou fá de artes marciais em geral mas não treino.

E ele tem aquela fala arrastada típica de lutador de boxe das antigas mesmo rsrs
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Voce ja conversou com algum famoso?

Mensagem por phoenix » 07 Jan 2016 17:31

ophoda escreveu: Já vi falar, mas não conheço. Sou fá de artes marciais em geral mas não treino.

E ele tem aquela fala arrastada típica de lutador de boxe das antigas mesmo rsrs
Vira e mexe ia na nossa acadêmia

Meu mestre (77kg pantera ) não sei como aguentava a brutalidade do Maguila, muito gente boa

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jan 2016 21:17

leofla escreveu:Com ctz tu confundiu era algum metaleiro e vc deve ter confundido com o mestre

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Não tem como, metaleiro é tudo sujo, cabelo embaraçado e aspecto de que acabaram de morrer engasgado no próprio vomito.

Aquele sujeito tinha um cabelo alisado e todo cheio de ui ui ui, se não fosse o mestre eu acharia que era algum pagodeiro.
Tapirus terrestris

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 07 Jan 2016 21:22

Wand
Shogun
Ninja
Tardelli
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jan 2016 21:29

Troquei uma ideia rápida com a Ellen Roche certa vez. Olhei ela e perguntei se tava tudo bem. Ela respondeu: "Ahan. Só vai mais devagar".

:ymparty:
Penso, logo bustamanteio.

Responder