Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Chander » 08 Jan 2016 08:33

O que mais me irrita é gente que tá te falando alguma coisa e come...

tipo: aí a menina desceu do ônibus e... (morde um pedaço de pão)

e vc fica lá olhando a pessoa mastigar um tempão até ela voltar a contar o caso

isso me mata de raiva
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por _Lady » 08 Jan 2016 08:36

melkor escreveu:Isso meu dá uma raiva fdp.

Chega no bar, tem alguns amigos reunidos com outros amigos, e você vai lá, cumprimentar todos.
Aí tem um FILHODAPUTA que nem te olha na cara, larga a mão em cima da tua, e acha que cumprimentou.

O último que fez isso eu dei uma esmagada na mão, que eu vi que logo depois de me "cumprimentar" ficou massageando a mão de alface. :D
ahahahah fez certinho, precisa esmagar mesmo.

Eu julgo pessoas que dão aperto de mão molenga, não tem jeito.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 08:48

_Lady escreveu: Gente que dá aperto de mão molenga
Mano, tbm tenho uma raiva disso. Tenho um brother, o cara meio bombadinho até, vai apertar sua mão e tipo só deixa a mão esticada. Geral zoa ele por isso, parece que tem preguiça de apertar a mão igual homem, e tem vez que meio que pega no começo dos dedos que parece que tá pegando na mão de mulher.

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por _Lady » 08 Jan 2016 08:55

sawadee-krap escreveu:Mano, tbm tenho uma raiva disso. Tenho um brother, o cara meio bombadinho até, vai apertar sua mão e tipo só deixa a mão esticada. Geral zoa ele por isso, parece que tem preguiça de apertar a mão igual homem, e tem vez que meio que pega no começo dos dedos que parece que tá pegando na mão de mulher.
Cara, eu sou mulher e aperto a mão igual homem ahahahah. Sei lá, acho que precisa passar uma certa confiança no aperto de mão, eu sempre acho que quem aperta a mão molenga é um bostinha, não consigo botar fé.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Pegetto » 08 Jan 2016 09:03

_Lady escreveu:Gente que dá aperto de mão molenga
Essa dá raiva mesmo.
Pra mim todo cara que dá esse tipo de aperto de mão é: ou falso, ou cuzão, ou x9 ou bichinha pão com ovo (ou tudo junto)
Kueka escreveu:Gente que exagera na cordialidade kkk tem um amigo do trabalho que abre a porta e segura para geral passar, é mt cordialidade tá louco kkk
Pô mano, aí é foda. O pior é que eu sou assim.
kyo_spirit escreveu:Do metrô eu pensava isso tbm mas agora vi, especialmente na linha amarela, q se vc for ficar esperando a última pessoa sair, não vai conseguir entrar todo mundo q espera. O negócio é todo mundo se encolher um pouquinho e fazer mão dupla.

Era assim antes, porta do metro tinha setinhas de q um lado era saída e a outra entrada
Do metrô eu até entendo em horário de pico. Acho uma mundiçaria quando não dão espaço nenhum pra você descer, mas a galera que vai entrar tem que dar uma apertada mesmo senão vai ficar pra sempre lá na plataforma.
Agora o problema é que tem um bando de animal que faz isso fora de horário de pico, quer entrar correndo só pra garantir o assento, aí é de foder.
O certo era que a grande maioria das estações tivessem a entrada em uma plataforma e a saída na outra (como é na Sé e no Brás, por exemplo, apesar de não funcionar muito bem).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 09:19

_Lady escreveu:Cara, eu sou mulher e aperto a mão igual homem ahahahah. Sei lá, acho que precisa passar uma certa confiança no aperto de mão, eu sempre acho que quem aperta a mão molenga é um bostinha, não consigo botar fé.
Ishh, foi mals pelo 'mano' :D :D
quotei sem ler o nome :))

Mas também penso assim, aperto de mão tem que ser forte pra passar confiança.

Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Esolf » 08 Jan 2016 09:20

Hater Roid Rage Mode ON - huahuhauhuahuahua

Managers and Meetings

Acredito que o planeta terra gasta milhões, quiça, bilhões de dolares todos os dias com meetings & managers inuteis.

Atualmente, ao menos aqui onde trabalho, eles colocam 10, 15 pessoas em uma sala praticamente todos os dias.
E dizem: "É só 1 hora."

Vão tomar no cu... 15 pessoas em uma sala por 1 hora = 15 horas de trabalho.

Incrível, nego que estudou em Harvard e a porra toda incentivando essa merda... Nego fala 5 idiomas mas tem problemas pra aplicar aritmética do primeiro grau.

Eu devo ser uma mula... Pq ja pensei nisso bastante e não mudei minha opinião.

Hater Roid Rage Mode OFF - huahuhauhuahuahua

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por _Lady » 08 Jan 2016 09:23

sawadee-krap escreveu:Ishh, foi mals pelo 'mano' :D :D
quotei sem ler o nome :))

Mas também penso assim, aperto de mão tem que ser forte pra passar confiança.

ahahaha sem problemas. :D :D

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bicolor » 08 Jan 2016 09:42

Mulher feia que se acha gostosa.

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por fee » 08 Jan 2016 09:55

Hoje estou irritado a semana não está sendo das melhores e tem um gordaralho aqui no serviço que fica gritando, dá para ouvir o cara lá no galpão gritando daqui da mina sala, porra quer falar com as pessoas anda até elas e conversa igual gente.

Odeio gente com carro rebaixado: pqp moro numa cidade onde o asfalto é uma merda e vira e mexe encontro uns mundiças com carro velho rebaixado, porra já não basta andar com o carro a 10km/h na hora de passar uma lombada o cara faz quase um ritual.
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jitsunaja » 08 Jan 2016 10:22

- furar fila
- dirigir pelo acostamento
- jogar o carro sem dar seta/sem olhar
- ouvir musica alta
- jogar lixo na rua (sempre que vejo algm dirigindo jogando lixo pela janela buzino feito louco e jogo farol alto em cima, quero nem saber)

Avatar do usuário
Rastaman
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2015 17:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Rastaman » 08 Jan 2016 10:24

Falar muito durante as refeiçoes, ou vc fala ou come porra!!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jan 2016 11:13

Aproveitando q é dia 8 ainda. Odeio encontrar pessoas uma semana dps do reveillon e elas darem Feliz Ano Novo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 11:16

kyo_spirit escreveu:Aproveitando q é dia 8 ainda. Odeio encontrar pessoas uma semana dps do reveillon e elas darem Feliz Ano Novo.
Ontem um amigo me falou isso, eu fiquei "WTF???" ... Acho que pior ainda é Feliz Natal

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 11:18

Smilodon escreveu:Sei que tem um tópico parecido (Celebridades que odiamos), mas resolvi criar esse para abranger outras coisas.
Estou aqui no trabalho e confesso que estou PUTO com um colega que fica do lado da minha mesa. Porra! A nossa sala é pequena e praticamente não há barulho. Mas esse cara é um tremendo mal educado. Ele deixa a porra do celular dele no volume máximo e com o whatsapp chegando mais de uma mensagem por minuto. E pra piorar ainda é aquele toque do assovio da Samsung. Além disso o fdp fica ouvindo mensagens de voz no volume máximo, só faz ligação no fixo daqui com o viva voz. Não consigo me concentrar deste jeito. Juro que a cada minuto ouço esse toque do whatsapp dele. Se fuder! :fuyou_2:
Pior que eu tenho pouco tempo aqui e mal conheço o pessoal...Ainda não tenho intimidade pra mandar ele se tocar. Mas tá foda! Dá vontade de pegar o celular e tacar na parede! kkkk

O que mais tiram vocês do sério? O que fazer nestas situações?

Outra coisa que odeio é quem faz isso que acabei de fazer pra responder um tópico!! :))
Nego entra pra responder o tópico, pra que diabos quotar o post?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, jiuhu, Montfort, Rasta e 282 visitantes