Making a murderer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Making a murderer

Mensagem por Mago » 07 Jan 2016 19:29

Uma advogada me falou o seguinte, sobre um novo julgamento:

Eu não acredito! Acho queo estado jamais admitiria o erro denovo! Ele teria que produzir prova contra si! A unica luz no fim do tunel que eu vejo é se a corte internacional de direitos humanos intervir. E que sabemos que é fantoche americano.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Jan 2016 23:46

A casa Branca respondeu a petição, em resumo disse q o Obama não pode perdoar o crime pois se trata de um crime estadual, e o presidente só pode perdoar crimes federais.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 08 Jan 2016 02:38

Mago escreveu:A casa Branca respondeu a petição, em resumo disse q o Obama não pode perdoar o crime pois se trata de um crime estadual, e o presidente só pode perdoar crimes federais.
Tirando o corpo fora news.

Que alívio deve ter tido o obamis. Menos uma dor de cabeça. Ninguém quer segurar esse bomba.

Vou ficar acompanhando as notícias e espero que não morra na casca. Tinha que pegar o xerife e os policiais e dar uma prensa. Certeza que tem esquema envolvido por trás e algum deles tem de cantar. Uma boa era colar no promotor que foi pego no caso de pedofilia e tentar arrancar algo dele através de um acordo.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 08 Jan 2016 11:54

acabei de ver.. que raiva mano pqp !!
Espero que esse DOC ajude e que justiça seja feita. PQP

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jan 2016 15:38

Leco escreveu:acabei de ver.. que raiva mano pqp !!
Espero que esse DOC ajude e que justiça seja feita. PQP
Cara muito dificil. Eles vao esperar a poeira baixar e nao vai dar em nada.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 08 Jan 2016 19:33

Mago escreveu:Cara muito dificil. Eles vao esperar a poeira baixar e nao vai dar em nada.
Spoiler:
Mano e sei que eu nao deveria, mas que raiva daquele muleque.
To ligado que ele nao eh normal, mas porra, ele como testemunha de defesa ia praticamente ia inicentar o cara !!
Ainda pegou "life in prision" sem ter feito nada pqp x_x

Ygor
Contato:

Mensagem por Ygor » 11 Jan 2016 15:45

Assisti os 10 episódios no último fim de semana.
Spoiler:
Realmente fiquei triste pelo Steven e até pelo Brendan, que claramente demonstra algum grau de retardo mental. Não acredito que eles tenham cometido aquela barbárie.

Achei muito estanho que a polícia do condado não tenha investigado às pessoas próximas à Teresa, como por exemplo o ex-namorado(o careca) e o ''roommate'' dela, já que as estatísticas mostram que nesse tipo de crime, muitas vezes o assassino é alguém que conhece ou conhecia a vítima.

E que defensor público filho da puta é aquele que "defendeu" o Brendan(o segundo defensor antes do julgamento) ? O cara acreditava que ele era o culpado desde o início, contratou aquele investigador que praticamente induziu o Brendan a criar um desenho da Teresa acorrentada em cima da cama e descrever uma história de como ele e o tio mataram a mulher(carta que foi utilizada no julgamento) e em seguida permitiu que o Brendan ficasse sozinho numa sala com os dois detetives, Mark e Fassbender. O juiz tirou ele do caso por causa disso, mas mesmo assim essas ''provas'' foram usadas no julgamento e foram de extrema importância pra condenação do Brendan e do Steven. O próprio advogado dele, que supostamente deveria o defender, praticamente o condenou à prisão perpétua, e por consequência o Steven também.

Concordo com os elogios aos advogados do Steven no caso do assassinato, realmente os dois são excelentes e foram melhor que a promotoria na julgamento, não se pode dizer que foi condenado por falta de uma boa defesa.

Me dava raiva de ouvir aquele promotor gordo falar e não fiquei surpreso sobre ele ter assediado sexualmente várias mulheres, dava pra perceber que o cara é escroto.

Outro fato que chamou a atenção: uma das mulheres que achou o carro da Teresa no ferro-velho dos Avery e testemunhou. Após poucos minutos de entrar na propriedade dos Avery, já achou o carro no meio de centenas de outros carros, praticamente foi em cima do carro, e o carro não estava em um lugar fácil de ver. No julgamento ela creditou isso à uma providência divina.

Achei o juiz do caso do Steven muito parcial.

Enfim, apesar de achar muito difícil que o Steven e o Brendan sejam libertados, torço pra que esse documentário de repercussão considerável dê em alguma coisa para os dois casos. Está claro que os julgamentos não foram justos.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 11 Jan 2016 17:58

Mago escreveu:Cara muito dificil. Eles vao esperar a poeira baixar e nao vai dar em nada.
Também acho. Vão cozinhar o galo no melhor estilo "Argentinizar" no futebol. A estratégia deles é segurar essa pressão inicial do boom que deu o seriado e manter os 2 presos.

Tem muita merda para feder se mexer nesse caso é fazer um novo julgamento. Acho que tem muita gente importante por trás envolvida. Definitivamente não queria estar na pele do governador.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 11 Jan 2016 18:47

bigode69 escreveu:Também acho. Vão cozinhar o galo no melhor estilo "Argentinizar" no futebol. A estratégia deles é segurar essa pressão inicial do boom que deu o seriado e manter os 2 presos.

Tem muita merda para feder se mexer nesse caso é fazer um novo julgamento. Acho que tem muita gente importante por trás envolvida. Definitivamente não queria estar na pele do governador.
Porém a segunda temporada já foi confirmada.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 11 Jan 2016 19:14

Mago escreveu:Porém a segunda temporada já foi confirmada.
Massa. Eu queria ver um doc menos parcial. Queria ver as provas da promotoria tbm. Por exemplo, a parte em que o Avery especifica que quer que seja a Teresa a fotógrafa. Mas vamos ver no que da. Tô no aguardo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Jan 2016 16:24

acabei

pqp excelente série, uma das melhores que ja vi

que raiva de todos os filhos da puta do estado

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Jan 2016 16:25

segunda temporada como?

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Jan 2016 16:30

Pegaso escreveu:segunda temporada como?
Me pergunto a mesma coisa.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jan 2016 21:47

Painho nos enganou..

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 13 Jan 2016 09:30

Mago escreveu:Me pergunto a mesma coisa.
Envolvendo OUTRO caso talvez?

Responder