UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Old Logan » 08 Jan 2016 10:23

Notorius TKO1
Miesha SUB 2
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por Kakoserrano » 08 Jan 2016 10:37

caiofilipe escreveu:Interessante é VC falar em conjecturas sem sequer apontá-las, ou mesmo rebater os argumentos do forista. Seu caminho mais "lógico" se baseia apenas em achismo. Vc simplesmente não apresenta base nenhuma pro que fala, apenas dizendo que "prefere" ir pelo caminho tal. E desde quando "desprezar um fator em função do outro" é contradição?
Eu rebati, mas pela minha opinião ser diferente da sua, você não se preocupou em ler ou não soube interpretar. Já sobre a contradição, pode chamar de conveniência se preferir, mas ao meu ver achar que ele só vai sofrer mais por subir enquanto ignora sua possível melhora é contraditório. Mas eu entendo, ele bateu no Aldo e vai lutar com outro brasileiro, então provavelmente ele é um lixo.

Só mais um detalhe. Eu também trabalho com conjecturas nesse caso, ok? Já que não sabemos como será efetivamente...

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Kakoserrano » 08 Jan 2016 10:43

Ainda acham que o cara é Hype? Não sei o que é hype então. A definição que eu conhecia era a supervalorização de algo que ainda não ocorreu. Eu me lembro que certos 13 segundos ocorreram.

Ou será que eu sonhei com esses segundos, já que substituí a Sacarlet Johansson pelo McGregor em meus sonhos molhados?

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Kakoserrano » 08 Jan 2016 10:49

Antocrives escreveu:Wtf que eu li agora
Xiii, esqueci o emoticon de ironia. :rolleyes:

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: RE: Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Fpmg » 08 Jan 2016 10:50

Brutus escreveu:
Não faz muito sentido a comparação, devido a diferença de peso, eu sei que vc falou de forma debochada, mas de fato é sim um perigo pra qualquer leve ou pena trocar com o Conor, devido a sua alta qualidade técnica em pé aliado ao punch monstruoso.

E na minha opinião quando um cara fala muito e depois vai lá e faz, é natural que as pessoas aceitem o "hype" em cima dele. Não é nenhum absurdo considerar o Conor um monstro em pé com capacidade pra nocautear com apenas um soco, pois ele mesmo já provou isso diversas vezes.
Pois é, mas o Aldo caiu num limbo ingrato com essa derrota, limpou a categoria, não tem revanche, o cara credenciado ao tittle-shot ele já venceu, quem ganhou dele vai subir pra tentar a sorte, o UFC não vai casar Edgar x Aldo agora, não até a luta RDA X CM, ou seja, tem que se manter ativo, pega um top5 pra pegar confianca e espera, esse é o jeito.

Ainda bem que essa luta é daqui a 2 meses, não vai ter mto tempo pra mtas conjecturas e discussões e hype pra cá hype pra lá, o RDA tem tudo pra ganhar, em minha opinião, jogo de grappler muito superior, wrestling e jj, uma trocação suficiente pra enrolar e botar pra baixo e SOBRETUDO o exemplo do Aldo recente, que foi afobado e dormiu, tem que entrar fechadinho e sentir a luta, botar pra baixo e ir minando o Connor.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por one punch » 08 Jan 2016 10:51

Kakoserrano escreveu:Ainda acham que o cara é Hype? Não sei o que é hype então. A definição que eu conhecia era a supervalorização de algo que ainda não ocorreu. Eu me lembro que certos 13 segundos ocorreram.

Ou será que eu sonhei com esses segundos, já que substituí a Sacarlet Johansson pelo McGregor em meus sonhos molhados?
Imagem

Malditos filhos de Ricky :fuyou_2:

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1779
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Johnny Ramone » 08 Jan 2016 10:52

alexvozao escreveu:depois de defender 6 vezes o cinturão dos penas olha o que o Dana Branco disse:

"- Provavelmente seria uma luta entre Cub Swanson e Chad Mendes. É um duelo que faz sentido neste momento. Não estou anunciado a luta, apenas acho que é a disputa mais lógica por um cinturão vago dos penas. Sobre Aldo, acho que não há divergência alguma quanto ao peso. Ele lutará com Pettis pelo cinturão dos leves, deixando vago o dos penas."

quanta coerência desse fdp!!!
Cara o culpado maior disso tudo é o próprio aldo. Ele nunca fez questão de agradar a "empresa". Nunca gostou de apimentar as lutas. Fazer um trash talk e colocar hype numa categoria que já não tem tanto interesse. Aldo tá a anos lutando nos EUA e sequer arranha um inglês. Tá na cara que ele quer fazer só o básico. Então tá aí o retorno. Se ele não teve boa vontade com o UFC agora tá recebendo toda má vontade de volta.

Sem contar que no UFC o aldo não foi o mesmo do WEC. Fez varias lutas burocráticas e levou sufoco em algumas delas. Tirando as lutas com o mendes, todas as outros foram bem marromeno. Ganhando por pontos num joguinho chato da porra. Enquanto isso o Conor da show e chama a audiência pra si. Nada mais justo.

Edit: Fora as várias furadas de card em que ele deixou o evento na mão tendo que adiar disputas de cinturão por várias vezes.
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 08 Jan 2016 10:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Kakoserrano » 08 Jan 2016 10:56

Acho que o Dana deve ter uma birra nervosa com o Aldo por alguma coisa do passado e agora que ele perdeu o cinturão, não vai ajudar em nada. Eu se fosse o Aldo ameaçava debandar do UFC pra que as coisas voltassem ao normal.

caiofilipe
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2015 08:45
Contato:

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por caiofilipe » 08 Jan 2016 10:58

[quote="Kakoserrano]. Mas eu entendo, ele bateu no Aldo e vai lutar com outro brasileiro, então provavelmente ele é um lixo.

Só mais um detalhe. Eu também trabalho com conjecturas nesse caso, ok? Já que não sabemos como será efetivamente...[/quote]

Vc reduz a fala da pessoa a estereótipos ridículos e vem me dizer que eu não sei interpretar? Isso é o melhor que VC pode fazer?

Na moral, parei por aqui.

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por Kakoserrano » 08 Jan 2016 10:59

caiofilipe escreveu:[quote="Kakoserrano]. Mas eu entendo, ele bateu no Aldo e vai lutar com outro brasileiro, então provavelmente ele é um lixo.

Só mais um detalhe. Eu também trabalho com conjecturas nesse caso, ok? Já que não sabemos como será efetivamente...
Vc reduz a fala da pessoa a estereótipos ridículos e vem me dizer que eu não sei interpretar? Isso é o melhor que VC pode fazer?

Na moral, parei por aqui.[/quote][/quote]

Eu não reduzi. Inclusive achei os argumentos dele bons e disse isso. Eu só acho que ele escolheu esquecer de algo que pode ser relevante pra luta. Mas enfim, beleza.

maksy77
Mensagens: 634
Registrado em: 18 Dez 2014 12:26
Contato:

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por maksy77 » 08 Jan 2016 11:08

Counter escreveu:Conor tomará o cinturão do RDA na LW e depois defenderá o título FW contra o Edgar na edição 200, bem colocado..
Agora diz quem vai ganhar na Mega sena
:-c

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Axe_Spartan » 08 Jan 2016 11:09

Que luta! Não vejo a hora de chegar março pra presenciar.

Pra estragar isso só early stoppage ou decisão errada dos juízes caso não termine antes.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 08 Jan 2016 11:12

logan escreveu:Notorius TKO1
Miesha SUB 2
Que menino rebelde

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por Turbo » 08 Jan 2016 11:16

Tonio Kröger escreveu:Talvez a contradição resida no fato de que você se esquece que:
1) o McGregor não conseguirá, sob quaisquer circunstâncias, transformar esses 4 kg a mais em músculos e força bruta em apenas 57 dias (tempo que falta pro UFC 197);
2) o RDA costuma pesar em off 195 lbs (fonte: http://mmajunkie.com/2015/06/ufc-lightw ... his-future), enquanto o Conor carrega "apenas" 175 lbs em off. RDA deve entrar pra luta pesando uns 4 ou 5 kg a mais que o irlandês. E esse peso extra certamente não será de gordura.

O RDA, apesar da baixa estatura, é um lightweight gigante em termos de massa muscular e força bruta (tanto que já pensa em subir de peso nos próximos anos). Já o McGregor será um leve normal. Muito menor que Khabib, Ferguson e Tibau, por exemplo, além do próprio Rafael.

Onde está a contradição?
o dificil é alguem ser maior que o Gleison "The Natural" Tibau
Imagem
Fpmg escreveu:Tão falando do Connor no 197 e depois com Edgar no 200, e o Aldo nessa história toda? Esqueceram do cara? Vai pegar um top10 ou top5 pra recuperar confiança? Acho que seria o mais indicado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
eu penso que dessa vez a NU esta agindo corretamente, nao expondo tanto o Aldo depois dessa derrota que foi de maneira avassaladora.,
so espero que o aldo lute antes do meio do ano

e sem duvida nenhuma temos que bater palmas pro Mcgay, o cara nao so esta falando o que quer fazer nas entrevistas como esta aceitando as lutas tbm. porque ja vimos muito campeao falar que aceita e ficar de mimimi
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por nando_JJ » 08 Jan 2016 11:47

Dos Anjos deve finalizar. E torço pela Tate, apesar de ser parada dura. Holm deve manter sua cinta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes