Parabéns, Michelle Waterson!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Mensagens: 263
Registrado em: 01 Abr 2015 17:50
Contato:

Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por renanassuncao » 07 Jan 2016 21:25

Além de ser aniversário deste redator que lhes escreve, hoje também é aniversário de uma grande lutadora, uma das melhores, mais simpáticas e bonitas do MMA: A “Karate Hottie”, Michelle Waterson completa 30 anos hoje! E você vai conhecer um pouco mais sobre ela agora!

Imagem

No dia 6 de janeiro de 1986, Michelle Waterson nasceu na cidade de Colorado Springs, em Colorado, nos Estados Unidos. Ela é descendente de tailandeses e, logo após ter se formado no ensino médio, na Aurora Central High School, ela iniciou sua carreira de modelo, em 2004 – e foi daí que ela ganhou o seu apelido: “The Karate Hottie” que, em um português bem chulo, informal e ao pé da letra, seria algo como “A gostosa do karate” (me desculpem pelo termo). Logo em seguida ela largou a carreira de modelo para se dedicar ao MMA.

Imagem

A história nas artes marciais começou cedo. Aos 10 anos de idade, Waterson começou a praticar karate, arte na qual ela tem conhecimento de sobra, pois é faixa-preta. Ela também treina boxe, wrestling, wushu, jiu-jitsu e muay thai lá Jackson-Wink’s MMA, em Albuquerque, Novo México, onde treina com grandes nomes do UFC como Jon Jones, Andrei Arlovski, Carlos Condit, Donald Cerrone, John Dodson e sua grande amiga e campeã peso-galo da organização, Holly Holm. Michelle ficou famosa por participar de um programa nos Estados Unidos chamado “Fight Girls”, onde ela e mais nove lutadoras (entre elas, Felice Herrig, peso-palha do UFC e Miriam Nakamoto, que hoje compete no Invicta FC) ficaram confinadas e treinando para um campeonato de muay thai na Tailândia, só que ela foi derrotada por Ardra Rodriguez, ainda na fase eliminatória, e ficou de fora da disputa.

Sua carreira é curta no MMA, com apenas 17 lutas. Dessas, 13 ela saiu vitoriosa e sofreu 4 reveses. Ela alternou entre o peso-átomo (até 48kg) e o peso-palha (até 52kg) e, hoje, voltou para esta última. Michelle foi campeã peso-átomo do evento exclusivamente feminino Invicta FC ao vencer Jessica Penne, que hoje está no UFC, defendeu seu cinturão contra a japonesa Yasuko Tamada mas foi derrotada pela brasileira Hérica Tibúrcio e perdeu o título. Mas isso não foi ruim para ela: Waterson foi contratada pelo UFC em seguida e venceu Angela Magana em sua estreia. Hoje ela é a #10 no ranking do peso-palha da organização.

Michelle teve que parar sua carreira por um tempo, mas foi por uma ótima causa: No dia 18 de março de 2011, ela se tornou mãe da pequena Araya Waterson, além de ter ficado noiva e, posteriormente, se casado.

Nós do Nocaute na Rede, especialmente eu, Lucas Costa, que faço aniversário no mesmo dia que ela, desejamos tudo de melhor para Michelle Waterson e que ela continue a nos proporcionar grandes espetáculos no Octógono e que se recupere de sua lesão, que a tirou do último combate marcado para ela, em dezembro passado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/de-um-a ... -waterson/
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por Michael Scofield » 08 Jan 2016 12:41

Grande renanassunção, parabéns pelo tópico e pelo excelente trabalho de divulgação aqui no fórum.

No mais, muito gata a Michelle Waterson, se é loco, melhor do momento.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por Hulkzépequeno » 08 Jan 2016 13:33

Essa é top demais!! Uma das mais tops do mma!!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
faunolab
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jan 2016 19:51

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por faunolab » 08 Jan 2016 13:45

Essa daí é bem bonita, gostosa e feminina! Nestes quesitos, é a melhor do mma na minha opinião.

Como lutadora, eu não sei, pois nunca assisti a uma luta dela.

Avatar do usuário
faunolab
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jan 2016 19:51

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por faunolab » 08 Jan 2016 13:49

Michael Scofield escreveu:Grande renanassunção, parabéns pelo tópico e pelo excelente trabalho de divulgação aqui no fórum.

No mais, muito gata a Michelle Waterson, se é loco, melhor do momento.
Cara, sem querer bancar o chatão Pasquale, mas essa frase está com problemas graves.

"Se é loco" deveria ser "Você é louco". Ou, então, "Cê é louco", embora eu não esteja certo que "cê" exista, de fato, no vernáculo. O pessoal confunde direto na escrita o "se" com essa forma moderna de se falar "você" (cê). É só um toque para melhorar a escrita, sem intenção de trollar nem nada!

Avatar do usuário
faunolab
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jan 2016 19:51

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por faunolab » 08 Jan 2016 13:59

Antocrives escreveu:cara, se é loco é normal, todo mundo sabe que o "se" ta errado, mas escrevem do mesmo jeito, tem gente que escreve séloco tb, na internet as pessoas não devem se preocupar com isso.
Cara, eu não estou tão certo que a maior parte das pessoas que escrevem "se é loco" estão conscientes de que isso está errado não. Na verdade, nem faz sentido escrever de modo errado propositalmente, se não há sequer uma economia significativa de caracteres digitados. O "séloco", eu acredito que se alguém escreve deste modo, até sabe que está errado e o faz por brincadeira, tipo escrever "vacilaum".

De qualquer modo, foi apenas um toque, pois realmente existem pessoas que confundem "se" com "cê" (de você).

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por LGVB » 08 Jan 2016 15:00

faunolab escreveu:Cara, sem querer bancar o chatão Pasquale, mas essa frase está com problemas graves.

"Se é loco" deveria ser "Você é louco". Ou, então, "Cê é louco", embora eu não esteja certo que "cê" exista, de fato, no vernáculo. O pessoal confunde direto na escrita o "se" com essa forma moderna de se falar "você" (cê). É só um toque para melhorar a escrita, sem intenção de trollar nem nada!
'Cê' é uma corruptela válida, faunolab. Reconhecida, inclusive. 'Se' é que é feio e errado mesmo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por cello » 08 Jan 2016 15:36

faunolab escreveu:Cara, eu não estou tão certo que a maior parte das pessoas que escrevem "se é loco" estão conscientes de que isso está errado não. Na verdade, nem faz sentido escrever de modo errado propositalmente, se não há sequer uma economia significativa de caracteres digitados. O "séloco", eu acredito que se alguém escreve deste modo, até sabe que está errado e o faz por brincadeira, tipo escrever "vacilaum".

De qualquer modo, foi apenas um toque, pois realmente existem pessoas que confundem "se" com "cê" (de você).

Chegou chegando!!! :silly:
Esquerdismo é doença!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por Michael Scofield » 08 Jan 2016 19:20

faunolab escreveu:Cara, sem querer bancar o chatão Pasquale, mas essa frase está com problemas graves.

"Se é loco" deveria ser "Você é louco". Ou, então, "Cê é louco", embora eu não esteja certo que "cê" exista, de fato, no vernáculo. O pessoal confunde direto na escrita o "se" com essa forma moderna de se falar "você" (cê). É só um toque para melhorar a escrita, sem intenção de trollar nem nada!
OK, obrigado pela dica.

Mas na verdade, "Você é louco" é diferente de "se é loco" ou "se é loko". A primeira expressão, escrita da maneira correta, quer dizer exatamente o que é lido. A segunda expressão não quer dizer que estou chamando alguém de louco, ela é uma forma para expressar espanto ou alguma coisa assim. A origem de "se é loco" vem de um vídeo no Youtube que você pode achar facilmente utilizando a expressão como filtro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por abnerjj » 08 Jan 2016 19:53

Topico ai da gostosa ... Dai o malandro fica apavorando de professor pasquale.. Kkkkk cê é loko cachoera!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por Michael Scofield » 08 Jan 2016 19:57

kkkk

Boa abner.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Parabéns, Michelle Waterson!

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Jan 2016 09:05

Esse "se" tá muito errado mesmo, parabéns professor Pasquale.

Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão e 173 visitantes