Tem video dessa cena no backstage.Brutus escreveu:Fico imaginando a cara do bossal do Rockhold quando o Werdum passou batendo no cinturão e perguntou "Where's the fake belt?" Hahaha
Werdum responde Rockhold: ''Não luto com frangos''
Re: Werdum responde Rockhold: ''Não luto com frangos''
- Simples Assim
- Contato:
Da pra postar aqui? Fiquei curioso.VBB escreveu:Tem video dessa cena no backstage.
Shogun e Fedor são eternos...
Não sei qual video é, mas lembro de ter visto.
Espero que Cain massacre.. A unica coisa que gosto no Werdum eh o seu respeito pelo Fedor
Acompanho o werdum no mma desde a época do Jungle passando pelo pride, strickeforce e agora UFC. Ele é Brasileiro e exemplo de superação se defendeu das gracinhas do Rockhold e ainda tem gente que diz que está torcendo pra ele ser massacrado pelo Velasques. Vái entender???? Vida longa ao campeão embora reconheça que ser dominante nessa categoria é algo extremamente difícil mas mesmo assim só pelos feitos já conquistados merece todo respeito! Vai cavalo!
-
- Usuário Fundador
Eu também não entendo os haters do Werdum. O cara é uma maravilha pro MMA. Carismático, promove as lutas, não se lesiona tanto, sempre faz lutas boas etcSR.SATÃ escreveu:Acompanho o werdum no mma desde a época do Jungle passando pelo pride, strickeforce e agora UFC. Ele é Brasileiro e exemplo de superação se defendeu das gracinhas do Rockhold e ainda tem gente que diz que está torcendo pra ele ser massacrado pelo Velasques. Vái entender???? Vida longa ao campeão embora reconheça que ser dominante nessa categoria é algo extremamente difícil mas mesmo assim só pelos feitos já conquistados merece todo respeito! Vai cavalo!
SR.SATÃ escreveu:Acompanho o werdum no mma desde a época do Jungle passando pelo pride, strickeforce e agora UFC. Ele é Brasileiro e exemplo de superação se defendeu das gracinhas do Rockhold e ainda tem gente que diz que está torcendo pra ele ser massacrado pelo Velasques. Vái entender???? Vida longa ao campeão embora reconheça que ser dominante nessa categoria é algo extremamente difícil mas mesmo assim só pelos feitos já conquistados merece todo respeito! Vai cavalo!
Se tiver controle antidoping como teve na primeira luta, Velasquez pode até nocautear com um socão, mas sem a menor das chances de imprimir aquele ritmo frenético em 5 rounds. "Limpo", sou muito mais o Werdum contra qualquer outro pesado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- rei gabiru
- Contato:
Só que o Rockhold nao é frango...é um mala, mas longe de ser frango.
Em uma luta, Werdum nocautearia facil.
Em uma luta, Werdum nocautearia facil.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Palhaço de Fórum
Eu gosto do Cain (como pessoa, lutador, etc), mas ele matou o peso pesado. A categoria que por si só já é um amontoado de bosta fica ainda mais estagnada com ele lutando a cada ano bissexto. Por vezes eu esquecia da existência da heavyweight no UFC.
-
- Usuário Fundador
E a LW com Pettis tava igual, com o cara tomando uma surra e depois virando as lutas como foi contra MelendezForista de São Paulo escreveu:Eu gosto do Cain (como pessoa, lutador, etc), mas ele matou o peso pesado. A categoria que por si só já é um amontoado de bosta fica ainda mais estagnada com ele lutando a cada ano bissexto. Por vezes eu esquecia da existência da heavyweight no UFC.
Editado pela última vez por Victor Martins em 10 Jan 2016 13:41, em um total de 1 vez.
- Lobo Branco
?????Victor Martins escreveu:E a LW com Pettis tava igual, com o cara tomando uma surra e depois virando as lutas como foi contra Bendo e Melendez
Pettis tava surrando o Bendo em pé velho, moeu as costelas do "menino lobo" e não tinha sido quedado nenhuma vez. Quando foi pro chão (após errar um chute), finalizou rapidamente. Showtime dominou velho, reveja essa luta.
Contra o Melendez, o Gilbert realmente venceu o primeiro round, porém o Pettis no final do round já estava crescendo na luta, no segundo sobrou em pé, chegando a atordoar o falso xicano e finalizou também.
Não tem nada de surra cara.
-
- Usuário Fundador
Eu me lembro do Melendez pressionando o Pettis na grade com clinch e soltando socos, no segundo realmente o Pettis estava se recuperando conseguiu acertar um contragolpe.Lobo Branco escreveu:?????
Pettis tava surrando o Bendo em pé velho, moeu as costelas do "menino lobo" e não tinha sido quedado nenhuma vez. Quando foi pro chão (após errar um chute), finalizou rapidamente. Showtime dominou velho, reveja essa luta.
Contra o Melendez, o Gilbert realmente venceu o primeiro round, porém o Pettis no final do round já estava crescendo na luta, no segundo sobrou em pé, chegando a atordoar o falso xicano e finalizou também.
Não tem nada de surra cara.
Na luta com Bendo eu acho que exagerei, mas me lembro do Bendo tbm pressionando e chegou até a quedar.
Pode n ser uma surra, mas ele estava perdendo pro Melendez
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Wredum é mito nas lutas e nas trolagens!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Queixodevidro
- Contato:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER