Qual é o tópico mesmo?Filipe escreveu:Cara eu vi o vídeo e concluí que sua vaga no inferno já está garantida hahahaha.
Perdi aqui o link
Qual é o tópico mesmo?Filipe escreveu:Cara eu vi o vídeo e concluí que sua vaga no inferno já está garantida hahahaha.
PescadorParrudo escreveu:Não sei se tu mente mesmo, mas é uma história muito mais crível do que essas do gui sp (que devia dar tchau pra Xuxa quando ela embarcava na nave e vem pagar de headbanger).
Hahaha. Era um shopping, nao sei o nome, o Maxins era uma balada que ficava na cobertura que tinha no prédio deste shopping. Elevador de shopping é grande.LEV escreveu:Elevador da nova história fantástica do linus:
Pois é, mestre linus sempre teve uma vida agitada e foi popular mas todo mundo prefere dizer que não é verdade.Kueka escreveu:Linus, quando sai o livro? kkk
No mais, as resenhas parecem ser reais, ou parcialmente hehe
Pq é mt detalhe que o bixo lembra.
cara eu iria escrever a mesma coisa! Se 5 caras de JJ pegassem 4 caras de Boxe, ou do Muay thau, iriam tomar pau. No mano a mano claro que o JJ passaria o carro. Mas nessas brigas de gangue como ficava?Bluetauro escreveu:Uma coisa que me deixa intrigado, na década de 90 os caras do JJ só queriam saber de JJ, não toleravam outras artes marciais, como poderiam ser tão bom de soco e cotovelada ?
acho q eh primoPhilly Shell escreveu:Cara, Ryan não era tio dela?
SALINHO escreveu:Lembrei agora que falavam que o Marcelo Tigre também aprontava muito.
De ontem pra hj 8 pag de zoeira, puts pra ler tudo isto.Garfield escreveu:Cara acho que o guisp não é bixa não... Ele têm namorada e o caralho a quatro...
Não sei porque a galera odeia tanto o GUI mas imagino que tenham seus motivos, não vou me meter nisso não, mas que ele ten força de vontade ele têm, tanto que ta aí voltando a treinar cada vez melhor.
Primeiro treino que fiz com ele ele não conseguia correr e fez ob treino inteiro na raça, e ta v aí quase 100% mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Debulho, galahad, glima, Sagramor, shadowmoon, ThiagoM TJP, Vitorino e 148 visitantes