Voce ja conversou com algum famoso?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gus77
Contato:

Re: RE: Re: Voce ja conversou com algum famoso?

Mensagem por gus77 » 09 Jan 2016 01:19

Brutus escreveu:Concordo q seria um lugar melhor, eu também odeio novelas. Falei que vc foi parcial pq vc disse q pra vc eles não são famosos, sendo que o conceito de ser famoso ou não não se aplica apenas a opinião de uma pessoa, pelo contrário, a fama é justamente ser conhecido por várias pessoas, mesmo que algumas poucas não não conheçam. E esse é o caso do pessoal da Globo, eu e vc podemos até não comhece-los mas isso não muda o fato q eles são sim famosos, ja q são conhecidos por muita gente.
Concordo. Não só novelas, por exemplo futebol é o esporte mais popular então grande parte das pessoas reconhecem o Neymar, ele ficou rico. Mas se um o melhor jogador da seleção de handebol andar pela ria, ninguém vai ter idéia de quem é ele ou da importância dele para o esporte, já que não acompanha.

Tinha um cara ator da globo que morava no meu prédio, eu falava com ele normalmente como qualquer vizinho, parece que o cara era um dos principais de uma novela aí. Não é um programa que eu assistia então não fazia idéia até um dia que vieram me falar como se fosse uma grande vantagem. Saindo pelo Rio, mais pela Barra a gente encontra muio ator que trabalha na Globo, jogador de futebol, etc. No aeroporto também.

MMATAQUE
Contato:

Re: Voce ja conversou com algum famoso?

Mensagem por MMATAQUE » 09 Jan 2016 09:24

Vinci escreveu::-J "100% parcial?" Gostei do pré julgamento.

Eu não assisto novela há uns 15 anos, ninguém na minha família assiste novela(meu pai ensinou isso desde cedo que era muito mais vantajoso fazer um esporte ou ler um livro do que ver televisão) e muito menos globo, portanto se por um acaso algum ator passa ao meu lado eu não faria a menor ideia.

No meio onde convivo, poucas pessoas assistem novela, seja na globo ou RIC ou etc...

Agora proponho tu imaginar o cenário onde 70% do Brasil não assistisse novela e globo...os atores que tu falou ainda seriam famosos? imagino que teríamos um país bem diferente concorda? e seria muito bom viver lá.
vc já viu um video do mayweathher numa barbearia, e uma mulher fala que ele não é famoso?
ele diz que é boxeador e a mulher fala que só conhece tyson e etc...
acho que 10% das pessoas que eu conheço , não fazem ideia de quem seja floyd mayweather, se passarem do lado dele, não vao saber...
engraçado que aconteceu um caso parecido com um amigo que morava na alemanha. ele estava no mesmo hotel que o klytschko(sei la como escreve)
e de repente viu aquela movimentação, seguranças e etc... ficou curioso e perguntou quem era, responderam que era o vlad e tal... passou batido
muito tempo depois eu falei do vlad pra ele, que ele era dominante, campeao por x anos...

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 09 Jan 2016 10:17

Conheço Subfighter, Dutch, Painkiller, Shogun e Ninja todos são gente boa e humildade pra caramba.

nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por nzattar » 10 Jan 2016 14:11

Não sei se conta, mas fui aluno do Diogenes e do Rafael Cordeiro lá pelos anos de 90/92... Mas muitos aqui já devem ter treinado com eles... Em um treino um tal de Pelé foi puxar o treino técnico, o exercício era chute baixo... Ele me pediu pra segurar o aparador, mas só percebi que a almofada estava meio vazia na hora que ele chutou... Resultado: um mês mancando... Até hoje não sei se aquele Pelé era o Landi...

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 10 Jan 2016 16:20

Brutus escreveu:Da galera do esporte, eu já troquei ideia com o Shogun, o Demian Maia e o Luiz Cané (Banha)... com o Serafian também mas não conta pq nem é famoso, rs

Tem o Thominhas também, que tá arrebentando no UFC. É meu brother.

Ah, e o Margarida (do jiu-jitsu) que temos amigos em comum e já saímos de role juntos algumas vezes... sem entrar em detalhes, mas o cara é 13 demais!!! Dá pra entender pq não voltou a competir....
Se compromete aí, as histórias do Margarida sempre são interessantes.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 10 Jan 2016 18:37

Encontrei com o Rincon num samba na V. Madalena, ai tinha 2 curintiano agradecendo o cara pelo que fez, coisa de torcedor mane.

Uma hora fui pegar uma breja, ele tava no bar, falei pra ele colar no nosso society sexta a noite para ver se ele aguentava jogar com a gente, ele deu uma risada e falou que ia aparecer sim.

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 10 Jan 2016 19:49

Pedro Rizzo (que é um dos meus grandes ídolos no MMA);
Toda a galera da RFT;
Toda a galera da antiga que treinava na antiga sede da Budokan;
Mauro Galvão (meu ídolo no futebol junto com o Túlio Maravilha);
Falta o Shogas (que vai ser difícil o diálogo) e o Fedor (tão difícil quanto).
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

play
Contato:

Mensagem por play » 10 Jan 2016 19:54

Brutus escreveu:Da galera do esporte, eu já troquei ideia com o Shogun, o Demian Maia e o Luiz Cané (Banha)... com o Serafian também mas não conta pq nem é famoso, rs

Tem o Thominhas também, que tá arrebentando no UFC. É meu brother.

Ah, e o Margarida (do jiu-jitsu) que temos amigos em comum e já saímos de role juntos algumas vezes... sem entrar em detalhes, mas o cara é 13 demais!!! Dá pra entender pq não voltou a competir....
Cara esse Thominhas eh o futuro.

Muleque bom pra cacete, o Brasil tem que descubrir mais esses caras.
play more, life is short!

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 11 Jan 2016 07:18

Sambo escreveu:lembrei de outros...

Rincon
Christofer Led - ex chute boxe
Wellington Cirino - tri campeão da formula truck, é da minha cidade
Cara, eu treinei com o Led a uns 10 anos atrás haha

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 11 Jan 2016 09:31

Sabrina Sato
Ellen Roche
Silvio Santos
Carlos Alberto de Nobrega
Lombardi
Denner
Rodolfo Rodrigues

Rastaman
Contato:

Mensagem por Rastaman » 11 Jan 2016 12:03

Conheci Chorão e Champignon no Hotel Sol Bahia em Salvador.

Chorão tava na piscina ai fui la conversei rápido e tirei uma foto.

O Champginon tava se servindo no self service do restaurante e quando acabei de sentar na mesa(eu estava só), ele perguntou se podia sentar comigo(tinham várias mesas vazias), eu disse que sim. Conversmaos sobre o acústico q a banda tinha feito no dia anterior e tal, cara bem humilde.

De repente chega Chorão e a banda toda e para ao redor da nossa mesa, os dois na maior felicidade falando do show q tinham feito(acústico), pareciam se gostar muito...jamais ia imaginar que iria acontecer essa tragédia...a vida é uma caixinha de supresa.

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 11 Jan 2016 17:41

Serginho Chulapa, ex jogador do Sp e Santos, gente boa pacas, Luis Pereira ex jogador do Palmeiras, Ademar (lembram dele?? ) ex jogador do Azulão São Caetano, trombei com ele no Extra, uma figura!!! Otavio Mesquita.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 11 Jan 2016 20:44

zehmetal escreveu:Cara, eu treinei com o Led a uns 10 anos atrás haha

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Ele é o cabeça da SIAM hoje em dia, eu treino em uma filial...o Zezinho, eu era o hapkido_taekwondo do PVT, lembro do teu topico, que vc tava desconfiado que ia ser papai kkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 11 Jan 2016 20:59

Mv Bill - um dos caras mais fodas que eu conheci.
Mc Marechal - Gente finíssima.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 12 Jan 2016 08:29

Fabio Guerreiro escreveu:Pedro Rizzo (que é um dos meus grandes ídolos no MMA);
Toda a galera da RFT;
Toda a galera da antiga que treinava na antiga sede da Budokan;
Mauro Galvão (meu ídolo no futebol junto com o Túlio Maravilha);
Falta o Shogas (que vai ser difícil o diálogo) e o Fedor (tão difícil quanto).
Lá para 2007 ou 2008, o shogun, o ninja e dizem que até o Wanderlei sempre eram visto em uma padaria na zona 7, em Maringá, bem pertinho de casa. Meu amigos conheceram todos, conversaram e etc. Acho que os Donos da padaria eram tios do shogun e ninja...

Fora eles, já conheci o Claudinho e o buchecha, muito tempo atrás. Já conheci o senados Álvaro dias no avião indo para BSB. Me cumprimentou, bem simpático. Já conheci o hoje deputado federal pelo pt zé Geraldo. Eu estudava com o filho dele quando ele ainda era só um Pimpolho no partido e o pt não era odiado.

Da luta acho que nunca conheci ninguém bem famoso a não ser o Rani yahia, que é daqui de BSB e vejo direto. Ele é bem tranquilo. Eu já treinei muito tempo com o Lucio Aurélio, o tutio, que é um dos grandes nomes do taekwondo e thai no Brasil. Já conheci o mestre Nikolai em uma graduação. Ele é bem formal e sério.

Quando assistia futebol, minha vontade era conhecer o Marcão, goleiro do palmeiras. Tem jeitão de ser sangue bom e é ídolo do palmeiras...

Responder