Como venceu?Crosss escreveu:Lo na final, 2x0 no Dillon
E a outra luta?
Quando é o Bráulio com o Trans?
Como venceu?Crosss escreveu:Lo na final, 2x0 no Dillon
ACho que deve ter sido o contrário, os caras do FloG jogaram uma grana neles para ter transmissão exclusiva.Andarilho escreveu:Concordo com sua opinião em relação ao XÔgrappling, todo evento deles a transmissão apresenta falhas, sem contar o preço das assinaturas. Além disso não se acha as lutas no youtube ou qualquer lugar que seja para que se possa assistir a posteriori. E os fdp estão em todas, Polaris, Pan, Mundial, Pódio, monopolizando todos os eventos.
Me intriga é a administração da Copa Pódio, a qual presumo que sejam de brasileiros, sendo o evento realizado no Brasil, contratarem uma empresa que nos cobra em dólar numa situação cambial completamente desfavorável para nós aqui brasileiros.
Sobre o canal "Combates do UFC" preciso nem falar mais nada...
O antigo stream da Copa Podio vivia com problemas tambem, entao acho que devem ter vendido os direitos da transmissão pro Flograppling por um valor X e aí os caras que compraram podem fazer da forma que bem entender a transmissão.Andarilho escreveu: Me intriga é a administração da Copa Pódio, a qual presumo que sejam de brasileiros, sendo o evento realizado no Brasil, contratarem uma empresa que nos cobra em dólar numa situação cambial completamente desfavorável para nós aqui brasileiros.
Pois entao Hefe, acho que deviamos pensar em algo para nos tb... muitos sites voltado pros gringos, o que eh de boa. Mas seria legal uma plataforma de mma/bjj que reflita para nos tb.Hefe escreveu:O antigo stream da Copa Podio vivia com problemas tambem, entao acho que devem ter vendido os direitos da transmissão pro Flograppling por um valor X e aí os caras que compraram podem fazer da forma que bem entender a transmissão.
O grosso da venda de PPV certamente vem dos gringos, então o preço em reais nem deve passar pela cabeça dos caras. O próprio formato do site deles é diferente de qualquer coisa que tenha por aqui, o negocio é totalmente direcionado pros gringos.
Assino embaixo Andarilho, e estava lendo no Reddit que a galera nao estava conseguindo assistir, mesmo pagando! Ficaram puto os gringos: https://www.reddit.com/r/bjj/comments/4 ... iscussion/Andarilho escreveu:Concordo com sua opinião em relação ao XÔgrappling, todo evento deles a transmissão apresenta falhas, sem contar o preço das assinaturas. Além disso não se acha as lutas no youtube ou qualquer lugar que seja para que se possa assistir a posteriori. E os fdp estão em todas, Polaris, Pan, Mundial, Pódio, monopolizando todos os eventos.
Me intriga é a administração da Copa Pódio, a qual presumo que sejam de brasileiros, sendo o evento realizado no Brasil, contratarem uma empresa que nos cobra em dólar numa situação cambial completamente desfavorável para nós aqui brasileiros.
Xupet, esses acordo sao estilo do Budo com o Mundial bjj.TuPeT escreveu:ACho que deve ter sido o contrário, os caras do FloG jogaram uma grana neles para ter transmissão exclusiva.
Então, play, eu fico puto, mas, de certa forma, não da pra culpar os caras pelo formato e pelo preço.play escreveu:Pois entao Hefe, acho que deviamos pensar em algo para nos tb... muitos sites voltado pros gringos, o que eh de boa. Mas seria legal uma plataforma de mma/bjj que reflita para nos tb.
cara, como que isso pode acontecer! Loucura, pensar que a galera de competiçao nao esta por dentro dos eventos.Hefe escreveu:chega segunda feira na academia perguntando se alguem viu e a maioria não sabe nem o que é Copa Pódio.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 270 visitantes