Concordo. Não só novelas, por exemplo futebol é o esporte mais popular então grande parte das pessoas reconhecem o Neymar, ele ficou rico. Mas se um o melhor jogador da seleção de handebol andar pela ria, ninguém vai ter idéia de quem é ele ou da importância dele para o esporte, já que não acompanha.Brutus escreveu:Concordo q seria um lugar melhor, eu também odeio novelas. Falei que vc foi parcial pq vc disse q pra vc eles não são famosos, sendo que o conceito de ser famoso ou não não se aplica apenas a opinião de uma pessoa, pelo contrário, a fama é justamente ser conhecido por várias pessoas, mesmo que algumas poucas não não conheçam. E esse é o caso do pessoal da Globo, eu e vc podemos até não comhece-los mas isso não muda o fato q eles são sim famosos, ja q são conhecidos por muita gente.
Tinha um cara ator da globo que morava no meu prédio, eu falava com ele normalmente como qualquer vizinho, parece que o cara era um dos principais de uma novela aí. Não é um programa que eu assistia então não fazia idéia até um dia que vieram me falar como se fosse uma grande vantagem. Saindo pelo Rio, mais pela Barra a gente encontra muio ator que trabalha na Globo, jogador de futebol, etc. No aeroporto também.