8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Antigamente tinha a segunda parde no you tube em q o wallid tava no programa e o ryan no tel foi ai q o wallid falou meu irmao e o ryan respondeu sou seu irmao nao my brother kkkkkkkkkkk
Linus, se eu for demitido, a culpa é sua, rindo pra porra aqui da estória do pão kkkkkkkkkkkkkk
rapá se isso acontecesse hj em dia geral iria cair matando o raia por ser preconceituoso, racista, etc...muttley escreveu:Ainda não colocaram o vídeo do Ryan vs Wallid no programa do Sérgio Malandro![]()
É que a cotovelada é que nem o chute que o Anderson deu no vitor, um golpe que pega de surpresa, na curta distancia, sem chance de defesa e mais rapido que um socoPhilly Shell escreveu:Sem maldade alguma, fiquei me perguntando pq os jiujiteiro dos anos 90 gostavam tanto de tar cotovelada.
Geralmebte acontecia muita cotovelada por que nas brigas a pessoa nao chegava batento, mas vinha intimar colocando o rosto perto e falando besteira, tipo, queale que e, que vc ta me encarando, etc. ai era so virar a cotovelada que a pessoa nem sabia oq a attopelou
Mas o cara tem que vacilar muito hoje em dia pra levar uma cotovelada. So leigo mesmo
Acho que tão querendo te sentar a porra mesmo, manolo.gui_sp escreveu:De ontem pra hj 8 pag de zoeira, puts pra ler tudo isto.
Não vou responder os bullynosos, igual aos anos90, me chigaram a mãe, falam monte de merda.
Quotar o Garf, do pessoal que conheci em 2015, vc foi extremamente importante na minha recuperação. Cara gente boa, coração bom, família em conjunto.
Deixo registrado meu agradecimento e votos que seu projeto de certo, o mundo precisa de pessoas assim, são pequenos gestos, pequenos incentivos que fazem grandes mudanças. O principal que este MV8 gato gordo tem: não importa o que vc passou, se está todo quebrado, limitado, com paciência e esforço pode se melhorar. Eu acredito nisto pq vc tbm acredita e está junto incentivando. Lembre-se não se acredita em nada sozinho.
Voltando ao tópico, treino que querem me amassar, só combinar de sábado que vou lá.
Falando nisso, nego chama os outros pra mão, mas não tem nem ideia de com quem tá mexendo. Das antigas, um brother meu surrou um prego, que ficou tirando onda no orkut. O moleque qndo viu o tamanho do meu amigo, afinou na hora e ainda tentou ser amiguinho. Apanhou do mesmo jeito.
Então quem for chamar pra porrada, não faça esse papel feio. Na hora que o negócio apertar, saiba que não tem essa de amiguinho e que os três tapinhas não valem de nada.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Hahahaha. É que estas historias marcaram.Jackman escreveu:Pois é, mestre linus sempre teve uma vida agitada e foi popular mas todo mundo prefere dizer que não é verdade.
É uma espécie de Forrest Gump do MMA.
Muita gente do jiu jitsu treinava boxe tambem. Alem disso nas aulas sempre rolavas uns vale tudo onde valiam tapas. Era pior que soco as vezes levar um tapao na cara.Bluetauro escreveu:Uma coisa que me deixa intrigado, na década de 90 os caras do JJ só queriam saber de JJ, não toleravam outras artes marciais, como poderiam ser tão bom de soco e cotovelada ?
Eu era bom de boxe pro nivel de um leigo e o Ryan na epoca colocava a gente pra trocar porrada de luva e tinha que levar o ohtro pro chao.
Todo mundo treinava cotovelada, a maioria das brigas que eu via nem ia pro chao , se era no mano a mano acabava em uma cotovelada.
Linus acho que tem credibilidade sim o que tu fala, não ligue para os haters ... tudo invejosolinus_sp escreveu:Hahaha. Era um shopping, nao sei o nome, o Maxins era uma balada que ficava na cobertura que tinha no prédio deste shopping. Elevador de shopping é grande.
Além disso qualquer elevador cabem 16 pessoas fácil.
Seguem dois links pra você
Já o terraço da nossa Torre do Rio Sul já foi uma boate e restaurante chamada Maxims que funcionou acho que até o final da década de 90. Estive lá por volta de 1995 e a vista da cidade é linda.
http://diariodorio.com/qual-o-prdio-mais-alto-do-rio/
Sinais qde que voce cresceu nos anos 90 no Rio
http://diariodorio.com/22-sinais-que-vo ... s-anos-90/
Capacidade de elevadores
http://www.elevadoresalfabra.com.br/ele ... ision.html
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Vai ser amanhã então?gui_sp escreveu: Voltando ao tópico, treino que querem me amassar, só combinar de sábado que vou lá.
NoFun, já carregou a bateria da câmera?
Engraçado que nessa época nem os top que migravam para o Vale Tudo usavam tanto o cotovelo...
Uma pena ter se pedido o tópico no falecido sobre o fantástico mundo de Linus!!
Uma pena ter se pedido o tópico no falecido sobre o fantástico mundo de Linus!!
Seek and Destroy
Tapetada, ovo, extintor de incendio, queimar a bunda de travecos com acendedor de cigarros; classicos dos anos 90....cello escreveu:A parte do pão é verdade mesmo, cansavam de fazer isso no rio voltando da night... era pão, ovo, cintada em quem tava andando na beirinha da calçada e tudo mais aqui no RJ
#quemnunca
#nunca critiquei
Sent from my iPhone using Tapatalk
hahahaha é foda isso, uma vez eu tinha uns 16 anos e vi uma briga numa lan house, a molecada jogado cs e o cara que vamos chamar de X começou a tirar barato de um cara que estava jogando com um nick bem tosco, chamando de lixo e etc.brunodsr escreveu:Acho que tão querendo te sentar a porra mesmo, manolo.
Falando nisso, nego chama os outros pra mão, mas não tem nem ideia de com quem tá mexendo. Das antigas, um brother meu surrou um prego, que ficou tirando onda no orkut. O moleque qndo viu o tamanho do meu amigo, afinou na hora e ainda tentou ser amiguinho. Apanhou do mesmo jeito.
Então quem for chamar pra porrada, não faça esse papel feio. Na hora que o negócio apertar, saiba que não tem essa de amiguinho e que os três tapinhas não valem de nada.
Dai só vi no chat vamos 1x1 então? o X mandou logo a resposta 1x1 só se for lá fora, me levanta um cara com uns 1,80 de altura pega o x pelo colarinho joga no chão e senta a pancada, foi tenso separar a briga .
Foda foi que depois de tudo o X ficou lá sentado com a maior cara de choro falando poxa não sabia que o cara era daquele tamanho....

-
- Contato:
Nos vídeos do Helio com o Renner tem cotovelada
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Antigamente tinha mesmo, não sei se estou enganado mas tem gracie que ensina algumas técnicas de defesa pessoal nas aulas e não só o chão esportivo.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Não é só Gracie não
- Marcelo BJJ
- Contato:
Linus, não quero dizer que a história do Rio Sul é mentira, mas existem varias inconsistências nela.linus_sp escreveu:Hahahaha. Cara, nao invento nada nao... Pode ficar tranquilo.Tanto 'e que nunca escrevi aqui falando que bati neste, bati naquele, fazia e acontecia, muito pelo contrario, ja me envolvi em algumas brigas, mas na maioria das vezes eu fugia delas.
Nunca gostei de brigar na rua, apesar de algumas vezes ser inevitavel.
Agora, eu andava com o pessoal do jiu nos anos 90, entao vi muita coisa, tambem fiz muita, mas muita merda, mas a maioria nao tinha a ver com porrada, mas com mulher, correr de carro e fugir da policia.
Historia veridica. Uma vez estava correndo de carro e um cara nao me viu cruzou de carro na minha frente me fazendo quase bater. Fique P e no semafora baixei a janela pra falar umas verdades pro cara. Quando eu olho era o macaco. Amarelei na hora e falei. Por favor, voce sabe onde fica a rua Pedroso Alvarenga. Ele falou e eu sai fora.
Quanto aos anos 90, os caras eram foda, por isso que nao gostava de sair com eles. Fui pro Rio pela primeira vez em 94, quando comecei a treinar jiu jitsu e Tinha uma galera da Gracie la que so fazia merda. Eu parei de sair com os caras pq toda noite era confusao. Nao tinha uma noite que eles nao arrumavam alguma briga. Lembro uma vez em que estavamos voltando da balada, eu e mais 3 pessoas num Fiat Uno e os caras pararam pra comprar pao.
No caminho o cara que estava dirigindo (faixa preta conhecido) passou em frente ao ponto de onibus lotado abriu o saco de pao e comecou a atirar nos caras do ponto falando: Olha o cafe da manha macacada." Os caras do ponto vieram todos pra cima do carro e desceu ate uma galera que estava ja dentro do onibus, inclusive o motorista.
Comecou a sair a maior pancadaria, um dos caras tirou um taco de baseball que estava no carro e ia levando 3 a cada tacada. Eu era faixa branca na epoca entao so fiz questao de fazer o suficiente para sobreviver. EU tinha certeza que se alguem me pagasse ali eu ia morrer.
No mesmo dia a noite fomos pra uma balada chamada Maxim que ficava no topo de um predio (eu nao sou do Rio, entao nao sei muito os detalhes, mas tinha um shopping embaixo). Por um milagre os caras nao arrumaram merda nenhuma ali e fomos embora. Estavamos em 3 e cada um com sua namorada, e eu estava com uma menina que estava ficando na epoca.
No elevador do Maxim, o elevador para em um andar e entra uns 10 caras do morro. (sem ofensa, sendo de sao paulo eu diria que uns " manos" ). Ai os caras entraram e comecaram a mexer com as meninas de uma forma bem obscena. Eu ia pegar esta gostosa e levar pro mato, etc.
Um dos meus amigos era um faixa roxa do Renzo, o outro um preta da Barra e eu um branca do Ryan. O faixa roxa estava puto, mas namorada dele foi meio controlando a situacao.
Bom, o elevador para em um andar, 5 deles saem e ficam so 5. O faixa roxa (que era grande) comecou a abrir um sorriso, mas a namorada do cara ainda controlando.
Bom, descemos pra garagem e o cara louco pra pegar os caras, mas a namorada conseguiu segura-lo. Bom, ai os 5 caras foram em cima de um velhinho, faxineiro que estava la limpando a garagem, ai este fiaxa roxa nao se aguentou, foi la e eu que ainda estava meio longe so vi ele dando uma cotovelada, outra e dois caras apagando no chao. Um deles bateu a cabeca com tudo.
Bom, eu nao tinha como fugir de entrar nesta confusao e fomos atras dos outros 3, eu baianei um e apaguei nom mata leao o faixa preta apagou outro e o ultimo fugiu.
Pra encurtar a historia, comecou uma confusao e entramos no carro, nisso chegam uns outros do grupo, um deles com a mao na cintura como se estivesse armado. O faixa roxa desceu e enfiou a porrada neste tambem. Eu e o faixa preta descemos e vem na minha direcao o cara que eu tinha dado o mata leao com um negao muito, mas muito grande, bombado pra caramba e de regata,.
O cara olha pra mim e fala pro negao. 'E ele, eh este o FDP que me bateu.
Eu pensei. Fudeu, vou morrer. Entao me fiz de desentendido e falei. Que que isso, que confusao 'e esta aqui. Eu8 vim pegar meu carro e esta tendo uma confusao.
Ai o negao falou: Eu sou seguranca aqui, o que esta acontecendo. Quando eu vi que ele era seguranca me deu uma mistura de alivio com acesso de raiva e emendei u soco na cara do moleque que eu tinha apagado. Entramos correndo no carro todos, mas quando fomos sair da garagem a seguranca ja tinha fechado todas as saidas.
O negao e outros segurancas vieram na boa atras da gente e falaram que tinha um cara apagado la que nao estava acordando e que quem apagou o cara tinha que leva-lo pro hospital.
Meu amigo, o faixa roxa entao vai la, monta no cara, comeca a encher ele de tapa e fala: Acorda filha da puta, acorda.
Enquanto ele estatentando acordar o cara, uma multidao em volta ja, todos os segurancas ali, chega um dos caras (que estava no elevador, mas desceu em outro andar) por tras, grtita algo como, Seu FDP, vem dar um chute por tras no meu amigo que estava montado no cara e ai aconteceu algo que so vi em filmes.
Meu amigo pegou a perna do cara no meio do chute, de costas, levantou o cara, jogou no chao, montou e comecou a enfiar a porrada no cara.
Pra terminar, o cara acordou, 100% zonzo, contamos pro seguranca que eles estavam apavorando o faxineiro, o faxineiro confirmou a historia (apesar de ter dito que nao precisava de ajuda, pois sabia lutar capoeira... hahaha) e fomos liberado. Eu resumi bem, pois tudo levou mais de uma hora e teve outros detalhes.
Depois disso falei pros caras que so sai com eles se nao entrassem mais em confusao, que eles sabiam lutar e o caramba, mas eu era faixa branca e podia morrer numa destas.
Cansei de sair com estes caras, pois era merda atras de merda que faziam. Nao tinha muito a ver comigo, eu nunca fui muito de briga ou confusa, eu so queria saber de mulher.
Isso 'e apenas uma das muitas coisas que vi nos anos 90 no Rio e em SP. Pra quem nao viveu aquela epoca eh dificil acreditar e entender, pq as coisas mudaram muito hoje. Eu fugi da policia pelo menos umas 10 vezes, com historias insanas acontecendo, mas hoje isso nao aconteceria, pq os caras iriam atirar e eu nao estaria aqui pra contar, mas nos anos 90 nao era assim
Os elevadores do Maxim's eram diretos, ou seja, você pegava no térreo da torre e não tinha parada em nenhum andar, nem mesmo nas garagens. Outra inconsistência é a entrada de 10 caras do "morro" (como você mesmo citou), mesmo que o elevador fizesse paradas, o que ele não fazia, as salas comerciais estariam fechadas por causa do horário, então de onde esses caras estariam vindo? Em uma hipótese de você ter se confundido, poderia existir uma possibilidade desses caras estarem em uma das outras boates (Fun Club, Terraço, Pistache), mas não seria muito provável por causa do preço mas, se mesmo assim estivessem em uma delas, vocês teriam que ter pego outro elevador, só que ao invés de descer vocês teriam que subir para as garagens, logo não teria como os caras entrarem e saírem do elevador no meio do percurso, pois eles estariam no penúltimo e no último piso de garagem, que eram G3 e G4. Obviamente isso tem muito tempo isso e você não deve estar se lembrando direito, não é? Ao meu ver essa pancadaria só pode ter acontecido na Lauro Miller.