Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Sedução » 10 Jan 2016 13:59

Sente arrepios?


Odeio gente que não erra.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 10 Jan 2016 21:54

Destaques que foram citados:

-Andar de guarda chuva na marquise e toldos.
-Andar pelo acostamento quando tá tudo parado.
-Andar igual lesma no meio da rua (vai pro canto porra).
-Tudologos tipo o Garfield aqui do fórum. Que "manjam" de tudo e acham necessidade de emitir suas opiniões em qualquer assunto, achando mais inteligentes do que realmente são.

Outra coisa que me irrita são pessoas que só querem contar as histórias delas e nem prestam a atenção quando vc vai contar a sua.

Gente que da calote. Odeio caloteiros. O raça do inferno. O pior é quando o cara tem dinheiro, gasta em outras coisas supérfluas e não te pega. Esse é o pior.

Entra no meio tbm Estelionatarios tipo Jaime Marcelo.

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Godfather » 10 Jan 2016 22:59

Odeio fdp que anda devagar do lado esquerdo na avenida
Coisas bagunçadas em casa, tipo mulher q deixa toalha molhada na cama, chinela na porta da sala, ar condicionado ligado no quarto qnd sai e esquece..
Odeio qndo atendo telefone da empresa e eh engano ou pedem pra falar com alguém que não eh da empresa
Odeio gente que fala alto em avião
Mas uma das coisas que odeio mesmo eh vc ta passando de carro e a pessoa do outro carro fica te olhando... Ou da rua mesmo.. Parecendo ta encarando...

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jan 2016 00:59

gente que odeia tudo...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Jan 2016 06:48

Odeio quando na fila do supermercado algumas pessoas, geralmente são velhas, esperam a caixa passar todas as compras pra só aí abrir a bolsa pregar a carteira, procurar o dinheiro... Só aí começa a colocar as compras na sacola. Enquanto você tá na fila com cara de bobo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jiuhu » 11 Jan 2016 07:14

Godfather escreveu:Odeio fdp que anda devagar do lado esquerdo na avenida
Coisas bagunçadas em casa, tipo mulher q deixa toalha molhada na cama, chinela na porta da sala, ar condicionado ligado no quarto qnd sai e esquece..
Odeio qndo atendo telefone da empresa e eh engano ou pedem pra falar com alguém que não eh da empresa
Odeio gente que fala alto em avião
Mas uma das coisas que odeio mesmo eh vc ta passando de carro e a pessoa do outro carro fica te olhando... Ou da rua mesmo.. Parecendo ta encarando...
:-? :-? =)) =)) =))
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jan 2016 07:34

Chaves 67 escreveu:Odeio quando na fila do supermercado algumas pessoas, geralmente são velhas, esperam a caixa passar todas as compras pra só aí abrir a bolsa pregar a carteira, procurar o dinheiro... Só aí começa a colocar as compras na sacola. Enquanto você tá na fila com cara de bobo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso dá raiva demais. Uma versão parecida é estar na fila do Subway e a pessoa deixar pra pensar no lanche q vai querer só qd chega na frente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Galinoia » 11 Jan 2016 09:03

Gente que você está conversando, apita o celular ela interrompe ou simplesmente ignora a conversa para ver o que é, sério fico puto.

Daí você fica lá falando igual imbecil e não sabe se a pessoa ta prestando atenção ou não, ultimamente quando acontece isso paro de falar, aí a pessoa manda "pode falar to ouvindo", não continuo até largar essa merda.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Rastaman
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2015 17:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Rastaman » 11 Jan 2016 11:33

Godfather escreveu:Odeio fdp que anda devagar do lado esquerdo na avenida
Coisas bagunçadas em casa, tipo mulher q deixa toalha molhada na cama, chinela na porta da sala, ar condicionado ligado no quarto qnd sai e esquece..
Odeio qndo atendo telefone da empresa e eh engano ou pedem pra falar com alguém que não eh da empresa
Odeio gente que fala alto em avião
Mas uma das coisas que odeio mesmo eh vc ta passando de carro e a pessoa do outro carro fica te olhando... Ou da rua mesmo.. Parecendo ta encarando...
Odeio 'macho' me encarando, aqui em Salvador os mundiças tem essa mania, não sei se é viadagem enrustida ou inveja mesmo. Quando to de carro é pior ainda.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2016 11:41

-Odeio sub celebridades ou outra gente sem talento que TV globo e outros tentam empurrar como engraçadonas na tv:Tatá Werneck e outras porcarias fabricadas do mesmo nível.
-Quando estou em alguma fila de metro ou trolebus e o infeliz fica de bobo a fila inteira e espera para contar o dinheiro para pagar apenas na hora que está sendo atendido e fica pegando moeda na mala e contando dinheiro na hora.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Baby Face » 11 Jan 2016 12:34

MH92 escreveu:Odeio quando passo horas em casa sem fazer porra nenhuma, aí quando eu vou pra rua e não da mais pra voltar pra casa, me da vontade de cagar

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Kueka » 11 Jan 2016 12:58

bigode69 escreveu:Destaques que foram citados:

-Andar de guarda chuva na marquise e toldos.
-Andar pelo acostamento quando tá tudo parado.
-Andar igual lesma no meio da rua (vai pro canto porra).
-Tudologos tipo o Garfield aqui do fórum. Que "manjam" de tudo e acham necessidade de emitir suas opiniões em qualquer assunto, achando mais inteligentes do que realmente são.

Outra coisa que me irrita são pessoas que só querem contar as histórias delas e nem prestam a atenção quando vc vai contar a sua.

Gente que da calote. Odeio caloteiros. O raça do inferno. O pior é quando o cara tem dinheiro, gasta em outras coisas supérfluas e não te pega. Esse é o pior.

Entra no meio tbm Estelionatarios tipo Jaime Marcelo.
Teve uma recente, no tópico sobre "Ensinar inglês para o Filho desde o Berço" (algo assim)
Valar Morghulis

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 11 Jan 2016 13:07

Kueka escreveu:Teve uma recente, no tópico sobre "Ensinar inglês para o Filho desde o Berço" (algo assim)
Vou lá checar para dar uma risada.

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por palashb » 11 Jan 2016 14:07

Odeio gente que te trava na calçada, acontece isso muito em cidade pequena, fica aquele gordo se arrastando, afastando as pernas pra não assar. Cada passo é uma tortura.

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JorgeMacaco » 11 Jan 2016 14:47

Gente que caga pros outros. Gente que por arrogância ou mesmo por falta de cuidado, não liga para o fato de estar incomodando os outros injustamente.

É foda que a gente vive em coletividade, e eu vivo me esforçando pra incomodar os outros o mínimo possível.

Aí vem o fdp e para o carro no MEIO da minha rua pra saltar uma pessoa, não, ele não encosta, não dá aquela meia subidinha na calçada, nada, ele para do único jeito que nenhum carro passa.

Aí vem o sacana e resolve, quando chega a ver dele no caixa, discutir filosoficamente com a moça sobre todos os produtos disponíveis. " E o que é que tem no big mac? E qual a diferença do McChicken pro Cheddar? Qual o tamanho da batata média?

O imbecil que pára na escada rolante e te olha feio se vc pede licença pra passar. O fdp que para o carrinho de compras no meio do supermercado. O babaca do som alto. O babaca do cigarro em lugares confinados.

Basicamente, o que me irrita (e pelo que vi, é o que quase todo mundo reclama) é gente que não se coloca no lugar do outro. Que vive sua vida do jeito mais fácil, atrapalhando a dos outros o tempo todo.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Colt, Johnny Ramone, Raul Nutti, Smilodon e 260 visitantes