8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LEV
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por LEV » 08 Jan 2016 11:06

The house is down!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 08 Jan 2016 11:31

rs.... é muita groselha....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Jan 2016 12:05

Filipe escreveu:To sem aqui tbm, mas vai voltando as páginas que o link tá nesse tópico.
Ta aí de novo: :rolleyes:
viewtopic.php?f=17&t=9402
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 08 Jan 2016 12:07

Na outra parte q tiraram do You tube do Wallid e Ryan no programa do malandro,o Ryan mostra a revista Gracie Magazine em q tem uma foto do Wallid de fio dental lutando com o japones e fala como eh um cara q sai na revista assim merece respeito , Wallid ficou furioso . Soube antes q o wallid teria agredido o editor da revista o Lucas talla na arquibancada de um campeonato de jiu

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 08 Jan 2016 12:20

Eu não sei mais oq eh verdade ou ficção!
Tópico épico, mas prefiro histórias de porradaria de verdade ehhe

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 12:44

Filipe escreveu:Se liga no mestre ensinando como eram as festas dos anos 90.

Imagem

O cara é primo do Tigre. Cresceu dando cotoveladas :))

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 08 Jan 2016 13:09

O Linus é mentiroso compulsivo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Jan 2016 13:15

e as historias de brigas dos anos 90?
acabou a fonte?

lembro de um camarada do ultimo ano da escola, nao vou citar o nome pq a mae dele é pica das galaxias na justiça do trabalho, o cara com 18 anos ficou em 3°lugar no brasileiro de boxe peso pesado
nao lembro se ele tinha noçao de chao
lembro que brincavamos de briga na sala nos intervalos de aula e o cara defendia as quedas (se bem que o cara era grande e ninguem da galera sabia quedar direito)
enfim, lembro que o cara nocauteou 2 graduados da gracie (nao sei qual filial, se humaita....) naquela boite que tinha em ipanema proximo ao metro da general osorio....acho que o nome da boite era W
o pessoal falou que eram 2 pretas da gracie
nao sei de onde tiraram isso,mas o fato é que nocauteou 2 caras de lá

lembro que era comum ver gente com acamisa da gracie barra nas noitadas da barra da tijuca

esse lance de porradaria na noite acabou aos poucos pq nego começou a tomar tiro
eu estava na cobal quando mataram um cara lá
estava na meli melo quando teve briga e só um cara foi expulso de lá e voltou armado e matou um cara

no colegio tinha um cara que na epoca era faixa roxa,competidor...bombado...mas deixava a namorada ficar de lero com um maluco magrinho que era marginal
geral comentava isso
po o cara grande,lutador e nao faz nada...
o magrinho era playboy metido a marginal, andava armado....

hj em dia tem muita gente treinando tudo quanto é tipo de luta
tem muito playboy que é policia civil..
acho que isso tudo contribuiu para diminuir demais esse lance de porradaria na noite

eu ia pra cabo frio nos feriados...era muita porradaria na noite
começava uma briga, a galera que estava de fora assistindo escolhia o cara que estava apanhando e juntava o cara até ele apagar
eu achava essa covardia muito bizarra
tinha muito medo disso acontecer comigo

um caso que aconteceu com meus amigos, eu nao estava nessa, eles acabaram de chegar em cabo frio e ja foram pra noite, pra rua do canal
sem querer um deles deu um passo pra tras se ver e tinha um cara sentado no meio fio, o meu amigo se desequilibrou e caiu por cima desse cara
pediu desculpas e tal....beleza

quando meus amigos estavam indo embora pra casa, apareceram o cara e outros e anunciaram o assalto
tinha gente armada
tinha gente com toda a grana da viagem na carteira e eles levaram tudo

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 08 Jan 2016 13:39

Buda escreveu:e as historias de brigas dos anos 90?
acabou a fonte?

lembro de um camarada do ultimo ano da escola, nao vou citar o nome pq a mae dele é pica das galaxias na justiça do trabalho, o cara com 18 anos ficou em 3°lugar no brasileiro de boxe peso pesado
nao lembro se ele tinha noçao de chao
lembro que brincavamos de briga na sala nos intervalos de aula e o cara defendia as quedas (se bem que o cara era grande e ninguem da galera sabia quedar direito)
enfim, lembro que o cara nocauteou 2 graduados da gracie (nao sei qual filial, se humaita....) naquela boite que tinha em ipanema proximo ao metro da general osorio....acho que o nome da boite era W
o pessoal falou que eram 2 pretas da gracie
nao sei de onde tiraram isso,mas o fato é que nocauteou 2 caras de lá

lembro que era comum ver gente com acamisa da gracie barra nas noitadas da barra da tijuca

esse lance de porradaria na noite acabou aos poucos pq nego começou a tomar tiro
eu estava na cobal quando mataram um cara lá
estava na meli melo quando teve briga e só um cara foi expulso de lá e voltou armado e matou um cara

no colegio tinha um cara que na epoca era faixa roxa,competidor...bombado...mas deixava a namorada ficar de lero com um maluco magrinho que era marginal
geral comentava isso
po o cara grande,lutador e nao faz nada...
o magrinho era playboy metido a marginal, andava armado....

hj em dia tem muita gente treinando tudo quanto é tipo de luta
tem muito playboy que é policia civil..
acho que isso tudo contribuiu para diminuir demais esse lance de porradaria na noite

eu ia pra cabo frio nos feriados...era muita porradaria na noite
começava uma briga, a galera que estava de fora assistindo escolhia o cara que estava apanhando e juntava o cara até ele apagar
eu achava essa covardia muito bizarra
tinha muito medo disso acontecer comigo

um caso que aconteceu com meus amigos, eu nao estava nessa, eles acabaram de chegar em cabo frio e ja foram pra noite, pra rua do canal
sem querer um deles deu um passo pra tras se ver e tinha um cara sentado no meio fio, o meu amigo se desequilibrou e caiu por cima desse cara
pediu desculpas e tal....beleza

quando meus amigos estavam indo embora pra casa, apareceram o cara e outros e anunciaram o assalto
tinha gente armada
tinha gente com toda a grana da viagem na carteira e eles levaram tudo
Buda,

A historia que conheço da Meli Melo que resultou em morte, foi de um cara que mexeu com a mulher do outro, brigaram e o que tava com a mina levou um leve prejuízo, mas jurou o outro morte. Dias depois, esse que mexeu com a mulher do cara estava em um bar embaixo da Univercidade (sim com C, pois era a abreviação de Universidade da Cidade) ali do Humáita, vieram 2 caras de moto e largaram o aço pra dentro do bar e mataram o cara, parece que um dos tiros acertou artéria femoral, mas o pior não é isso, pelo que me lembro outras pessoas também ficaram feridas. Nunca descobriram se o autor dos tiros foi o mesmo cara que jurou de morte assim como nunca prenderam ninguém, só restou a coincidência de serem 2 datas próximas.

Edit: Esse da Cobal ficou famoso na época, saiu até em jornal, mas pelo que lembro foi por tráfico e não teve nada a ver com confusão em balada ou galerosos.
Editado pela última vez por Marcelo BJJ em 08 Jan 2016 13:53, em um total de 1 vez.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 08 Jan 2016 13:45

Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 08 Jan 2016 13:49

Filipe escreveu:Rapaz eu aprendi a ter base mijando no canal lá de cabo frio kkkkk.

Nada de jiu jitsu, kickboxing ou porra parecida. Se vc mijasse sem base no canal de cabo frio sempre um fdp te empurrava pra dentro dele. Hj em dia Judoca passa mal comigo pra tirar meu centro, esses leite com pera n sabem de nada...
Cabo Frio era bem tenso pra quem não era local e sempre tive receio de ir pra lá. Nego juntava os outros sem dó e infelizmente não tinha nenhum super herói entre os meus amigos pra pranchar 10 e pegar o chute do adversário por dentro das pernas. Lembro que já tive que sair correndo do Chez Michou do Canal por causa de um amigo que mexeu com a mulher errada. Cabo Folia a porrada comia também, ainda bem que nas duas vezes que fui não aconteceu nada comigo, mas a porrada comeu diversas vezes. Único prejú que tenho de lá é no bolso, nas duas vezes que fui quebraram o retrovisor do carro.

Royota
Contato:

Mensagem por Royota » 08 Jan 2016 14:26

Não postaram a famosa briga entre o Raia e o Tico (aluno do Carlson).

phpBB [video]

A resenha da galera enquanto os caras brigam é foda. :lol:

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 08 Jan 2016 14:34

Arona escreveu:Uma vez indo para o Jd Gramacho com um amigo da TJF,comentou que o chaparral tinha fechado por causa da morte de um filho de uma jornalista foi por isso mesmo?
Foi depois da morte do Bruninho. Ele puxava pro baile com o lado A, 461 - Maracanã Praça Hilda.
Mlk era tranquilo foi de empolgação, sequestraram ele e levaram lá pra trás do lado B. Aí já viu né....
Na época o papo que rolava é que foi caixão fechado. Tava muito machucado até com marca de sola de tênis no rosto.
Imagem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Jan 2016 14:40

Royota escreveu:Não postaram a famosa briga entre o Raia e o Tico (aluno do Carlson).

phpBB [video]

A resenha da galera enquanto os caras brigam é foda. :lol:
melhor luta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 08 Jan 2016 15:28

Galera comentando de Cabo Frio aí, passei um perrengue uma vez no canal que por sorte escapamos de uma surra.
Sou de Minas, eu mais 4 amigos fomos pra Cabo Frio..todo mundo solteiro, viagem de muita loucura.
Fomos pro canal um dia a noite, não estava cheio esse dia..tinha um bar acho que chamava Ratatá, que parecia ter improvisado uma boatezinha dentro. Nisso todo mundo chapando de boa, me chega um amigo meu e me fala "vei, os cara ali fora tão doido pra pegar nós de porrada"..eu não tinha percebido porra nenhuma, nem entendi nada, pq tava todo mundo na paz..quando vou analisar a situação, olho lá pra fora uns 15 caras até babando, gritando que podia ser até polícia que não ia ter boi, ia apanhar demais..só pensei tamo fudido, pelo jeito dos cara não tinha como nem tentar disinrolar uma conversa..eu era faixa roxa e um brother era preta de judô, o resto era só disposição, mas naquela circunstância ali brigar seria com certeza a pior opção.
Clima foi só fechando, os cara só aproximando da entrada, e nós com o cú na mão lá dentro pensando em um jeito de sair fora..nisso, do nada aparece uns 3 cara muito loco do lado de fora e começam a discutir com esses caras..pau fechou entre os caras, saímos de quebrada pelo canto e saímos correndo aquelas ruazinha do canal a dentro. Esse dia foi foda, e não imaginava que Cabo Frio fosse assim, lendo os relatos aqui pelo jeito tava no meio da faixa de Gaza e nem sabia.

Responder