8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr. Madruga
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Mr. Madruga » 08 Jan 2016 17:57

Diogo_Cwb escreveu:O mais hilário é quando o Tico começa a se peidar e o Wallid cai na risada

"Tá se peidando aí Tico ?" :))
E o renzo lança: "Essa é uma completa falta de respeito com o adversário"

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 08 Jan 2016 17:59

Growing escreveu:
cara eu iria escrever a mesma coisa! Se 5 caras de JJ pegassem 4 caras de Boxe, ou do Muay thau, iriam tomar pau. No mano a mano claro que o JJ passaria o carro. Mas nessas brigas de gangue como ficava?

Por isso o chuck norris do meier era mito.. Só na trocacao luis fabiano.. E ainda apavoro o raia

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Jan 2016 18:18

Marcial escreveu:Hehehehe... Passei o Carnaval de 96 em Cabo Frio, numa casa com cerca de 30 cabeças. Pqp. Muita maluquice...
Às vezes lamento já ter me identificado aqui, usando meu nome real. Se fosse um nick, podia contar as histórias :)
Deixa quieto mesmo pq só quem viveu a juventude no Rio dos anos 90 vai entender.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Jan 2016 18:37

cabo frio era muita covardia
teve uma que um cara se esbarrou no outro sem querer
isso na minha frente
eles se estranharam mas estava claro que nenhum dos 2 queria brigar, até pq nem era para isso, foi apenas um esbarrao sem querer
mas um deles estava com uma galera e o pessoal ficou botando pilha e o cara pra nao ficar feio pros amigos, ou pq caiu na pilha mesmo, começou a forçar a encarada
até que um dos amigos empurrou ele pra cima do outro e ele ja emendou dando uma cabeçada e daí ja foi metendo a porrada até o coitado do outro cair

uma parada que nao tem nada a ver mas que aconteceu em cabo frio foi quando eu descobri a benzina
eu tinha 17 anos
dai estava com um amigo na rua do canal la pro final cheirando benzina, doidao...daí começamos a ver a nossa cara no reflexo do vidro do carro logo depois de cheirar a benzina
ficamos um tempo vendo nossa cara no reflexo e rindo...até que percebemos que dentro do carro tinha uma familia olhando pra gente
tinha gente rindo, outros sem reaçao......

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 08 Jan 2016 19:43

Edu escreveu:Engraçado que nessa época nem os top que migravam para o Vale Tudo usavam tanto o cotovelo...

Uma pena ter se pedido o tópico no falecido sobre o fantástico mundo de Linus!!
Ate a materia da Gracie Magazine falou que o Ryan apagou dois havaianos numa cotovelada e era seu golpe preferido. O q vca acha que é entao? Um complo pra fingir que o pessoal gostava de dar cotovelada?

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 08 Jan 2016 19:51

Marcelo BJJ escreveu:Linus, não quero dizer que a história do Rio Sul é mentira, mas existem varias inconsistências nela.

Os elevadores do Maxim's eram diretos, ou seja, você pegava no térreo da torre e não tinha parada em nenhum andar, nem mesmo nas garagens. Outra inconsistência é a entrada de 10 caras do "morro" (como você mesmo citou), mesmo que o elevador fizesse paradas, o que ele não fazia, as salas comerciais estariam fechadas por causa do horário, então de onde esses caras estariam vindo? Em uma hipótese de você ter se confundido, poderia existir uma possibilidade desses caras estarem em uma das outras boates (Fun Club, Terraço, Pistache), mas não seria muito provável por causa do preço mas, se mesmo assim estivessem em uma delas, vocês teriam que ter pego outro elevador, só que ao invés de descer vocês teriam que subir para as garagens, logo não teria como os caras entrarem e saírem do elevador no meio do percurso, pois eles estariam no penúltimo e no último piso de garagem, que eram G3 e G4. Obviamente isso tem muito tempo isso e você não deve estar se lembrando direito, não é? Ao meu ver essa pancadaria só pode ter acontecido na Lauro Miller.
Se o elevador era direto e nao parava nem na garagem por que existia elevador? O povo pegava pra subir de volta e descer de escada?

Os caras eram "manos" pq depois que fomos liberados ficaram gritando que tinham anotado a placa, que eram do comando vermelho, etc, alem é claro de bao estarem vestidos cono alguem que ia ao Maxims. Eu falei pro leu amigo e ele me disse pra nao me preocupar que eles nao eramdo cv porra nenhuma

Era o Maxims sim, pq eu nao era do Rio e lembro que achei muito legal ter uma balada no alto de um predio.

Por ultimo, pra que eu iria perder meu tempo aqui inventando besteiras? Oq eu iria ganhar com isso? Fama online? Como alguem comentou aqui, ser rico no banco imobiliario?

Por ultimo, se eu fosse inventar eu ia inventar que bati no Gracie tal, que quando o Macaco me fechou meti a porrada nele e nao que amarelei e pulei fora.

Fuco feliz em ver que hoje parece que as coisas estao mais civilizadas pro povo achar que é invencao.
Editado pela última vez por linus_sp em 08 Jan 2016 20:00, em um total de 1 vez.

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 08 Jan 2016 19:55

Leadership escreveu:O Linus é mentiroso compulsivo.
So te falo uma coisa, nao tem melhor elogio do que contar algo e o povo achar que é mentira. Ainda mais que eu contei apenas o basico.

O pessoal deve gastar muito tempo hoje jogando online hoje, nos anos noventa ou voce estudava o dia inteiro, ou jogava futebol, ou fazia merda o dia inteiro ou entao virava um gordo que fixava em casa batendo punheta o dia todo.

Por isso que quem nao tinha tendencia a ser estudioso, nao gostava de futebol fazia merda o dia todo.

Mas. Blz. Nao me importa se acreditam ou nao, mas o post sobre o Ryan ja tem 61 paginas. Ia contar outras historias, mas se o povo nao acredita nestas historias corriqueiras nao vou falar as outras que ai vao falar que eu tomei cha de cogumelo.

Abracao a todos.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Jan 2016 00:38

linus_sp escreveu:Se o elevador era direto e nao parava nem na garagem por que existia elevador? O povo pegava pra subir de volta e descer de escada?

Os caras eram "manos" pq depois que fomos liberados ficaram gritando que tinham anotado a placa, que eram do comando vermelho, etc, alem é claro de bao estarem vestidos cono alguem que ia ao Maxims. Eu falei pro leu amigo e ele me disse pra nao me preocupar que eles nao eramdo cv porra nenhuma

Era o Maxims sim, pq eu nao era do Rio e lembro que achei muito legal ter uma balada no alto de um predio.

Por ultimo, pra que eu iria perder meu tempo aqui inventando besteiras? Oq eu iria ganhar com isso? Fama online? Como alguem comentou aqui, ser rico no banco imobiliario?

Por ultimo, se eu fosse inventar eu ia inventar que bati no Gracie tal, que quando o Macaco me fechou meti a porrada nele e nao que amarelei e pulei fora.

Fuco feliz em ver que hoje parece que as coisas estao mais civilizadas pro povo achar que é invencao.
Os elevadores do Maxims eram os mesmos das salas comerciais, como o horário de funcionamento da boate era bem tarde, dos 6 elevadores disponíveis pra torre eles separavam 2 pra boate (o trajeto desses eram do térreo até o 44o andar e vice-versa) e 1 dos outros 4 ficava disponível pras salas comerciais enquanto os outros 3 eles desligavam. Os elevadores da torre nunca foram interligados com as garagens, pois o Rio Sul é um prédio comercial com 44 andares e ainda é um dos maiores shoppings do Rio. Se os elevadores fossem interligados o tempo de espera seria absurdo e justamente por isso eles fizeram os elevadores da torre e do shopping separados. Pra facilitar o entendimento, pra ir pro Maxims você teria que entrar pela Lauro Miller e ir em direção aos elevadores da torre, que ficavam do lado esquerdo, mas em momento algum você entrava no Shopping. Pra ir para as garagens você também entrava pela Lauro Miller, mas tinha que entrar pela porta do Shopping, que ficava em frente a rua, mas esses elevadores não subiam pra torre e só operavam por 4 andares que incluíam as garagens. Se não me engano, somente 2 andares de garagem funcionavam de madrugada.

Eu não disse que vc ta mentindo, disse que você deve ter se confundido.

O que mais me intriga nessa historia que vc contou é como em um cara que tava montado no outro conseguiu segurar por baixo das pernas um chute de um terceiro pelas costas, não satisfeito ele ainda derrubou o cara puxando a perna entre as dele, queria ter conhecido esse ninja.

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 09 Jan 2016 01:45

Marcelo BJJ escreveu: Eu não disse que vc ta mentindo, disse que você deve ter se confundido.

O que mais me intriga nessa historia que vc contou é como em um cara que tava montado no outro conseguiu segurar por baixo das pernas um chute de um terceiro pelas costas, não satisfeito ele ainda derrubou o cara puxando a perna entre as dele, queria ter conhecido esse ninja.
É. Realmente impressionante mesmo e inexplicável, por isso que eu conto este fato até hoje, pq ele estava de costas pro cara que veio chuta-lo, ninguem segurou o cara, o cara apenas veio gritando antes algo como "FDP, você bateu no meu amigo ou algo do tipo"(nao lembro exatamente) e o cara pegou a perna dele ainda montado em cima do cara, derrubou e deu umas porradas até os segurancas separarem.

Este cara era sinistro, eu já vi ele brigar umas 10 vezes e nunca levou prejuizo. Ele era grande, largo, forte pra caramba. Era roxa na época, hoje é preta, foi o cara mais confiante em brigas que eu já vi. Acho que ele e o Ryan só. O cara não amarelava pra briga nenhuma.

Eu briguei em uma balada em SP uma vez chamada Kripton. Faixa branca que era, levei o cara pro chao e comecei a socar, nisso juntaram uns 10 (nao sei o numero exato, mas sei que eram muitos) amigos do cara e me chutaram no chao. A sorte é que como todo mundo queria chutar so um ou outro chute pegou, pq um acabava chutando o outro., Mas o que quero contar é que este cara derrubou 4 caras que estavam me chutando na cotovelada. Ele nao me falou, quem me contou foi outro amigo que viu a briga, nao sabia que era eu no chao e viu este cara distribuindo cotovelada. Ele disse: O cara vinha so com o cotovelo e os caras iam caindo, eu vi uns 4 caindo...

Seeu fosse inventar esta historia do Maxims ia dizer que pelo menos bati em alguém, mas eu so baianei um cara e dei um mata leão e apaguei o cara. Nem ia apagar, so apaguei por que meu amigo ficava falando: Segura o golpe que ele esta apagando, segura que ele esta apagando.... Também contei que amarelei quando vi o negao de regata chegando, nao ia contar isso se nao fosse verdade.

Eu nao gosto de brigar na rua, nunca gostei e nao curto machucar ninguem. So brigo quando sou muito provocado ou quando fico muito irritado, mas minha última briga já vai fazer 10 anos (e terminou com uma cotovelada tambem).

A única coisa que posso errar sao detalhes como número . por exemplo. Podem ter entrado 10 pessoas no elevador como podem ter sido 8 como podem ter sido 12. Não lembro exatamente, mas era gente pra caramba.

Tem uns caras desta época que faziam coisas insanas. O Ryaan bateu em dois caras de pé engessado e de muleta. No Havai tem a historia que ele derrubou dois havaianos em uma cotovelada. Isso pra mim é ser ninja.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jan 2016 02:15

"Quem conta um conto aumenta um ponto" - by minha avó

leofla

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 09 Jan 2016 08:22

Marcelo BJJ escreveu:
Os elevadores do Maxims eram os mesmos das salas comerciais, como o horário de funcionamento da boate era bem tarde, dos 6 elevadores disponíveis pra torre eles separavam 2 pra boate (o trajeto desses eram do térreo até o 44o andar e vice-versa) e 1 dos outros 4 ficava disponível pras salas comerciais enquanto os outros 3 eles desligavam. Os elevadores da torre nunca foram interligados com as garagens, pois o Rio Sul é um prédio comercial com 44 andares e ainda é um dos maiores shoppings do Rio. Se os elevadores fossem interligados o tempo de espera seria absurdo e justamente por isso eles fizeram os elevadores da torre e do shopping separados. Pra facilitar o entendimento, pra ir pro Maxims você teria que entrar pela Lauro Miller e ir em direção aos elevadores da torre, que ficavam do lado esquerdo, mas em momento algum você entrava no Shopping. Pra ir para as garagens você também entrava pela Lauro Miller, mas tinha que entrar pela porta do Shopping, que ficava em frente a rua, mas esses elevadores não subiam pra torre e só operavam por 4 andares que incluíam as garagens. Se não me engano, somente 2 andares de garagem funcionavam de madrugada.

Eu não disse que vc ta mentindo, disse que você deve ter se confundido.

Essa história do mestre linus me lembra uma de quando era menor um mlk do santa contando que tinham cortado a pipa dele aí ele viu um caminhão de areia passar e pulou de uma altura de uns 20 metros da laje para o caminhão pra salvar a pipa

Outra foi um maluco que disse q o amigo tava se afogando no posto 5 em. Dia de ressaca e ele desceu a onda de Jacaré com o maluco debaixo do outro braço

Anos 90 rapaziada tbm sabia dar uma de pescadô

Não estou acusando linus só explicando porque ficamos um pouco desconfiados com alguns tipos de história

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jan 2016 08:30

Mestre Linus vendo o tópico:
Imagem
Tapirus terrestris

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 09 Jan 2016 08:51

linus_sp escreveu:Ate a materia da Gracie Magazine falou que o Ryan apagou dois havaianos numa cotovelada e era seu golpe preferido. O q vca acha que é entao? Um complo pra fingir que o pessoal gostava de dar cotovelada?
Acho que você está requentando um monte de coisas que ouviu dizer e tentando tornar pessoais algumas dessas histórias.

Você é assim, fato! Basta ver o monte de gente ironizando seus causos, "mestre" Linus!! Kkkkkkkkkk

Exercício de argumentação... Estou errado no que disse?

P.S. Sei, pelo menos tão bem quanto você, que se treinava bastante defesa pessoal no JJ do fim dos anos 90, início de 2000... Dispenso qualquer carteirada by Gracie MAG.
Seek and Destroy

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 09 Jan 2016 10:16

Jackman escreveu:Mestre Linus vendo o tópico:
Imagem
É verdade . Hehehw

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 09 Jan 2016 11:17

Felipe30 escreveu:Na outra parte q tiraram do You tube do Wallid e Ryan no programa do malandro,o Ryan mostra a revista Gracie Magazine em q tem uma foto do Wallid de fio dental lutando com o japones e fala como eh um cara q sai na revista assim merece respeito , Wallid ficou furioso . Soube antes q o wallid teria agredido o editor da revista o Lucas talla na arquibancada de um campeonato de jiu
Wallid agredindo jornalista? Pensei que só o Ryan fazia dessas...

Responder