8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Joaommavt
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Joaommavt » 10 Jan 2016 21:11

brunolobo escreveu:aliás, ryan provou sua loucura quando aceitou enfrentar o chuck norris. porra, o apelido do cara é chuck norris, como que o cara vai brigar com um cara desses? em sã consciência, só o próprio chuck norris não arregaria.
Kkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 10 Jan 2016 21:19

gui_sp escreveu:Sabe ler não ?! te mando uns cartilhas pra aprender a ler...

Falei que iria sábado e nada de resposta...
Não tinha nada o que combinar.
Ele já havia passado o endereço e já tinha falado para vc ir. Vc já estava convidado (intimado).

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 10 Jan 2016 22:46

gui_sp escreveu:Sabe ler não ?! te mando uns cartilhas pra aprender a ler...

Falei que iria sábado e nada de resposta...
eu já sei que vc é arregão, forrest , homessexual, comédia , perdeu a mulher pro bostok entre outras coisas , mas tbm é ignorante?
eu fiz uma pergunta , e o Hall me respondeu seu idiota, e eu citei ele , se perguntei ,é pq não li as pags anteriores , compreendeu ou não?
pq vc não fez quote nele e no bruno lobo, que ratificaram o fato de arregar ?
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 10 Jan 2016 23:11, em um total de 1 vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Jan 2016 23:01

véi

fui pro uruguay, passei 10 dias... voltei...

saporra continua sendo o melhor que esta tendo no momento
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2016 08:20

Mestre Linus e os haters:
Imagem
Perseguição implacável.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jan 2016 08:49

Rapaz, o maluco tomou intimada, recebeu o endereço e o "convite" pra dar uma chegada, anunciou q ia no sábado...........e ficou assistindo o Caldeirão do Huck :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

cello
Contato:

Mensagem por cello » 11 Jan 2016 10:09

Marcelo BJJ escreveu:Os elevadores do Maxims eram os mesmos das salas comerciais, como o horário de funcionamento da boate era bem tarde, dos 6 elevadores disponíveis pra torre eles separavam 2 pra boate (o trajeto desses eram do térreo até o 44o andar e vice-versa) e 1 dos outros 4 ficava disponível pras salas comerciais enquanto os outros 3 eles desligavam. Os elevadores da torre nunca foram interligados com as garagens, pois o Rio Sul é um prédio comercial com 44 andares e ainda é um dos maiores shoppings do Rio. Se os elevadores fossem interligados o tempo de espera seria absurdo e justamente por isso eles fizeram os elevadores da torre e do shopping separados. Pra facilitar o entendimento, pra ir pro Maxims você teria que entrar pela Lauro Miller e ir em direção aos elevadores da torre, que ficavam do lado esquerdo, mas em momento algum você entrava no Shopping. Pra ir para as garagens você também entrava pela Lauro Miller, mas tinha que entrar pela porta do Shopping, que ficava em frente a rua, mas esses elevadores não subiam pra torre e só operavam por 4 andares que incluíam as garagens. Se não me engano, somente 2 andares de garagem funcionavam de madrugada.
É isso mesmo, eu trabalhei na torre do rio sul e ele descreveu exatamente como os elevadores lá funcionam.
Esquerdismo é doença!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Jan 2016 12:39

kyo_spirit escreveu:Rapaz, o maluco tomou intimada, recebeu o endereço e o "convite" pra dar uma chegada, anunciou q ia no sábado...........e ficou assistindo o Caldeirão do Huck :D
:)) :))
O cara quer notoriedade ,não importa se for negativa , daqui a pouco sai com um papo totalmente desconexo (tipo faca), fica brilhando pra mostrar que existe . :-q

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Jan 2016 12:40

Duplo
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 11 Jan 2016 15:43, em um total de 1 vez.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Jan 2016 12:49

Porraa kkkk
rindo muito das tapetadas..
lembro que a galera ficava na atlantica jogando ovo, tomate, leite..merda mijo tudo que se conseguia jogar..
de carro (era tapetada..mas ja vi catarrada tb nos "mano" q passavam cheio de marra de bike
lembro que ate pouco tempo meu amigo tinha a acamisa que pegou na rua de um manolo q tava c ela no ombro andando pelo meio da rua o carro reduziu e o carona deu o pescotapa e o de tras puxou a blusa..numa sincronia..

Cabo frio, Sao pedro da aldeia, buzios..sempre rolava fights!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 11 Jan 2016 12:55

Tapetada rolava direto em Niterói também. Já era automático andar do outro lado da calçada na madruga, só pra não ter que se preocupar... :lol:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Jan 2016 13:28

mestre linus ng vai te calar, acompanhando os causos desde o finado, ja renderam mta risada, tamo junto
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2016 13:40

AEGIS escreveu:mestre linus ng vai te calar, acompanhando os causos desde o finado, ja renderam mta risada, tamo junto
Aqui também esperando o mestre continuar postando o que ele vivenciou nos anos 90.
Tapirus terrestris

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 11 Jan 2016 14:18

Pior que eu tenho um camarada (brother mesmo) igual ao linus. Já tentei de tudo (conversar na boa, dar esporro, zoar), mas é mais forte que ele. Não tem jeito...

O negócio é deixar rolar e se divertir. :lol:

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 11 Jan 2016 14:20

"Se sua estrela não brilha não tente apagar a minha." LINUS, Mestre

Responder