Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 08 Jan 2016 11:22

1. Som "desregulado" ou rangendo, pode ser em churrasco, na rua, em show, nos carros, na puta que o pariu, isso tem o poder de ir me irritando aos poucos, igual aquela lenda da tortura chinesa com uma goteira;

2. Gente que fala perto.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Axe_Spartan » 08 Jan 2016 11:40

- Mundiças.

- Familiar criar grupos de whatsapp pra qualquer evento que vá acontecer e você fica recebendo um monte de mensagens que nada te interessam.

E outras coisas citadas aqui também, como aperto de mão mole hahahah.

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por ZecaUrubu » 08 Jan 2016 12:26

- Quem não tira mochila das costas no busão/metrô lotado, passo empurrando mesmo foda-se :fuyou_2:
- Ser copiado em e-mail que eu não tenho nada a ver
- Gente andando igual um caracol na minha frente ~x( ~x(
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jan 2016 13:04

ZecaUrubu escreveu:- Quem não tira mochila das costas no busão/metrô lotado, passo empurrando mesmo foda-se :fuyou_2:
x(
X__________________

Um dia ainda vou me lascar por isso, mas passo arrastando
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jan 2016 13:05

-o gmail,aparece aquela barra carregando depois uma lista de todos e-mails ordenados por data, isso me da um ódio.
-dinheiro, toda vez que eu olha para minha conta tem menos do que antes e nunca tem mais.
-pessoas felizes rindo, isso me deixa louco, odeio sorrisos e pessoas felizes.
-ruas, puta que pariu quem inventou essa merda que vive cheio de carros e eu tenho que olhar para os 2 lados para atravessar? Fora aquelas merdas de semáforos que ficam mudando de cor de forma irritante, eu num guento.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 08 Jan 2016 13:08

odeio minha sogra!!!

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Eureek » 08 Jan 2016 13:22

kyo_spirit escreveu:Aproveitando q é dia 8 ainda. Odeio encontrar pessoas uma semana dps do reveillon e elas darem Feliz Ano Novo.
Interessante vc falar isso. Achei que a norma era dar feliz ano novo quando vc encontra alguém relativamente próximo pela primeira vez depois do ano novo que não teve a oportunidade de falar antes

Aproveitando o gancho. Outras coisas que eu odeio.

Quem entra no trem / metrô e fica perto da porta , ao invés de ocupar os espaços mais pra dentro.

Quem , principalmente quando o trem ts vazio , senta no assento preferencial ou fica em pé em cima da área de cadeirante / carrinho de bebê.

Gente que trava a escada rolante ao invés de parar de um lado.

Quem vai pro bar e não bebe



Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por _Lady » 08 Jan 2016 13:56

Gente que em dia de chuva anda embaixo de toldo com o guarda chuva aberto!

Quem anda muito devagar e a gente precisa ficar desviando pra passar

Quem para no meio da calçada pra conversar

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 16:32

Acabou de rolar comigo uma aqui que sempre tive raiva mas não lembrei de postar....

Fdp que anda com um cortador de unha como chaveiro e onde pára fica cortando a unha e voando pra todo lado.
Fui agora no banco, peguei minha senha e sentei pra esperar, passa um tempinho senta um cara lá do outro lado e começa a cortar as unhas. Ainda bem que eu estava longe, tava voando unha pra todo lado, galera que tava perto já tava puta, sem falar a barulheira... Esperei uns 20 min até me chamarem e o fdp não tinha terminado de cortar ainda. O fdp devia ter as unhas do zé do caixão!!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Urubu Rei » 08 Jan 2016 16:50

Uma coisa que me irrita também mas em alguns casos é compreensível, é quando você tá falando com uma pessoa e de repente ela para de prestar a atenção em você, que fica igual um idiota meio que falando sozinho. Atualmente, isso tem acontecido algumas vezes com a minha irmã. Mas é por causa da filha dela, de 1 ano e pouco que exige muita atenção, nesse caso é compreensível.

Outra coisa irritante são pessoas que pensam que o que elas têm pra falar é sempre mais importante e deve ser prioridade. Meu pai é assim, pelo menos aqui entre nós. As vezes tô conversando com outro alguém da família e ele corta com tudo pra falar algo, que é totalmente outro assunto e as vezes algo bem besta. Já chamei a atenção dele diversas vezes sobre isso, na boa claro, mas não tem jeito, não muda, é costume antigo.
Penso, logo bustamanteio.

Online
jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jiuhu » 08 Jan 2016 17:11

Gente q anda q nem uma tartaruga na rua.

Pessoas q falam demais, isso tem no local q eu trabalho. Meu chefe qdo inicia um assunto não para de falar mais...kkk

Aquelas bichas despirocadas exageradas q querem mostrar pro mundo q gostam de dar o rabo. Estilo Serginho ex-bbb. Estudei com alguem assim e acho q peguei raiva pq o gay adorava se amostrar e interrompia toda hora a aula pra falar coisas nada a ver.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Diogo_Cwb » 08 Jan 2016 17:30

Gente que entra no ônibus, pára na porta e fica olhando pros lados escolhendo onde vai sentar, nisso trancando a sua passagem enquanto todos os assentos vão sendo ocupados.

Todo o resto que já comentaram aqui, com o exceção dos votos de ano novo =))

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Victor Martins » 08 Jan 2016 18:29

Zueros de facebook que fazem humor negro

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 08 Jan 2016 19:12

Atualmente:

Os fiadaputa que andam em ônibus com a porra da mochila nas costas

Os fiadaputa que entram no ônibus pela porta da frente passam a catraca e ficam lá empatando o resto da galera entrar pq é incapaz de ir pró fundo que está vazio

Uns cornos que andam em dupla, devagar se arrastando e VC tendo que imaginar jeito se passar

Fura fila

Os fiadaputa de bicicleta que acham que as leis e organização de trânsito não se aplicam a eles, como por exemplo quando o sinal fecha em um cruzamento e eles passam de boa, como se o sinal não existisse nem viessem carros do cruzamento e lá vai VC desviar pq se atropelar é errado.

Odeio lembrar de mais coisas pq já to me irritando.

PS. Cerveja quente,

Nova schin ou itaipava

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Rinoceronte » 08 Jan 2016 20:03

Urubu Rei escreveu:Uma coisa que me irrita também mas em alguns casos é compreensível, é quando você tá falando com uma pessoa e de repente ela para de prestar a atenção em você, que fica igual um idiota meio que falando sozinho. Atualmente, isso tem acontecido algumas vezes com a minha irmã. Mas é por causa da filha dela, de 1 ano e pouco que exige muita atenção, nesse caso é compreensível.

Outra coisa irritante são pessoas que pensam que o que elas têm pra falar é sempre mais importante e deve ser prioridade. Meu pai é assim, pelo menos aqui entre nós. As vezes tô conversando com outro alguém da família e ele corta com tudo pra falar algo, que é totalmente outro assunto e as vezes algo bem besta. Já chamei a atenção dele diversas vezes sobre isso, na boa claro, mas não tem jeito, não muda, é costume antigo.
tinha um amigo que deixava o cortador de unha na bota, e ficava cortando enquanto a gente conversava. Escroto!

e lembrei de banheiro publico, quando voce tá lavando as maos e cidadao vem lavar tambem e chacoalha a mao dele no ar para dar uma secada e voa agua em voce. Nojo. Raiva de nego assim sem nocao!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Montfort, Rasta e 252 visitantes