Carros superesportivos feios

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Carros superesportivos feios

Mensagem por Lancaster » 07 Jan 2016 07:17

Krampus escreveu:Outros Porsches não tiveram sequencia. O 968 era bem elegante, apesar de grandão

O 928 tem estética bem duvidosa

Imagem

Mas melhoram depois

Imagem

E a ae ?
Simplesmente horrível... a gente costuma dar um desconto quando a marca é tradicional e conhecida, quem seríamos para contrariar os engenheiros e designers da Porsche, né? Seria o mesmo que contrariarmos um projeto do Adrian Newey... mas que é um carro feio, isso é mesmo.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Jan 2016 08:32

Também sempre achei esse Porsche 928 feio. Esse da primeira foto parece que o carro está nú. Muito esquisito. kkkkkk

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 07 Jan 2016 14:05

Esse ano vem o Honda NSX... o preço deve beirar os R$ 1.200.000,00... lá fora U$ 150.000,00... dá-lhe Brasil, orgulho de ser top na exploração de preços.

http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... a-nsx.html

fee
Contato:

Mensagem por fee » 07 Jan 2016 14:12

Que blasfêmia falarem que o porsche spyder 1955 e o 911 são feios!
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Jan 2016 14:21

fee escreveu:Que blasfêmia falarem que o porsche spyder 1955 e o 911 são feios!
O do Spyder o cara colocou entre aspas o feio. Como estavam colocando muitos carros tops, eu nem interpretei isso assim. Seria um absurdo sem tamanho.
Mas o 911 foi foda mesmo. Já briguei com tanta gente porque falavam mal do 911 (pra me trollar as vezes, sou fã dos Porsches). Pra mim é o super esportivo mais fantástico que já criaram. Justamente por conta dessa evolução dele mantendo o mesmo design desde a década de 60. Ferdinand Porsche era um gênio. O cara lançou 2 dos carros mais icônicos da história do automobilismo (o 911 e o Fusca).

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 07 Jan 2016 14:54

Smilodon escreveu:O do Spyder o cara colocou entre aspas o feio. Como estavam colocando muitos carros tops, eu nem interpretei isso assim. Seria um absurdo sem tamanho.
Mas o 911 foi foda mesmo. Já briguei com tanta gente porque falavam mal do 911 (pra me trollar as vezes, sou fã dos Porsches). Pra mim é o super esportivo mais fantástico que já criaram. Justamente por conta dessa evolução dele mantendo o mesmo design desde a década de 60. Ferdinand Porsche era um gênio. O cara lançou 2 dos carros mais icônicos da história do automobilismo (o 911 e o Fusca).
Bom, o 911 fui eu que me referi, mas acho bonito até, só acho pequeno... tem a sua história, é um ícone, mas para mim continua pequeno e estreito demais para um superesportivo.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 07 Jan 2016 15:52

Smilodon escreveu:O do Spyder o cara colocou entre aspas o feio. Como estavam colocando muitos carros tops, eu nem interpretei isso assim. Seria um absurdo sem tamanho.
Concordo! sou muito fã do porsche 911
Lancaster escreveu:
Bom, o 911 fui eu que me referi, mas acho bonito até, só acho pequeno... tem a sua história, é um ícone, mas para mim continua pequeno e estreito demais para um superesportivo.
!!!

Hehehe de boa cara, pensei que você falou que era um carro feio por isso falei que era uma blasfêmia.
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 07 Jan 2016 15:53

Esse aqui tb é feio de doer!

Imagem
Spoiler:
O apresentador de TV norte-americano Jay Leno se uniu à General Motors para criar o EcoJet, um dos destaques do estande da montadora no SEMA Show, o maior evento de produtos de personalização automotiva dos Estados Unidos. Hoje (31), durante a abertura da mostra, Leno e Ed Wellburn, vice-presidente de Design da GM, apresentaram o carro ao público. Trata-se de um esportivo equipado com motor turbo da Honeywell. Este rende 650 cavalos de potência e funciona com biodiesel.

O design do EcoJet traz linhas de carros da Cadillac, marca controlada pelo grupo GM. Porém, também buscou inspiração no estilo de aviões e monopostos de Fórmula 1. O resultado é um protótipo de linhas futuristas, ressaltadas pela grade do radiador, pelo formato do teto e pelas rodas. O EcoJet foi montado no chassi do Corvette Z06, da Chevrolet, que conta com componentes de alumínio, magnésio e fibra de carbono em sua estrutura.
O SEMA Show, é realizado todos os anos em Las Vegas (EUA) e consiste na mais importante feira global do segmento. Jay Leno, apresentador do “Tonight Show”, da rede norte-americana NBC, é colecionador de carros e tradicional parceiro da General Motors. A idéia de produzir o EcoJet surgiu a partir de conversas entre Leno, o mecânico de seus carros e Ed Wellburn.[Fonte: UOL]
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 07 Jan 2016 18:44

fee escreveu:Esse aqui tb é feio de doer!

Imagem
Spoiler:
Spoiler:
O apresentador de TV norte-americano Jay Leno se uniu à General Motors para criar o EcoJet, um dos destaques do estande da montadora no SEMA Show, o maior evento de produtos de personalização automotiva dos Estados Unidos. Hoje (31), durante a abertura da mostra, Leno e Ed Wellburn, vice-presidente de Design da GM, apresentaram o carro ao público. Trata-se de um esportivo equipado com motor turbo da Honeywell. Este rende 650 cavalos de potência e funciona com biodiesel.

O design do EcoJet traz linhas de carros da Cadillac, marca controlada pelo grupo GM. Porém, também buscou inspiração no estilo de aviões e monopostos de Fórmula 1. O resultado é um protótipo de linhas futuristas, ressaltadas pela grade do radiador, pelo formato do teto e pelas rodas. O EcoJet foi montado no chassi do Corvette Z06, da Chevrolet, que conta com componentes de alumínio, magnésio e fibra de carbono em sua estrutura.
O SEMA Show, é realizado todos os anos em Las Vegas (EUA) e consiste na mais importante feira global do segmento. Jay Leno, apresentador do “Tonight Show”, da rede norte-americana NBC, é colecionador de carros e tradicional parceiro da General Motors. A idéia de produzir o EcoJet surgiu a partir de conversas entre Leno, o mecânico de seus carros e Ed Wellburn.[Fonte: UOL]
Ser atropelado por ele, se não matar vai deixar muita fratura de tanto canto vivo que tem o carro

Os Camaros também passaram por momentos difícies

Gostava desse
Imagem

No seguinte, as linhas arredondadas e futuristas não encaixaram com as proporções da versão anterior. A intensão foi boa, mas...
Imagem
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 08 Jan 2016 07:54

fee escreveu:
Hehehe de boa cara, pensei que você falou que era um carro feio por isso falei que era uma blasfêmia.
Tranquilo, cara... na real, para uso urbano eu considero o 911 o ideal... não é tão baixo e não é tão grande, e com boa visão atrás.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 08 Jan 2016 08:44

Nossa esses camaros ai são muito feios pqp

fee
Contato:

Mensagem por fee » 08 Jan 2016 09:14

Krampus escreveu:Ser atropelado por ele, se não matar vai deixar muita fratura de tanto canto vivo que tem o carro

Os Camaros também passaram por momentos difícies
O camaro iroc era bem parecido com o pontiac trans am (visual), acho que deviam ser carros bonitos para a época pois quem se lembra que reinou por muito tempo esse design quadradão dos carros:

Imagem

Depois dessa 4ª geração se não me engano o camaro até parou de ser fabricado nos EUA voltando apenas em 2009.
Lancaster escreveu:
Tranquilo, cara... na real, para uso urbano eu considero o 911 o ideal... não é tão baixo e não é tão grande, e com boa visão atrás.
Verdade.
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 08 Jan 2016 09:41

fee escreveu:O camaro iroc era bem parecido com o pontiac trans am (visual), acho que deviam ser carros bonitos para a época pois quem se lembra que reinou por muito tempo esse design quadradão dos carros:

Imagem

Depois dessa 4ª geração se não me engano o camaro até parou de ser fabricado nos EUA voltando apenas em 2009.

Verdade.
Camaro e o Firebird dividiram a mesma plataforma, se não me engano. Chevrolet e Pontiac são sub divisões da GM

Esse Pontiac é antecessor do modelo mais quadrado que postei, no caso um Chevrolet

fee
Contato:

Mensagem por fee » 08 Jan 2016 09:52

Krampus escreveu:Camaro e o Firebird dividiram a mesma plataforma, se não me engano. Chevrolet e Pontiac são sub divisões da GM

Esse Pontiac é antecessor do modelo mais quadrado que postei, no caso um Chevrolet
sim eu postei a foto para comparar, falando que as linhas dos dois eram bem parecidas...
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 08 Jan 2016 15:13

fee escreveu:sim eu postei a foto para comparar, falando que as linhas dos dois eram bem parecidas...
E fica claro que o Pontiac é mais bonito

Este modelo com desenho no capô ficou marcado por um filme com Burt Reynalds

Imagem

Olha que coisa má lindja, com adaptações modernas

Imagem

Imagem

Responder