Voce ja conversou com algum famoso?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Voce ja conversou com algum famoso?

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 08 Jan 2016 13:16

:)) :)) :)) Conheço o Fernando Kawasaki do MasterChef :)) :)) :)) =)) =))

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 08 Jan 2016 15:31

Conversei com a Tandara do volei numa feira, mas o namorado dela tava do lado e não falei o que queria. Mas apertei o mãozão dela bem apertado. Ela tem um inchado enorme.

O Senador e ex governador de Brazólia Aguinelo uma vez , quando eu tava saindo duma livraria e ele tava em campanha, tentei abaixar a cabeça e desviar pelo lado como se tivesse distraído mas mesmo assim ele me cercou e tive que cumprimentar.

Jon Bon Jovi, há milhões de anos atrás, num shopping em Nova Jersey. Ele veio cumprimentando quem tava atrás de um cordão de isolamento na saída de uma loja, eu tava ali, o bicho me cumprimentou e eu falei pra ele aparecer no Huehue, ele respondeu: "-Foda-se" não não brincs, ele sorriu e falou "let's see" Então eu acho que eu fui responsável pela primeira turnê do João no Huehue.

O Jhonson. Ele é o famoso garçon do boteco perto de casa. É tão ranzinza, tão brabo, tão ignorante, que conversar com ele sem ele te xingar por ao menos 1 minuto já se torna um grande feito e eu consegui isso.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 08 Jan 2016 15:53

Queixodevidro escreveu:
O Senador e ex governador de Brazólia Aguinelo uma vez , quando eu tava saindo duma livraria e ele tava em campanha, tentei abaixar a cabeça e desviar pelo lado como se tivesse distraído mas mesmo assim ele me cercou e tive que cumprimentar.
Pow no carnaval do ano passado, em algum bloco de rua (não lembro pq já estava bebado) encontrei o Rollemberg (governador de bsb) no meio da multidão, eu tinha me perdido da galera e tava tentando achar, quando do nada ele veio apertando minha mão e pediu pra um assessor tirar uma foto. Quando fiz um :-bd pra tirar a foto, apareceu um milhão de mundiças em cima.. :))

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Jan 2016 16:16

Qual foi o forista no finado que foi buscar o cigano no aeroporto em um Shelby e queria levar o Cigano na academia para cumprimentar o pessoal e o Cigano se recusou e ele ficou puto? acho que foi uma das historias mais engraçadas do finado.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 08 Jan 2016 16:37

lembrei de outros...

Rincon
Christofer Led - ex chute boxe
Wellington Cirino - tri campeão da formula truck, é da minha cidade
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 08 Jan 2016 16:38

Bozo, ex-sbt, tem um bar em Camboriu, onde tem porções e umas 5 televisões que passam jogos de futebol
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 08 Jan 2016 16:40

PHDookie escreveu:Qual foi o forista no finado que foi buscar o cigano no aeroporto em um Shelby e queria levar o Cigano na academia para cumprimentar o pessoal e o Cigano se recusou e ele ficou puto? acho que foi uma das historias mais engraçadas do finado.
Excelente. Abriu um tópico pra galera comprar a briga e ficar do lado dele mas o tiro saiu pela culatra.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Jan 2016 17:13

uma vez eu estava em um restaurante na barra e vi o anderson silva e fui pedir pra tirar uma foto com ele , so que eu falei : koe spider , tira uma selfie comigo ; ai ele respondeu : quem e voce pra me chamar assim? , fiquei muito triste com a situação toda

play
Contato:

Mensagem por play » 08 Jan 2016 17:37

Urubu Rei escreveu:Parece o Will I Am.
Na mosca Urubuuu! Mandei ele dar um alo para a Fergie!

Imagem

Vou ver se acho agora a foto com Neymar e Mel Gibson. Vamos quebrar esse Hollywood, nosso objetivo eh ser aquele velhao da Playboy ahuahuhua
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 08 Jan 2016 17:38

abukake escreveu:uma vez eu estava em um restaurante na barra e vi o anderson silva e fui pedir pra tirar uma foto com ele , so que eu falei : koe spider , tira uma selfie comigo ; ai ele respondeu : quem e voce pra me chamar assim? , fiquei muito triste com a situação toda
Pois eh, ja ouvi falar de um outro pessoas que nao tiveram uma experiencia muito bom com o Spider e Minota, embora eles sao idolos mundiais
play more, life is short!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 08 Jan 2016 18:51

Ja sai com a isis valverde (nao, n peguei, so saimos no rj.. Ela eh amigassa de uma amiga minha)

Ja troquei varias ideias com o dhomini, campeao do bbb.. Ele ja foi na minha casa

Pepeu gomes tb ja foi la em casa, conversou bastante com meu pai.. Eu n fiquei muito no dia mas meu pai gostou de mais dele!

Deve ter mais algum q n to lembrando agora, mas nao rola tb dar muitos detalhes tb, na real...

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 08 Jan 2016 18:52

Brutus escreveu:Cara, vc tá sendo 100% parcial. Não é pq vc não considera famoso que a pessoa não seja. Eu também não assisto globo, não conheço grande parte dos atores/atrizes, principalmente da nova geração, mas daí a dizer que não são famosos é demais. Esses galãs de novela das 9 que acabaram de surgir já não conseguem sair na rua direito de tanto assédio, imagina os que já estão a bastante tempo fazendo novelas e tal.

Famoso é quem é bastante conhecido, independente do que essa pessoa faz. E se uma coisa que o pessoal da Globo é, é justamente famoso, já que é a TV mais assistida no Brasil.

Vc pode até argumentar que não são famosos a nível mundial, mas a nível nacional são famosos sim e muito!
:-J "100% parcial?" Gostei do pré julgamento.

Eu não assisto novela há uns 15 anos, ninguém na minha família assiste novela(meu pai ensinou isso desde cedo que era muito mais vantajoso fazer um esporte ou ler um livro do que ver televisão) e muito menos globo, portanto se por um acaso algum ator passa ao meu lado eu não faria a menor ideia.

No meio onde convivo, poucas pessoas assistem novela, seja na globo ou RIC ou etc...

Agora proponho tu imaginar o cenário onde 70% do Brasil não assistisse novela e globo...os atores que tu falou ainda seriam famosos? imagino que teríamos um país bem diferente concorda? e seria muito bom viver lá.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 08 Jan 2016 19:56

Acabei de ver o Laerte num mercado perto de casa
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Jan 2016 20:35

Vi o marquito no mercado perto de casa pedindo votos. Vale?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Jan 2016 20:39

Shogun..

treinei com o vitor miranda
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder