UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Rasta » 08 Jan 2016 08:28

Lutaça!

Tb tiro meu chapeu pro mcgregor!

Vou de rafael, primeiro pq to torcendo pra ele, segundo q acredito q ele esteja em um momento muito bom! Com uma confiança extrema (o conor tb..)

Esse fanfarrao so nao pode ganhar de outro brasileño, senao vo fica bem puto kkk

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por AEGIS » 08 Jan 2016 08:45

É deus no ceu e Mcgregor na terra.

Ja digam pra ele ir lutar com Jones ou Werdun "porque nao tem como trocar com ele".

Nego caiu mesmo no hype.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Walter White » 08 Jan 2016 08:47

Rafa vai entrar com a estratégia perfeita (derrubar, amassar e finalizar). Ele não cometerá o vacilo do Aldo.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por adauto_mma » 08 Jan 2016 08:51

Acho que dará RDA e Holm...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por Kakoserrano » 08 Jan 2016 08:58

Tonio Kröger escreveu:Talvez a contradição resida no fato de que você se esquece que:
1) o McGregor não conseguirá, sob quaisquer circunstâncias, transformar esses 4 kg a mais em músculos e força bruta em apenas 57 dias (tempo que falta pro UFC 197);
2) o RDA costuma pesar em off 195 lbs (fonte: http://mmajunkie.com/2015/06/ufc-lightw ... his-future), enquanto o Conor carrega "apenas" 175 lbs em off. RDA deve entrar pra luta pesando uns 4 ou 5 kg a mais que o irlandês. E esse peso extra certamente não será de gordura.

O RDA, apesar da baixa estatura, é um lightweight gigante em termos de massa muscular e força bruta (tanto que já pensa em subir de peso nos próximos anos). Já o McGregor será um leve normal. Muito menor que Khabib, Ferguson e Tibau, por exemplo, além do próprio Rafael.

Onde está a contradição?
Interessante sua explicação mas ela se baseia em diversas conjecturas. Eu prefiro ir pelo caminho mais lógico e achar que ele terá sim um ganho de potência nos golpes (e em quase todos os outros aspectos do jogo) por não se sujeitar a um corte de peso tão agressivo. Tudo isso é muito relativo, pois estamos falando de algo que passa longe de ser matemático, mas acho que não podemos desprezar um fator em função do outro, daí a contradição.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por alexvozao » 08 Jan 2016 09:11

depois de defender 6 vezes o cinturão dos penas olha o que o Dana Branco disse:

"- Provavelmente seria uma luta entre Cub Swanson e Chad Mendes. É um duelo que faz sentido neste momento. Não estou anunciado a luta, apenas acho que é a disputa mais lógica por um cinturão vago dos penas. Sobre Aldo, acho que não há divergência alguma quanto ao peso. Ele lutará com Pettis pelo cinturão dos leves, deixando vago o dos penas."

quanta coerência desse fdp!!!

GRANADA
Mensagens: 1061
Registrado em: 01 Dez 2015 11:31

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por GRANADA » 08 Jan 2016 09:19

Notorious by Tko

Avatar do usuário
Rafael de
Mensagens: 269
Registrado em: 24 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Rafael de » 08 Jan 2016 09:26

Depois desse UFC, só vai restar o Sage-seilaoque como galinha das ovos de ouro do Dana.

O Rafael mata o McGregor.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14488
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por FCB » 08 Jan 2016 09:31

O RAFAEL vai amassar ate o 3 round, e ai finaliza... vai ser um atropelo.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2016 09:41

Pessoal pagando pau pro Conor. Justo, mas fazer isso com a cinta dos penas garantida mesmo com derrota muda muito a confiança do lutador em aceitar tais desafios - condição que o Aldo não teria se subisse.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

caiofilipe
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2015 08:45
Contato:

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por caiofilipe » 08 Jan 2016 09:49

Kakoserrano escreveu:Interessante sua explicação mas ela se baseia em diversas conjecturas. Eu prefiro ir pelo caminho mais lógico e achar que ele terá sim um ganho de potência nos golpes (e em quase todos os outros aspectos do jogo) por não se sujeitar a um corte de peso tão agressivo. Tudo isso é muito relativo, pois estamos falando de algo que passa longe de ser matemático, mas acho que não podemos desprezar um fator em função do outro, daí a contradição.
Interessante é VC falar em conjecturas sem sequer apontá-las, ou mesmo rebater os argumentos do forista. Seu caminho mais "lógico" se baseia apenas em achismo. Vc simplesmente não apresenta base nenhuma pro que fala, apenas dizendo que "prefere" ir pelo caminho tal. E desde quando "desprezar um fator em função do outro" é contradição?

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por Palhaço de Fórum » 08 Jan 2016 09:49

Tonio Kröger escreveu:Talvez a contradição resida no fato de que você se esquece que:
1) o McGregor não conseguirá, sob quaisquer circunstâncias, transformar esses 4 kg a mais em músculos e força bruta em apenas 57 dias (tempo que falta pro UFC 197);
2) o RDA costuma pesar em off 195 lbs (fonte: http://mmajunkie.com/2015/06/ufc-lightw ... his-future), enquanto o Conor carrega "apenas" 175 lbs em off. RDA deve entrar pra luta pesando uns 4 ou 5 kg a mais que o irlandês. E esse peso extra certamente não será de gordura.

O RDA, apesar da baixa estatura, é um lightweight gigante em termos de massa muscular e força bruta (tanto que já pensa em subir de peso nos próximos anos). Já o McGregor será um leve normal. Muito menor que Khabib, Ferguson e Tibau, por exemplo, além do próprio Rafael.

Onde está a contradição?
Não acho que essa luta vai ser decidida por tamanho. McGregor nos leves;

phpBB [video]


E o RDA não "costuma" pesar 195 como ele disse aí, ele chegou a esse peso pela contusão que sofreu, estava um porco. Apareceu no Combate com a largura do Werdum e pediu desculpas, dizendo que nunca havia se descuidado dessa forma.

Na minha opinião o que vai decidir a luta é o matchup mesmo, o RDA tem um estilo péssimo e já consagrado contra "cozinhadores". Só vejo lutadores de pressão sapecando o RDA, como foi o caso do Khabib. McGregor tem tudo para ser engolido da mesma forma que o Pettis foi.
Editado pela última vez por Palhaço de Fórum em 08 Jan 2016 09:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por LF 84 » 08 Jan 2016 09:50

Eu só acho sacanagem com o Aldo (que sempre teve essa chance vedada) e com o Edgar (que vai ter que esperar mais)...

De resto, acho até ok. Tomara que role logo essa porra...

Avatar do usuário
Jack'sBrokenHeart
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Dez 2015 11:29

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Jack'sBrokenHeart » 08 Jan 2016 09:51

Não gosto do McGregor, mas o cara deve ser respeitado por estar disposto a promover essa luta. E o RDA também. Ambos poderiam simplesmente ficar apenas no falatório e mantendo suas confortáveis posições em suas respectivas categorias. E mesmo ambos sendo campeões recentes (o que não empolga tanto quanto uma luta estilo "JJ x AS") estarão fazendo história, vença quem vencer. Vejo o RDA favorito, espero que ele coloque o irlandês de costas para o chão e use um GnP bruto, com uma pressão fulminante, afinal wrestling e BJJ ele tem de sobra para isso.

Connor é bem perigoso e pode surpreender, então espero que o Rafael evite a trocação franca. Uma vantagem o RDA tem, pois não me parece que o Connor vá entrar na mente dele como fez com o Aldo.

Sobre Holm e Miesha, Holm muito favorita (na verdade estou frustrado, esperava ver a Holm surrando a Ronda novamente).
“One fight at a time. No shirts, no shoes…” - Tyler Durden

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por Talarico » 08 Jan 2016 10:07

Lee Jun-Fan escreveu:Se eu fosse o RDA e ganhasse do Conor, desafiaria o Lawler ao final só para zoar, rs.
Hahaha. Genial.

Rafael tem que fazer com McGregor o que o Khabib e Guida fizeram com ele. De preferência, com direito a mandíbula quebrada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes