UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por PHDookie » 08 Jan 2016 15:29

Tem razão de o cara estar com essa moral toda e ganhar tão bem. Lembram da dificuldade que foi para tentar marcar Pettis vs Aldo? Um falando para o outro subir ou descer, ninguém querendo perder a vantagem física que tinha em sua categoria. O Connor simplesmente aceitou subir sem choradeira para enfrentar um cara duríssimo com um jogo muito complicado para ele.


Obs: Sou fã do Aldo é um cara que merece todas as glorias do mundo, mas se tivesse subido quando ja tinha limpado a categoria de baixo ia ser maior do que ja é.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2016 15:46

PHDookie escreveu:Tem razão de o cara estar com essa moral toda e ganhar tão bem. Lembram da dificuldade que foi para tentar marcar Pettis vs Aldo? Um falando para o outro subir ou descer, ninguém querendo perder a vantagem física que tinha em sua categoria. O Connor simplesmente aceitou subir sem choradeira para enfrentar um cara duríssimo com um jogo muito complicado para ele.


Obs: Sou fã do Aldo é um cara que merece todas as glorias do mundo, mas se tivesse subido quando ja tinha limpado a categoria de baixo ia ser maior do que ja é.
Memória tá fraca para quem é fã, pois se o Aldo subisse teria que largar o cinturão, foi até motivo de tópico, se não me engano. Já o Conor, não. Se ele perder na de cima, ainda é campeão na de baixo - não vai precisar largar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

mty
Mensagens: 77
Registrado em: 18 Out 2014 20:37
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por mty » 08 Jan 2016 15:52

Karamazov escreveu:Parece q o cara vai subir por desafios....vai subir pq fica q nem um crackeiro nos penas!! Acho q não aguenta mais, ainda mais sem soro, fez o último esforço contra o Aldo (eu queria q essa luta seguisse um pouco, para ter visto o impacto disso no Connor). E pq ganhou uma barbada, manter pelo menos um cinturão. Se ele ganhar do Rafael, duvido, mas duvido mesmo, q volte. Se ganhar do Rafael, só o Nurma para fazer frente, pq o jogo casa MUITO mal.

Dito isso, lutão, sem favoritos. Rafael tem q fazer oq aldo não fez, rodar, rodar e derrubar. Até pq para ele é mais fácil derrubar. E é muito bonito ver o Connor lutando, troca fácil demais, vida longa, nos leves ou penas.

ainda quero ver ele contra o Pettis, acho que seria lutão

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: RE: Re: UFC 197 deverá ter RDA x McGregor & Holm x Tate

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Jan 2016 16:15

LGVB escreveu:Nos penas, ele tinha vantagem no tamanho, envergadura, precisão, timing e punch. Nos leves, perderá (pra alguns) em tamanho/força, mantém timing, punch, precisão e envergadura (contra vários) e ainda ganha velocidade.
Mas perdera a principal vantagem, o tamanho que ajuda muito na questao da forca do seu soco.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Rafael de
Mensagens: 269
Registrado em: 24 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Rafael de » 08 Jan 2016 16:19

Garfield escreveu:Por isso virei fã do irlandês...
Não tenho dúvidas que o cara é realmente sujeito homem. Nenhum campeão atual teve as manhas de desafiar um outro campeão, na categoria de cima.

Mas a tendência é ele ser espancado até a morte pelo RDA.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por PHDookie » 08 Jan 2016 16:22

Lee Jun-Fan escreveu:Memória tá fraca para quem é fã, pois se o Aldo subisse teria que largar o cinturão, foi até motivo de tópico, se não me engano. Já o Conor, não. Se ele perder na de cima, ainda é campeão na de baixo - não vai precisar largar.
Teria mesmo? Não me lembrava disso.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por PHDookie » 08 Jan 2016 16:27

Realmente vi agora ele subiria e lutaria pelo titulo e se perdesse lutaria contra o campeão da categoria de baixo. Parece que o Pettis ia descer e se machucou tbm, enfim retiro o que disse.

Avatar do usuário
Katagatame
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Nov 2014 17:57
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Katagatame » 08 Jan 2016 16:29

Grande chance pro RDA finalmente cair nas graças do grande público. Apesar das apresentações impecáveis que vem fazendo, RDA é talvez o campeão menos midiático do UFC. O Connor, pela sua popularidade e personalidade, tem muito hater por ai e o RDA pode pegar uma boa carona na fama do irlandes.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

Guardeiro
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Out 2014 12:25
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Guardeiro » 08 Jan 2016 19:24

Parece que vai rolar msm, acabou de passar no sportv
Tatame meu oceano

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 08 Jan 2016 19:26

Uma coisa é certa, se o Conor ganhar, é Conor vs Dr Manhattan

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lobo Branco » 08 Jan 2016 19:47

Só sei de uma coisa, se o RDA lutar como lutou contra o Pettis, caí.

Não dá pra "Velasquiar" contra um cara que golpeia tão bem andando pra trás como o McGregor, e também pela movimentação do irlandês, não acho que o Rafa consiga encurralar com tanta facilidade.

O brasileiro vai ter que jogar da média pra longa, abusar dos chutes (já que é canhoto também) e tentar achar um bom timing para explodir nas pernas do Notorious. E quando estiver no chão, tentar finalizar com à luta, porque quando voltar em pé, o risco de ser nocauteado é grande...

Foda é que o pessoal acha que porque o Chad Mendes, que tem um timing MUITO bom conseguiu quedar com facilidade, o Rafa também vai.... São estilos de wrestlings diferentes, eu sinceramente acho que o RDA até consiga quedar, mas duvido que com tanta facilidade igual ao Mendes.

Na minha opinião 50-50, não colocaria grana em ninguém. Porém quando chegar o dia de apostar no Fantasy, apostarei no Conor por KO :bleh:

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por malicia » 08 Jan 2016 19:50

O Conor ta iluminado, não duvido nada ele arrancar mais um KO...

Sorte é algo fundamental na carreira de um lutador do UFC, todos os grandes campeões tiveram muita sorte e o Connor parece que ta com toda sorte...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lobo Branco » 08 Jan 2016 20:04

malicia escreveu:O Conor ta iluminado, não duvido nada ele arrancar mais um KO...

Sorte é algo fundamental na carreira de um lutador do UFC, todos os grandes campeões tiveram muita sorte e o Connor parece que ta com toda sorte...
Pq sorte?

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Nile » 08 Jan 2016 20:21

Tem gente que não aprende mesmo
O RDA não vai ter controle do cage sobre o connor como fez com o Pettis , primeiro que o Connor se movimenta melhor que RDA e segundo porque ele tem o boxe mto superior além de ser um contragolpeador
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Mr.Vicem » 08 Jan 2016 20:34

Acho um erro gigantesco se o RDA quiser trocar contra o Conor. O irlandês é um cara que tem 17 nocautes na carreira e vem de um avassalador contra um outro excelente trocador que é o Aldo.

Lógico que pode ocorrer de o Rafael vencer em pé, pois tudo é possível e imprevisível, mas creio que o caminho mais seguro a se adotar seria derrubar o irlandês, até pq seu chão já se mostrou duvidoso, devendo ser levado em consideração, ainda, que as duas derrotas do Conor vieram por finalização e em poucos segundos do primeiro round, e o RDA é um ótimo finalizador.
Vi veri veniversum vivus vici

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: gregoryjitsu e 151 visitantes