UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 08 Jan 2016 20:54

malicia escreveu:O Conor ta iluminado, não duvido nada ele arrancar mais um KO...

Sorte é algo fundamental na carreira de um lutador do UFC, todos os grandes campeões tiveram muita sorte e o Connor parece que ta com toda sorte...
Discordo. O McGregor é muito inteligente e muito bom lutador, um dos melhores strikers da história, top 10, digasse de passagem.
Ele sabe analisar os lutadores e sabe captalizar em cima dos erros deles. É muito inteligente, existem poucos lutadores assim. Bisping, Cruz, Florian e McGregor são raros no MMA

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Jan 2016 22:07

Top 10 striker da História ....

Gostaria de "desler" esse tipo de coisa.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lex Babyface » 08 Jan 2016 23:19

Lobo Branco escreveu:Só sei de uma coisa, se o RDA lutar como lutou contra o Pettis, caí.

Não dá pra "Velasquiar" contra um cara que golpeia tão bem andando pra trás como o McGregor, e também pela movimentação do irlandês, não acho que o Rafa consiga encurralar com tanta facilidade.

O brasileiro vai ter que jogar da média pra longa, abusar dos chutes (já que é canhoto também) e tentar achar um bom timing para explodir nas pernas do Notorious. E quando estiver no chão, tentar finalizar com à luta, porque quando voltar em pé, o risco de ser nocauteado é grande...

Foda é que o pessoal acha que porque o Chad Mendes, que tem um timing MUITO bom conseguiu quedar com facilidade, o Rafa também vai.... São estilos de wrestlings diferentes, eu sinceramente acho que o RDA até consiga quedar, mas duvido que com tanta facilidade igual ao Mendes.

Na minha opinião 50-50, não colocaria grana em ninguém. Porém quando chegar o dia de apostar no Fantasy, apostarei no Conor por KO :bleh:
Assista novamente 3 lutas (de momentos distintos da carreira do Conor): Conor x Duffy, Conor x Brandão e Conor x Siver.
Imagem

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 09 Jan 2016 00:02

PescadorParrudo escreveu:Top 10 striker da História ....

Gostaria de "desler" esse tipo de coisa.
Tá bom, cara :-bd

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 09 Jan 2016 00:39

Tonio Kröger escreveu:Pessoal agora tá colocando o Conor como um striker imbatível em pé por causa de uma luta que durou apenas 13 segundos.
Até um tempo atrás, ninguém teria como vencer o Anderson em pé. Até que o Weidman foi lá e fez. Ninguém colocaria o Cormier pra baixo. Até que o Jones foi lá e fez. Ninguém colocaria o Jones de costas pro chão. Até que o Gustafsson foi lá e fez. Ninguém venceria a Ronda. Até que a Holm foi lá e destruiu mais um mito. E há inúmeros outros casos do tipo.
É óbvio que dá pra trocar com o Conor. O que não dá é pra trocar andando em linha reta com o queixo levantado e totalmente exposto, como o Aldo fez. Mas se entrar com cautela, circulando, com o queixo baixo e protegido, esperando a hora certa de entrar e sair, com muita paciência dá sim pra alguém trocar com o irlandês. Principalmente se fizer o que o Aldo deveria ter feito: desde o começo da luta, minar a movimentação do irlandês com low kick atrás de low kick. Isso tudo tornaria possível lutar em pé com o McGregor.
Parece que o hype em cima do irlandês deixou todo mundo hipnotizado. O cara é foda, um monstro, mas não é o deus do MMA que alguns foristas acreditam piamente que ele seja.
Não é por causa de uma luta de 13 segundos. É por causa do conjunto da obra. Por tudo o que ele fez no UFC, não interessa se é contra frango, o Michael Page só luta com frango e não dá pra negar que o cara tem um striking bom.

O Anderson praticamente pediu pra ser nocauteado pelo Weidman, ficar dando o queixo. O Jones quedou o Cormier porque é o Jones e tbm por causa da envergadura. Gus quedou Jones pq não esperava que o Gustafsson iria tentar quedar, em uma revanche aposto que o Jones leva com facilidade.

O que o Aldo fez ? Errou ao fazer aquilo mas ele fez o que ele SEMPRE fez em todas as lutas dele. Finta com a direita, entra com a esquerda e termina tudo com um low kick, de certa forma previsível, já na luta com Mendes o Aldo estava sendo acertado com contra golpes, ele entrava no raio mas não tinha velocidade suficiente pra voltar, o próprio Conor falou isso em um programa de TV do UFC. o McGregor capitalizou em cima dos erros do Aldo, simples, teve frieza e paciência, um passo pra trás e acertou no queixo. Inclusive se tu for ver aquele gif em câmera lenta, dá pra ver que o Aldo viu o soco do McGregor chegando mas decidiu fechar os olhos e confiar no queixo, dormiu.

Low kick no McGregor é pedir pra ser contra golpeado e nocauteado, o Aldo se vale muito da sua velocidade pra dar o low kick, aliás todos os lutadores e timming beats speed. O McGregor tem timming suficiente pra acertar um contragolpe quando o cara for dar o low kick.

Não adianta pessoal, não dá pra trocar com o McGregor. Dá pra fazer o jogo do McGregor, ficar na defensiva no contra golpe e deixar o McGregor golpear primeiro pra depois tentar a queda, o Mendes fez algo parecido, tomou um cacete federal mas conseguiu quedar

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por brunodsr » 09 Jan 2016 00:42

Esse lance se ter 5 rounds pra achar um golpe é balela. Não tem nada que tire mais a sua energia do que grapplear por vários minutos, principalmente por baixo. Se meter pressão por cima, o irlandês vai abrir a boca.

E com o passar dos rounds, a pressão nos golpes vai caindo. Acho que se o Rafael conseguir emplacar uma queda no início do primeiro round, vai seguir inteiro para o segundo e o irlandês vai voltar todo avariado e já bem cansado.

O Mendes derrubava, mas pouco arrumava brechas pra atacar. Fora que não conseguiu travar o quadril e pesar por cima. O Mcgregor voltou para o segundo round inteiro demais. Aposto que a pressão do RDA é muuuuito mais intensa. É um preta legítimo e consegue botar um peso por cima, que deu pena do Pettis.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Nile » 09 Jan 2016 01:51

Tonio Kröger escreveu:Pessoal agora tá colocando o Conor como um striker imbatível em pé por causa de uma luta que durou apenas 13 segundos.
Até um tempo atrás, ninguém teria como vencer o Anderson em pé. Até que o Weidman foi lá e fez. Ninguém colocaria o Cormier pra baixo. Até que o Jones foi lá e fez. Ninguém colocaria o Jones de costas pro chão. Até que o Gustafsson foi lá e fez. Ninguém venceria a Ronda. Até que a Holm foi lá e destruiu mais um mito. E há inúmeros outros casos do tipo.
É óbvio que dá pra trocar com o Conor. O que não dá é pra trocar andando em linha reta com o queixo levantado e totalmente exposto, como o Aldo fez. Mas se entrar com cautela, circulando, com o queixo baixo e protegido, esperando a hora certa de entrar e sair, com muita paciência dá sim pra alguém trocar com o irlandês. Principalmente se fizer o que o Aldo deveria ter feito: desde o começo da luta, minar a movimentação do irlandês com low kick atrás de low kick. Isso tudo tornaria possível lutar em pé com o McGregor.
Parece que o hype em cima do irlandês deixou todo mundo hipnotizado. O cara é foda, um monstro, mas não é o deus do MMA que alguns foristas acreditam piamente que ele seja.
que isso ?!
ninguém disse que o Connor é imbatível , só é de longe o striker mais perigoso do esporte , e não tem nada de 13 segundos, é um lutador que tem 15 vitórias seguidas , numa carreira de 19 vitórias 17tko/KO
O weidman KO o anderson , mas na primeira luta em nenhum momento ele dominou o negão em pé , na verdade o weidman é favorito por causa do wrestling
O jones ser quedado , não tiras seus méritos , assim como ronda , mesmo se o connor levar o nocaute brutal ele não vai deixar de ser o striker mais perigoso do ufc

Hype ?! só pode ser brincadeira , olha o que o cara fez na carreira e no ufc , não é um lutador de apenas uma luta não , é o maior nocauteado da categoria mesmo estando há pouco tempo no ufc , e atualmente o que tem a maior sequência de vitorias
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Ytsejam » 09 Jan 2016 03:02

Victor Martins escreveu:Low kick no McGregor é pedir pra ser contra golpeado e nocauteado, o Aldo se vale muito da sua velocidade pra dar o low kick, aliás todos os lutadores e timming beats speed. O McGregor tem timming suficiente pra acertar um contragolpe quando o cara for dar o low kick.

Quantas vezes o McGregor já acertou um bom contragolpe em um low kick? Quantos chutes o Siver e o Poirier acertaram nele sem ser contragolpeados? Quantos KDs do McGregor foram a partir de um chute do adversário e quantos no boxe?

Também não acho uma boa idéia o RDA trocar com o McGregor, mas falar como se ele tivesse uma historia de ser contragolpeador fodão de chutes nem Buakaw no auge sobreviveria é foda

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por brunolobo » 09 Jan 2016 05:06

Lobo Branco escreveu:Só sei de uma coisa, se o RDA lutar como lutou contra o Pettis, caí.

Não dá pra "Velasquiar" contra um cara que golpeia tão bem andando pra trás como o McGregor, e também pela movimentação do irlandês, não acho que o Rafa consiga encurralar com tanta facilidade.

O brasileiro vai ter que jogar da média pra longa, abusar dos chutes (já que é canhoto também) e tentar achar um bom timing para explodir nas pernas do Notorious. E quando estiver no chão, tentar finalizar com à luta, porque quando voltar em pé, o risco de ser nocauteado é grande...

Foda é que o pessoal acha que porque o Chad Mendes, que tem um timing MUITO bom conseguiu quedar com facilidade, o Rafa também vai.... São estilos de wrestlings diferentes, eu sinceramente acho que o RDA até consiga quedar, mas duvido que com tanta facilidade igual ao Mendes.
:-J

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Jan 2016 09:01

RDA vai passar o carro.

Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 09 Jan 2016 09:49

Ytsejam escreveu:Quantas vezes o McGregor já acertou um bom contragolpe em um low kick? Quantos chutes o Siver e o Poirier acertaram nele sem ser contragolpeados? Quantos KDs do McGregor foram a partir de um chute do adversário e quantos no boxe?

Também não acho uma boa idéia o RDA trocar com o McGregor, mas falar como se ele tivesse uma historia de ser contragolpeador fodão de chutes nem Buakaw no auge sobreviveria é foda
Eu creio que nessas lutas o Conor estava brincando com os adversários, justamente pra dar show, por isso ele n se preocupava, prova disso é o chute rodado no início das lutas (que ele n deu contra o Aldo, por exemplo

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Simples Assim » 09 Jan 2016 14:14

Lobo Branco escreveu:Só sei de uma coisa, se o RDA lutar como lutou contra o Pettis, caí.

Não dá pra "Velasquiar" contra um cara que golpeia tão bem andando pra trás como o McGregor, e também pela movimentação do irlandês, não acho que o Rafa consiga encurralar com tanta facilidade.

O brasileiro vai ter que jogar da média pra longa, abusar dos chutes (já que é canhoto também) e tentar achar um bom timing para explodir nas pernas do Notorious. E quando estiver no chão, tentar finalizar com à luta, porque quando voltar em pé, o risco de ser nocauteado é grande...

Foda é que o pessoal acha que porque o Chad Mendes, que tem um timing MUITO bom conseguiu quedar com facilidade, o Rafa também vai.... São estilos de wrestlings diferentes, eu sinceramente acho que o RDA até consiga quedar, mas duvido que com tanta facilidade igual ao Mendes.

Na minha opinião 50-50, não colocaria grana em ninguém. Porém quando chegar o dia de apostar no Fantasy, apostarei no Conor por KO :bleh:

Cara, ele foi quedado pelo Siver. :ymsigh:
Shogun e Fedor são eternos...

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Simples Assim » 09 Jan 2016 14:18

brunodsr escreveu:Esse lance se ter 5 rounds pra achar um golpe é balela. Não tem nada que tire mais a sua energia do que grapplear por vários minutos, principalmente por baixo. Se meter pressão por cima, o irlandês vai abrir a boca.

E com o passar dos rounds, a pressão nos golpes vai caindo. Acho que se o Rafael conseguir emplacar uma queda no início do primeiro round, vai seguir inteiro para o segundo e o irlandês vai voltar todo avariado e já bem cansado.

O Mendes derrubava, mas pouco arrumava brechas pra atacar. Fora que não conseguiu travar o quadril e pesar por cima. O Mcgregor voltou para o segundo round inteiro demais. Aposto que a pressão do RDA é muuuuito mais intensa. É um preta legítimo e consegue botar um peso por cima, que deu pena do Pettis.

Perfeito. Se eu fosse o Rafa, treinava muito wrestling e Jiu pra essa luta, pra vir nos cascos, e quando derrubar, que ele VAI DERRUBAR, controlar o irlandes no chão, quadril baixo, magoar ele bem e atacar no jiu. O chão do Rafa é muito superior ao do Mendes. Ele só é inferior ao americano no wrestling. Estando no chão é a praia dele. Aí é não dar mole e fazer o irlandes, se o mesmo levantar, ja exausto, preparando um futuro TKO pra cima do Bocudo.
Shogun e Fedor são eternos...

Possuidor
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Mar 2015 09:55
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Possuidor » 09 Jan 2016 14:33

Exatamente como aconteceu no Cage Wariors. Logo após ganhar o cinturão dos penas, o Conor disputou e ganhou o dos leves, resta saber se o final vai ser igual agora no UFC. A propósito o McGregor lutou a maior parte da carreira na LW, eu acho a categoria mais apropriada pra ele msm.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por malicia » 09 Jan 2016 14:58

Victor Martins escreveu:Discordo. O McGregor é muito inteligente e muito bom lutador, um dos melhores strikers da história, top 10, digasse de passagem.
Ele sabe analisar os lutadores e sabe captalizar em cima dos erros deles. É muito inteligente, existem poucos lutadores assim. Bisping, Cruz, Florian e McGregor são raros no MMA

Eu não quero tirar nada do Connor, o que eu quis dizer é que além de tudo isso que você falou ele tem sorte também, isso não é algo ruim, todos grandes campeões tiveram sorte algum momento, , AS, Fedor, GSP... e acho que agora é o momento do Connor....

Se ele vencer o RDA tenho certeza que ele vai pedir pra lutar pelo titulo da WW... e ele só vai parar quando perder.... Interessante essa postura, coisa que faltou para o Aldo desde o inicio....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: gregoryjitsu e 195 visitantes