Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 02 Nov 2014 21:46

Urso_Verde escreveu:
Cara com certeza eu vou...
Já to com os ingressos do Show do Paul
To querendo ir, mas a grana tá curta. To procurando emprego e não posso dar ao luxo de esbanjar agr.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 02 Nov 2014 22:01

Nao cai mais.
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Nov 2014 22:04

teve um penalti nao marcado pro bahia

O_Parmerista
Contato:

Mensagem por O_Parmerista » 02 Nov 2014 23:06

aquatico escreveu:teve um penalti nao marcado pro bahia

Para, cara, aquela bola o Nathan nem sabia onde tava. Tanto que no replay é visível ele virando com o cara de bocó procurando a bola.
Mas enfim, três pontos muito importante que ajuda o time cada vez mais sair da "confujão".
AVANTI PALESTRA!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Nov 2014 06:52

Palmeiras x Grêmio (Vitória) - VITÓRIA
Palmeiras x Santos (Empate) - DERROTA
Cruzeiro x Palmeiras (Derrota) - EMPATE
Palmeiras x Corinthians (Derrota) - EMPATE
Bahia x Palmeiras (Empate) - VITÓRIA

Palmeiras x Atlético-MG (Empate)
São Paulo x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Sport (Vitória)
Coritiba x Palmeiras (Derrota)
Inter x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Atlético-PR (Vitória)

Tbm achei que foi pênalti. Mas juíz erra a favor como erra contra. Já fomos bastante prejudicados pela arbitragem nesse campeonato. Acho que o Palmeiras tá beeem longe de poder ser considerado um dos beneficiados pela arbitragem.

Seguindo essa previsão que fiz, faríamos 7 pontos. Suficiente para não cair. Tá bem ao nosso alcance.

Agora, dá pra dar aquela cornetada: tá duro ver o Palmeiras, ano após ano, brigar lá embaixo.

Abs!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Nov 2014 08:53

msfazer escreveu:Palmeiras x Grêmio (Vitória) - VITÓRIA

Agora, dá pra dar aquela cornetada: tá duro ver o Palmeiras, ano após ano, brigar lá embaixo.

Abs!

Me corrijam se eu estiver errado, mas só lembro do Palmeiras com problemas de rebaixamento na parte final do campeonato nos anos de 2002, 2006, 2012 e 2014.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Nov 2014 08:55

aquatico escreveu:teve um penalti nao marcado pro bahia
Não achei penalti, não teve nenhum movimento anti-natural

Mas qualquer coisa, olha esse penalti e expulsão que o bandeira não deu do zagueiro do Bahia, cotovelada na cara do Valdívia.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Nov 2014 09:49

O brasileirao perdeu a graca pra gente ontem, acabou a emocao de cai ou nao cai....

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Nov 2014 10:38

Tico_Bahiano escreveu:

Me corrijam se eu estiver errado, mas só lembro do Palmeiras com problemas de rebaixamento na parte final do campeonato nos anos de 2002, 2006, 2012 e 2014.

E é pouco isso?! Na real, seu questionamento só sustenta mais ainda a minha tese! Não só estamos brigando sempre na parte de baixo da tabela! Estamos nos acostumando a isso! E brigar na parte de baixo não é só rebaixamento. É sulamericana ou aquele limbo entre rebaixamento e sulamericana. Que parece ser o caso esse ano.

Não tinha visto esse lance da cotovelada no Valdívia. Foi pênalti tbm.... Por isso que digo, não adianta ficar discutindo arbitragem. Vez erram a favor, outras contra.

Abs!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 03 Nov 2014 10:54

Gardenal_JJ escreveu:O brasileirao perdeu a graca pra gente ontem, acabou a emocao de cai ou nao cai....
[-x

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 03 Nov 2014 13:50

Esse moleque Nathan joga muito, prevejo o Palmeiras ganhando uma grana com ele. Futuro jogador de seleção, o moleque é frio demais, desarma muito e um monstra na bola aérea.

Outro que joga muito é o João Pedro, 17 anos e tem uma personalidade absurda. Ainda vez ou outra dá umas pixotadas mas como é moleque não tem como cornetar o garoto.

O Renato ontem começou muito mal mas jogou muito no segundo tempo e eu acho que já escapamos do rebaixamento só se o time parar de jogar o que acho difícil já que o time tá numa crescente.

E falem o que quiser o time como Valdívia tem aproveitamento de G4 e sem ele pior que o lanterna, temos que agradecer a Alá por ele não ter assinado com os árabes.

Bem e o Wesley estou contando os dias para que ele saia, segundo fontes ele já está assinado com os Bambis, jogador ser brio, sem vontade, queimou o Gareca e brigou com os argentinos. Vai tarde essa desgraça.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 03 Nov 2014 15:08

Alguém sabe do quebra-osso? Preciso falar com ele sobre uns suply. Aparece porco!!

Ps: vai cair ainda, não fiquem alegrinhas
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Nov 2014 19:45

Pô Zocalo, não que eu morra de amores pelo Wesley, mas acho que ontem ele até foi bem.

No começo, tanto ele quanto o Renato deixaram o JãoPedro sobrecarregado. Aquela direita tava uma festa. Mas depois os dois cresceram de produção e ajudaram um pouco mais.

Acho que seria melhor pro Palmeiras recuperar a grana investida, mesmo que isso signifique mais uns meses com o jogador com essa personalidade questionável.

Abs!

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 05 Nov 2014 04:38

O Wesley jogou bem mas é um jogador descompromissado se alguém aqui acompanha o Mondo Verde e ouve o Raul Bianchi que vai a treino toda semana sabe muito bem o que esse mala aprontou e apronta com o Palmeiras.

Jogador de panelinha, agora resolveu jogar uma bolinha porque o Dorival é amigo dele, pode ver que foi o Dorival voltar que voltaram a turma do pagode Juninho, Mazinho (este último até que está sendo útil).

Em contra partida o moleque Allione foi queimado durante vários jogos.

A real é que o Wesley brigou com o Lúcio e os argentinos ficaram a favor do Lúcio, resultado foi só o Dorival chegar que foram todos para o banco. O Tóbio entrou por um acaso do destino e como tá jogando bem não tem como tirá-lo.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 05 Nov 2014 09:42

Zocalo escreveu:O Wesley jogou bem mas é um jogador descompromissado se alguém aqui acompanha o Mondo Verde e ouve o Raul Bianchi que vai a treino toda semana sabe muito bem o que esse mala aprontou e apronta com o Palmeiras.

Jogador de panelinha, agora resolveu jogar uma bolinha porque o Dorival é amigo dele, pode ver que foi o Dorival voltar que voltaram a turma do pagode Juninho, Mazinho (este último até que está sendo útil).

Em contra partida o moleque Allione foi queimado durante vários jogos.

A real é que o Wesley brigou com o Lúcio e os argentinos ficaram a favor do Lúcio, resultado foi só o Dorival chegar que foram todos para o banco. O Tóbio entrou por um acaso do destino e como tá jogando bem não tem como tirá-lo.

Vc acha que ele foi queimado?! Pra mim, ele é muito mais jogador que o próprio Wesley. Mais habilidoso, melhor visão de jogo, não é fominha, quase não erra passes...
Enfim, acho que de todos os argentinos, esse moleque é o melhor. Não ia achar legal se o Dorival dispensasse ou aprovasse empréstimo desse jogador.

Sobre o Wesley e esse Mondo Verde, eu confesso que tenho medo de tudo que é informação originada no Palmeiras. A gente nunca sabe até onde vai o vespeiro de informação plantada, falsa, guerra política que sai dali.... Como os colegas daqui estão indicando, vou visitar o site pra formar minha opinião.

Abs!

Responder