UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 09 Jan 2016 14:59

Se eu fosse o McGregor, caso vencesse o Rafa, abriria mão da cinta dos penas e ficaria com a dos leves. Nos leves creio que ele tem condições de nocautear qualquer um da categoria. O Khabib poderia complicar mas a luta começa em pé, o Nurma morre de medo de trocar e quando troca é soltando mata cobra pra encurtar que nem um louco, numa dessas o Irish poderia nocautear num contra golpe. Creio que por questões de jogo outro que complicaria seria o Dariush

Se perder pro Rafael, desceria pros pena tentaria vencer Edgar e depois Aldo e Max de novo.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lobo Branco » 09 Jan 2016 18:27

Simples Assim escreveu:Cara, ele foi quedado pelo Siver. :ymsigh:
Não que eu lembre :artist:

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 09 Jan 2016 19:08

Lobo Branco escreveu:Não que eu lembre :artist:
Nem foi uma queda, o Siver pegou um pé do McGregor e o McGregor bateu e voltou.

Problema é que os caras ficam procurando chifre em cabeça de cavalo pra desmerecer o cara

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Fenômeno baiano » 09 Jan 2016 21:24

Conor é um dos 10 maiores striker da história sim...

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por brunolobo » 09 Jan 2016 22:11

Brutus escreveu:Vindo de vc já é outra coisa. Tudo depende de quem fala. Vc fala sabendo do que tá falando, até pq manja muito de boxing e striking em geral.
exato.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lex Babyface » 09 Jan 2016 22:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa, q o victor fala suas besteiras todo mundo sabe, mas já tá cômico essa parada de ficar tipo pai do cara a cada post: "já ensinei meu garoto que não pode postar assim e ele não aprende, papai fica triste..."

deixa o cara pô rs E besteira por besteira tem muito nego q posta merda atrás de merda, é o preço da popularização do esporte.
Imagem

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Simples Assim » 10 Jan 2016 12:22

Victor Martins escreveu:Nem foi uma queda, o Siver pegou um pé do McGregor e o McGregor bateu e voltou.

Problema é que os caras ficam procurando chifre em cabeça de cavalo pra desmerecer o cara
Pois assista de novo. O Siver acuado na grade, seminocauteado, ainda conseguiu agarrar num doble porco e derrubar. Vai na estatisticas da luta que vc verá lá uma queda. Connor levantar é obvio. Siver derrubou mais no automatico que tudo, estava seminocauteado, nunca naquele momento iria segurar o irlandes, estabilizar e tal. Mas não desqualifica uma queda. E Victor, ja falei pra vc em outro post sobre seus comentários estilo torcedor. Por isso os caras implicam com vc te chamando de garoto de 12 anos e outros predicados. Não estou procurando chifre na cabeça de cavalo. É um defeito do Connor. Eu não gostar do cara ou não não implica em melhorar ou piorar a performance dele em alguma área. Rafa é dos melhores wrestlers/grapplers da categoria. Não é um Siver da vida. O jogo não casa pro Connor, isso é fato. Só cego não vê isso. Connor pode nocautear? É óbvio que sim. Pode vencer em 10 segundos ou 13 como fez com o Aldo? Pode sim. Cigano não venceu Cain? Rapidão assim? Venceu, isso provou que o Cigano é melhor que o xicano? Não, tomou duas surras depois.

Pense antes de falar bobagens. Connor não é favorito pq na sua deficiência, Rafa é melhor. E se souber usar isso, pode vencer e facil. Mas pode perder em 10 segundos se der bobeira contra um cara que é cirurgico na trocação e contra-ataque.
Lobo Branco escreveu:Não que eu lembre :artist:
Sim, quedou. Assista.
Shogun e Fedor são eternos...

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lobo Branco » 10 Jan 2016 12:27

Simples Assim escreveu:
Sim, quedou. Assista.
Ok.

Realmente eu só assisti uma vez, e não tenho lembranças do sem pescoço derrubando o McGoat, só dele acuado na grade levando uma peba kkkk. Mas depois procuro assistir mesmo.

Abs.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por brunodsr » 10 Jan 2016 12:27

Usar aquela queda do Siver como parâmetro pra qualquer coisa é de doer.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Simples Assim » 10 Jan 2016 12:31

brunodsr escreveu:Usar aquela queda do Siver como parâmetro pra qualquer coisa é de doer.
Ué, se um cara seminocauteado consegue, dizer que o Rafa teria dificuldades pra quedar como o Lobo disse me dói mais os olhos que isso. E opinião é opinião. Se vc não acha parâmetro, é opinião sua. Eu respeito, doendo ou não seus olhos.
Shogun e Fedor são eternos...

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lobo Branco » 10 Jan 2016 12:48

Só quero deixar claro, que eu não disse em nenhum momento que o RDA não quedaria o McGregor.

Eu disse que seria muito perigoso ele tentar fazer o jogo de quedas "velasquiador" que ele fez contra o Pettis, por exemplo.

RDA tem totais condições de quedar se fizer um jogo parecido com o que o Mendes fez, esperar o irlandês vir pra cima e no tempo certo explodir nas pernas. Só acho que o brasileiro não vai ter tanta facilidade como estão falando aí, até porque o brasileiro não tem o timing espetacular do Chad por exemplo. Mas que tem totais chances de quedar (e na minha opinião vai), tem.

Sobre à queda do Siver, vou rever antes de tirar qualquer conclusão.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Lobo Branco » 10 Jan 2016 12:53

Philly Shell escreveu:Do MMA? Não vi nada de absurdo no que ele escreveu.

Vamos pensar os lutadores que com certeza estariam neste topo (desconsiderando boxeadores e kickboxers que fizeram aventuras pelo MMA, mas não arrumaram nada):

AS, Aldo, Cro Cop, Chuck Liddel (?), Pettis...é até uma lista complicada de completar, Conor esta sim entre os 10 melhores trocadores do MMA (em questão técnica)
Pois é.

MMA é um esporte muito novo, não é nenhum absurdo colocar um peso pena que tem 17 KO/TKO em 19 lutas, nunca perdeu uma luta em pé e deu um nocaute espetacular em ninguém menos que o José Aldo.

Mas como é o Victor, pessoal stalkeia fazendo tempestade em copo da água, como sempre.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Counter » 10 Jan 2016 13:24

Apostarei no Conor por KO no primeiro sem sombra de dúvidas.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 10 Jan 2016 13:27

Ninguém tá dizendo que o Conor é favorito, e sim que estão subestimando ele como fizeram outras vezes. A luta começa em pé e em pé ele pode nocautear qualquer um

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: UFC 197: Dos Anjos x McGregor & Holm x Miesha

Mensagem por Victor Martins » 10 Jan 2016 13:39

Brutus escreveu:Só troca "fizeram" pra "fizemos", pois vc foi o q mais subestimou, lembra?
Kkkkkk sim por isso que eu aprendi a lição, depois de quase ter uma overdose de manga

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DouglasJorgensen e 110 visitantes