Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Royota
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Ago 2014 13:35
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Royota » 11 Jan 2016 15:29

Odeio gente que fica filosofando sobre o que vai comer no self-service enquanto a porra da fila só aumenta. :fuyou_2:

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 11 Jan 2016 16:15

Outra coisa que acabou de acontecer aqui e que eu odeio.
O cara passa comendo um sanduíche e me oferece um pedaço! Porra! O que esses caras pensam fazendo isso? Que está sendo educado por oferecer uma mordida de um lanche que ele já está comendo? Que a pessoa está passando fome? Espera que eu faça o mesmo quando estiver comendo alguma coisa?

Nunca entendi isso. Uma coisa é você está comendo um biscoito(ou qualquer outra coisa que tenha porções individuais), outra coisa completamente diferente e, no meu ver absurda, é oferecer um pedaço da comida. Isso é coisa pra se fazer com um filho, irmãos, pais....E olhe lá!

As vezes eu faço um lanche e vejo que tem gente que fica olhando (parecendo que está esperando que eu ofereça), mas nestas situações eu não ofereço não. Já ofereci comprar um pra pessoa, mas dividir assim? Só se fosse uma mulher top kkkkk....Mas marmanjo ainda por cima? No way!
Royota escreveu:Odeio gente que fica filosofando sobre o que vai comer no self-service enquanto a porra da fila só aumenta. :fuyou_2:
Hoje eu passei raiva na fila do restaurante. Um maluco na minha frente (pra variar) chegou no caixa e começou a falar que era um absurdo o restaurante aumentar o preço assim do nada (aumentou 1 real no kg), aí na hora de pagar ele removeu o cartão antes da autorização da compra. Aí teve que voltar tudo de novo (e ele reclamando do preço), aí foi lá e errou a senha.
Aí eu(que iria pagar com o cartão), guardei o cartão e paguei em dinheiro e caí fora... Se fosse pra esperar ele eu estaria lá até agora.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Punk666 » 11 Jan 2016 18:33

odeio quem olha quando estou no carro também VSF e mundiçaria é uma merda também.

Avatar do usuário
Tong
Mensagens: 295
Registrado em: 13 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tong » 11 Jan 2016 19:16

Fico PUTO em mercado qnd tem um carrinho parado e vai um tontos dos infernos e para ao lado, fechando a passagem e ainda fica lá olhando, olhando, olhando....PQP!!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 03 Fev 2016 10:10

Odeio mina hiponga. Nem ser gostosa salva a situação se for daquelas catinguentas seguidoras de Maria Gadú
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 03 Fev 2016 10:48

Outra coisa que me deixa puto é propaganda na internet, principalmente aquelas desgraças de botões de redes sociais. Parece que o mundo gira em torno de facebook, twitter, etc. No notebook dá pra resolver fácil, mas acessar pela TV ou celular é um saco. Cada site que você abre, escurece o site pra aparecer aquela janela do facebook. Dá uma raiva do caralho!
Acessar a internet sem um bloqueador de propagandas hoje em dia não dá.
kyo_spirit escreveu:Odeio mina hiponga. Nem ser gostosa salva a situação se for daquelas catinguentas seguidoras de Maria Gadú
Quem é que gosta? Pior ainda são aquelas pseudo intelectuais(ou seja, uns 90% delas). Nem dou bola.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Bojack » 03 Fev 2016 10:54

Pessoal tá pegando muita coisa que irrita tudo mundo (tipo gente sem noção) e não tá entrando no espírito de coisas realmente aleatórias e que irritam.

No meu caso tamanho de tênis é uma coisa que me irrita demais, porque a porra do tamanho 43 pode ter tipo uns 10 cm de diferença de um tênis pro outro? Porque não padronizam essa porcaria? Calço 43 na maioria das vezes, mas as vezes um 42 fica grande e um 44 pequeno.
Antigo Nick: Zer0

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 03 Fev 2016 11:11

Zer0 escreveu:Pessoal tá pegando muita coisa que irrita tudo mundo (tipo gente sem noção) e não tá entrando no espírito de coisas realmente aleatórias e que irritam.

No meu caso tamanho de tênis é uma coisa que me irrita demais, porque a porra do tamanho 43 pode ter tipo uns 10 cm de diferença de um tênis pro outro? Porque não padronizam essa porcaria? Calço 43 na maioria das vezes, mas as vezes um 42 fica grande e um 44 pequeno.
kkkkkkkkkkk Verdade!
E essa porra de tamanho é foda. Pior é ver o vendedor sempre tentando empurrar o produto. Quando você quer um 42, mas só tem 43 eles falam "ahh, mas a forma dele é pequena". Ou quando é o contrário e eles falam que a forma é grande! VSF mesmo pra isso kkkkkkkkkkk
E não é nem só com sapato, acontece com roupas também.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 12 Fev 2016 16:00

Odeio quem bota farda completa pra bater um futsal de fds. Se paramentar todo só vale se vc tem idade pra ser mascote em entrada de time em campo....se passou disso é mangolão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2016 16:14

não lembro se é esse tópico que se destila o ódio a celebridades mas vai aqui mesmo:

Tenho ódio da Bela Gil.

Puta que pariu, a mulher nasceu com um sorriso no rosto, que negócio medonho.

Ver aquela cara sorridente dela me da cancer e asia, não aguento ver pessoas que sorriem sem parar como o coringa.

É uma parada psicótica demais!
Auditor de tretas

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 12 Fev 2016 16:18

odeio andar de bike na ciclovia e ter 3 pessoas(normalmente umas senhoras gordas) fazendo caminhada fechando a passagem, vc buzina e elas demoram pra sair do meio e ainda olham com cara feia, tomar no c... é uma ciclovia caralho...

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 12 Fev 2016 16:49

Odeio sair ou viajar com pessoas enroladas. Esse pessoal perde tempo com tudo. Tive uma namorada que foi comigo para Bariloche. Ela colocava várias peças de roupa. Quando íamos a um restaurante, que em geral tinha calefação, ela ia ao banheiro e perdia um tempão tirando tudo. Daí, todo mundo já tinha feito o pedido para o garçom e ela era a última. Sabem o que acontecia? Mesmo tendo sido a última a pedir, ela reclamava que pedido dela estava demorando. VSF.

Sem contar que quando pedíamos a senha do WI-FI, dava certo no celular de todos, menos no dela. Na hora de pagar as contas, ela nunca tinha feito o câmbio e, quando ia a uma casa de câmbio, já tinha passado da hora e estava fechado.

Conheço várias pessoas assim e evito até amizade em casos extremos.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Violence » 13 Fev 2016 00:00

Zer0 escreveu:Pessoal tá pegando muita coisa que irrita tudo mundo (tipo gente sem noção) e não tá entrando no espírito de coisas realmente aleatórias e que irritam.

No meu caso tamanho de tênis é uma coisa que me irrita demais, porque a porra do tamanho 43 pode ter tipo uns 10 cm de diferença de um tênis pro outro? Porque não padronizam essa porcaria? Calço 43 na maioria das vezes, mas as vezes um 42 fica grande e um 44 pequeno.

kkkkkkkkkkkkkkkk Verdade isso aí! E é foda pra comprar tênis pela internet.

Calço 42, mas se o tênis for Nike é 43 ou até 44. Aprendi isso depois de duas compras erradas na internet. kkkkkkk

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 13 Fev 2016 18:43

Outra coisa que me irrita: Pessoas que moram em casa, mas não têm interfone ou campainha ou estes não funcionam. Você tem que ficar gritando para chamar o FDP. Passei por isso hoje quando fui levar a minha filha para brincar na casa de uma amiguinha hoje.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jitsunaja » 13 Fev 2016 20:18

Acho que já postei nesse tópico, mas pra garantir vou posta de novo haha

Gente que mastiga alto
Gente falando (muito) errado (tipo, "Claudirene, a gente vamos nu shopping?")
Gente que não responde mensagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Johnny Ramone, XYXYX e 197 visitantes