Mas aí é que tá. Hoje em dia, com as redes sociais, é muito dificil o cara que tem um minimo de interesse nao ficar sabendo pelo menos a data das coisas pra despertar o interesse. Eu usei o exemplo da Copa Podio, mas podia trocar a palavra "Copa Podio" por Mundial ou Pan, numa boa. É muito dificil o pessoal se interessar e é quase impossivel se ter uma conversa igual se tem aqui no forum em uma academia, pela dificuldade em achar alguem que se interessa como quem procura o forum.Andarilho escreveu:Mas aí entramos num dilema Hefe: Se nem o pessoal que treina sabe o que é Copa Pódio e seus congêneres, fazer da transmissão dos eventos algo de dificil acesso para um público fiel é fazer com o pessoal que treine continue sem saber de nada na segunda-feira, não é mesmo?
Porém esse público fiel ao qual o formato do pacote dos eventos de Jiu-Jitsu lhes são oferecidos, só são oferecidos justamente pq são os únicos que compram/acessam in loco e ao vivo os eventos, pois a maioria nunca se interessou mesmo...
E agora José?
Para mim, seria mais suave se ao menos lançassem as lutas depois de quinze dias, um mês, sei lá, no youtube para que o público alvo (ou não) tenha acesso e assim se interesse mais, aprende mais, etc, etc.
Sei que desse jeito é um desserviço ao Jiu e esperar de Canal Combate e Graciemag para uma cobertura profissional é se emputecer mais ainda.
E o mais importante, o cara que tem grana pra comprar e transmitir o evento, não ta nem ai pra divulgar o esporte, ele tá nessa pra ganhar dinheiro e se bobear nem gostar do esporte gosta, mas pode ganhar dinheiro com ele. Obvio que se mais pessoas conhecerem, mais possiveis compradores ele tera, mas acho q nao e nisso q ele pensa. O esporte é amador ainda, nao adianta.
Cara, com Instagram, Facebook, Twitter, os caras da Graciemag não conseguem fazer uma cobertura decente de um evento, os caras da TATAME vem acompanhando o circuito do World Pro e tentando mostrar algo, mas ainda é pouco. Combate é aqueles X-Combat e olhe lá...