Mestre Wesley Safadão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 11 Jan 2016 10:37

99% anjo 1% profeta! Usou uma camisa do David Bowie ontem pra antecipar sobre a morte desse ícone da música mundial, Safadão é foda!

Imagem


Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 11 Jan 2016 10:47

Roronnoa escreveu:O Frangão deve ser aquele típico nerd gordo, cabeludo, que fica enclausurado num quarto jogando lol, esperando o lanchinho da tarde trazido pela vovó, saia do casulo pequena borboleta, vá para um show do safamito, pegar algumas safadenhas, esse lance de ser hater não tá com nada.
Pode procurar informações bobão, tem muita gente aqui q me conhece, e outra, to cornetando o WS pra tirar onda com os lovers mesmo, relaxa e fica na paz.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 11 Jan 2016 10:49

Igor Vovchanchyn escreveu:To até agora tentando entender o que tem haver uma cidade ser mal administrada e a culpa ser do Safadão
Te explico. Como a cidade está 100% abandonada e o show do cara é caríssimo e aqui nunca teve cacife pra trazer nada de caro e quando trouxeram deu BO, seria interessante não terminar de afundar a população ja q o sindicato aqui está totalmente falido e, e se esse modinha do 5º mundo vier com certeza tem grana do governador. E não duvido nada q pra esse tipo de coisa a galera se sacrifica ao máximo pra conseguir, agora coisas de verdade...

Por isso a frase, o Brasil tem o governo q merece e consequentemente a população o tratamento q merecem, só não vale cholar depois :)
Editado pela última vez por Frangão em 11 Jan 2016 11:01, em um total de 2 vezes.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2016 10:55

Agora sabemos a causa da morte do David Bowie, morreu de desgosto ao ver esse mundiça usando essa camisa com a foto dele.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 11 Jan 2016 10:56

Ninguém aqui ainda conseguiu tirar uma selfie com o reflexo do país?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Galinoia » 11 Jan 2016 11:05

Se junta Mestre Frangao e WS não sobra UMA virgem no Brasil.

Frangão já explanou métodos pra pegar mulher infalíveis, NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES

KKKK VSF
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 11 Jan 2016 11:31

Frangão escreveu:Te explico. Como a cidade está 100% abandonada e o show do cara é caríssimo e aqui nunca teve cacife pra trazer nada de caro e quando trouxeram deu BO, seria interessante não terminar de afundar a população ja q o sindicato aqui está totalmente falido e, e se esse modinha do 5º mundo vier com certeza tem grana do governador. E não duvido nada q pra esse tipo de coisa a galera se sacrifica ao máximo pra conseguir, agora coisas de verdade...

Por isso a frase, o Brasil tem o governo q merece e consequentemente a população o tratamento q merecem, só não vale cholar depois :)

Certo, MAS ainda to esperando sua explicação da culpa DO ARTISTA sobre a situação da cidade, o que foi que ele fez que deixou a cidade assim, pq sua postagem inicial culpou o artista pelo buraco a qual a cidade se encontra.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 11 Jan 2016 12:03

Frangão escreveu:Te explico. Como a cidade está 100% abandonada e o show do cara é caríssimo e aqui nunca teve cacife pra trazer nada de caro e quando trouxeram deu BO, seria interessante não terminar de afundar a população ja q o sindicato aqui está totalmente falido e, e se esse modinha do 5º mundo vier com certeza tem grana do governador. E não duvido nada q pra esse tipo de coisa a galera se sacrifica ao máximo pra conseguir, agora coisas de verdade...

Por isso a frase, o Brasil tem o governo q merece e consequentemente a população o tratamento q merecem, só não vale cholar depois :)
Uai, mas aí a culpa é do cara? Ele provavelmente não sabe nada sobre a condição financeira do local, tu tinha que estar puto com o prefeito/governador, e estar feliz pelo Mestre alavancar a economia da cidade pelo menos que por uma noite. Ainda que aumente a taxa de natalidade a níveis alarmantes devido ao tsunami de pepekas salivando.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Mr.Vicem » 11 Jan 2016 12:03

Imagem
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 11 Jan 2016 12:06

Frangão escreveu:Pode procurar informações bobão, tem muita gente aqui q me conhece, e outra, to cornetando o WS pra tirar onda com os lovers mesmo, relaxa e fica na paz.
:lol:
Frangão era o sidekick do Play, quando surgiu a lenda. No mínimo pegou por osmose um pouco da virilidade dele.

Deve estar odiado o WS porque vai transar tanto, que parará no hospital público por falta de fluidos. E todos sabem que o tratamento SUS é uma merda.

Dá pra entender a preocupação do Frango. Maldito Wesley Safadão e suas magias pélvicas, lubrificando e ouriçando as fêmeas por onde passa.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5514
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Latino » 11 Jan 2016 12:21

Acho que vai ser hit nas balada

phpBB [video]
Flamengo

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por vitoandolini » 11 Jan 2016 12:29

Igor Vovchanchyn escreveu:99% anjo 1% profeta! Usou uma camisa do David Bowie ontem pra antecipar sobre a morte desse ícone da música mundial, Safadão é foda!

Imagem


Imagem
Hahahaha tem uns comentários geniais no Instagram do mestre "wesley profetão" "wesley previsão"


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 11 Jan 2016 12:45

Vou nem quotar.

Aonde q eu escrevi no post inicial q a culpa da situação da cidade é do safadaço?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 11 Jan 2016 12:46

Galinoia escreveu:Se junta Mestre Frangao e WS não sobra UMA virgem no Brasil.

Frangão já explanou métodos pra pegar mulher infalíveis, NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES

KKKK VSF
Por favor xará :-J
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Michael Scofield » 12 Jan 2016 13:27

King James escreveu:o mestre ja esta se preparando para dominar o mundo.
Spoiler:
Imagem
É verdade isso? Cheguei a me emocionar aqui.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS e 447 visitantes