Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jan 2016 19:51

Muitas coisas me incomodam. Algumas bem simples, outras que devem incomodar qualquer um que tenha bom senso. Um exemplo clássico, cujo incomodo gerado deve ser compartilhado por muita gente que não é retardada, é nego ficar escutando música muito alta. É mais do que um simples atestado de mindiçagem, é quando os mundiças se reúnem pra mostrar pra vizinhança o quanto são mundiças e quanto sentem orgulho disso. Por que os filhos da puta acham que todo mundo precisa ouvir as porcarias que eles ouvem, ainda mais num volume ensurdecedor? Coisa de débil mental, não tem outra explicação. A lógica, extremamente lógica por sinal, é tão simples e primária pra qualquer pessoa normal: Ouça a porcaria que você quer ouvir num volume que seja suficiente PRA VOCÊ ouvir, sem mais, pois o mais é perturbação alheia (daqueles que não são babacas, possuem bom senso e não têm culpa por você ser um cuzão). Isso me deixa puto realmente, incomoda demais, você mal consegue fazer as coisas que quer com aquela merda latejando no seu ouvido. A vontade, quase incontrolável, é de enfiar as caixas de som no cu desses caras e botar no último volume. E pra piorar a situação, na imensa maioria dos casos, por pura coincidência, essas pessoas escutam bostanejo universiotário, axé, funk e derivados de merda (não que todos que ouçam isso apresentem esse comportamento imbecil, é só uma questão de probabilidade, rs).
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Rastaman
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2015 17:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Rastaman » 07 Jan 2016 20:07

Fizeram um posto do lado de minha casa e volta e meia algum fdp bota sertanojo, pagode e afins bem alto mesmo com uma placa enorme PROIBIDO SOM.

Depois acham ruim quando nego tem preconceito com essa desgraças.

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Rinoceronte » 07 Jan 2016 21:34

gente falsa, gente bundona, neguinho pé de alface que fica atras de uma mesa discursando sobre o que tem de errado no mundo e nao faz bosta nenhuma, e ainda fica criticando quem faz, até falando que neguinho que faz é otario.

e pior que tem muita gente assim com filho, dando exemplo de ser um banana e aproveitador para o filho
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por cremildo » 07 Jan 2016 22:05

O zorro falando Buenas.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Mr. Madruga » 07 Jan 2016 22:59

Ja citaram muitas coisas que eu odeio, mas me lembrei de duas que ninguém falou:

Que fala batendo e quem fala chovendo, pqp



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tjeua » 07 Jan 2016 23:03

cremildo escreveu:O zorro falando Buenas.
Isso eh pq vc n deve ter conhecido o tempo.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 07 Jan 2016 23:35

Sky escreveu:Tá acontecendo agora.. Mulheres trabalhando juntas não conseguem ficar quietas. Podiam falar do trabalho, ok. Mas não, falam de reveillón, filhos, planos pra 2016, cabelo, compras.. PQP, só sai merda e não param nunca.
Cara, meu antigo emprego, meu setor era uma sala com 6 pessoas. Eu era o único filho de Tony, tinha 3 mulheres e dois gays (1 casado, mais na dele, o outro aqueles gays que gritam pro mundo que é gay), imagine o tanto de merda que eu não tinha que aguentar ouvir.


Odeio essas 'famosinhas' de instagram, facebook, etc que ficam postando foto em lancha, em balada top. As que posam fazendo biquinho então nem se fala...
Outra coisa que comecei a pegar ódio por agora é minha cunhada (irmã da mineira). Mina escrota do caralho, se acha a fodona e a gostosona, como se fosse a mulher mais linda do mundo (sem me gabar, mas não é 10% da beleza da minha mineira :D ). Ela é essas pessoas mal amadas que fica postando foto o dia todo, mas meio que pro próprio ego, nem amigos tem. Ano novo ela postou uma foto no face toda arrumadona, fazendo biquinho "estou prontinha pro novo ano", como se fosse pra virada pica das galaxias, mas foi a única da família que se arrumou todinha e ficou em casa com a mãe, os outros irmãos cada um foi pra outro evento. Pior que ela até gosta de mim e nunca fez nada contra mim, mas eu não suporto, pior que ela mora na rua de trás da minha, mas eu evito o máximo ir lá :))

Marduk
Mensagens: 478
Registrado em: 04 Out 2014 01:56
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Marduk » 08 Jan 2016 00:04

A humanidade

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por gus77 » 08 Jan 2016 01:33

Gente que copia trezentas pessoas desnecessariamente num e-mail que poderia tee sido simplesmente enviado para quem ia resolver e responder. Niguém precisa de cópia para documentar um assunto pequeno. Para piorar nego não coloca um título descente e como tem trezentas pessoas copiadas, daqui a pouco meia dúzia responde tb copiando geral e vai virando uma bola de neve com um monte de mensagem de um parágrafo que não tem nada relacionado a você. E quanto mais se sobe na carreira, mais parece que esta merda aumenta, tú dá um espirro, olha pro lado e de repente chegou vinte e-mails.

Quanto a barulho em avião, ou até escritório para quem trabalha em baia, eu recomendo headfones com cancelamento de ruído ativo da Bose ou da Sennheiser.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Pegaso » 08 Jan 2016 01:51

Aquele emoticon rindo do WhatsApp com lágrimas nos olhos, que geralmente vem junto com alguma piadinha mundiça

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Jan 2016 07:07

Hulkzépequeno escreveu:Gente que da opinião em tudo como se fosse genio em todas as areas
Eu tenho muita agonia disso tmb, principalmente dessa galera que cria canal no Youtube e se acha o senhor da verdade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por _Lady » 08 Jan 2016 07:43

Gente que não checa a fonte da noticia, espalha a merda e usa como argumento em discussões.
Gente que usa Crocs (Sério, odeio essa merda rs)
Gente que fala encostando
Gente que dá aperto de mão molenga
Gente que chega no trabalho as 6:30 da manhã berrando no seu ouvido

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Kueka » 08 Jan 2016 08:00

_Lady escreveu:Gente que não checa a fonte da noticia, espalha a merda e usa como argumento em discussões.
Gente que usa Crocs (Sério, odeio essa merda rs)
Gente que fala encostando
Gente que dá aperto de mão molenga
Gente que chega no trabalho as 6:30 da manhã berrando no seu ouvido
Gente que só te procura quando precisa
Gente que exagera na cordialidade kkk tem um amigo do trabalho que abre a porta e segura para geral passar, é mt cordialidade tá louco kkk
Valar Morghulis

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jan 2016 08:03

Rapaz, esse tópico vai ser o maior do fórum...tem coisas demais q irritam.


-Gente q te chama pela "abreviação" do seu nome sem ser seu amigo.









Pegetto escreveu:
Filhas das putas que entram no elevador ou no metrô antes dos outros saírem
.
Do metrô eu pensava isso tbm mas agora vi, especialmente na linha amarela, q se vc for ficar esperando a última pessoa sair, não vai conseguir entrar todo mundo q espera. O negócio é todo mundo se encolher um pouquinho e fazer mão dupla.

Era assim antes, porta do metro tinha setinhas de q um lado era saída e a outra entrada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por melkor » 08 Jan 2016 08:26

_Lady escreveu:Gente que dá aperto de mão molenga
Isso meu dá uma raiva fdp.

Chega no bar, tem alguns amigos reunidos com outros amigos, e você vai lá, cumprimentar todos.
Aí tem um FILHODAPUTA que nem te olha na cara, larga a mão em cima da tua, e acha que cumprimentou.

O último que fez isso eu dei uma esmagada na mão, que eu vi que logo depois de me "cumprimentar" ficou massageando a mão de alface. :D

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Montfort, Rasta e 227 visitantes