Pow no carnaval do ano passado, em algum bloco de rua (não lembro pq já estava bebado) encontrei o Rollemberg (governador de bsb) no meio da multidão, eu tinha me perdido da galera e tava tentando achar, quando do nada ele veio apertando minha mão e pediu pra um assessor tirar uma foto. Quando fiz umQueixodevidro escreveu:
O Senador e ex governador de Brazólia Aguinelo uma vez , quando eu tava saindo duma livraria e ele tava em campanha, tentei abaixar a cabeça e desviar pelo lado como se tivesse distraído mas mesmo assim ele me cercou e tive que cumprimentar.
Excelente. Abriu um tópico pra galera comprar a briga e ficar do lado dele mas o tiro saiu pela culatra.PHDookie escreveu:Qual foi o forista no finado que foi buscar o cigano no aeroporto em um Shelby e queria levar o Cigano na academia para cumprimentar o pessoal e o Cigano se recusou e ele ficou puto? acho que foi uma das historias mais engraçadas do finado.
Na mosca Urubuuu! Mandei ele dar um alo para a Fergie!Urubu Rei escreveu:Parece o Will I Am.
Pois eh, ja ouvi falar de um outro pessoas que nao tiveram uma experiencia muito bom com o Spider e Minota, embora eles sao idolos mundiaisabukake escreveu:uma vez eu estava em um restaurante na barra e vi o anderson silva e fui pedir pra tirar uma foto com ele , so que eu falei : koe spider , tira uma selfie comigo ; ai ele respondeu : quem e voce pra me chamar assim? , fiquei muito triste com a situação toda
Brutus escreveu:Cara, vc tá sendo 100% parcial. Não é pq vc não considera famoso que a pessoa não seja. Eu também não assisto globo, não conheço grande parte dos atores/atrizes, principalmente da nova geração, mas daí a dizer que não são famosos é demais. Esses galãs de novela das 9 que acabaram de surgir já não conseguem sair na rua direito de tanto assédio, imagina os que já estão a bastante tempo fazendo novelas e tal.
Famoso é quem é bastante conhecido, independente do que essa pessoa faz. E se uma coisa que o pessoal da Globo é, é justamente famoso, já que é a TV mais assistida no Brasil.
Vc pode até argumentar que não são famosos a nível mundial, mas a nível nacional são famosos sim e muito!
Usuários navegando neste fórum: Germer e 144 visitantes