STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por DarkFallz » 11 Jan 2016 10:02

AEGIS escreveu:Tudo sera explicado. Se vao gostar ou nao é outros 500...

Nao gosto do Luke.. Penso que é um dos Jedi mais sem graça.. Nao acho ele tudo isso..me apedrejem! hehehe

haha, muitas pessoas não gostam do luke mesmo pois acham ele muito bobalhão, mas é inegável que ele é muito forte...

É que os filmes de hoje em dia são cheios de efeitos, nego parando laser com a mão e os caraio a 4... então da a impressão que um kylo ren é mais pica que um luke da vida, o que é uma inverdade... luke esmagaria kylo com uma simples viradinha de mão a la obi wan

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2016 11:37

Kylo não tem moral, ainda mais que usa a mascará do Jiraya tingida de preto:
Imagem
Por mim se ele for morto no próximo ep e algum vilão bom assumir nem vou sentir falta.
Tapirus terrestris

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 11 Jan 2016 16:06

esse texto é daqueles caras q querem justificar tudo e q nao aceitam q o filme nao tem erros, equivocos, etc

emo ren é patetico, e pronto

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 11 Jan 2016 16:16

KRATOSCS escreveu:Por que Kylo Ren foi derrotado por Rey?

Essa foi uma dúvida que muitos tiveram: Porque Rey, aparentemente apenas uma catadora de sucata conseguiu vencer Kylo Ren, um poderoso usuário do lado negro, em uma batalha de sabres?
Primeiramente vamos colocar os pontos que fortaleceram a Rey ; Ela sabia lutar para se defender e uma cena foi introduzida propositalmente no filme para deixar bem aparente que Rey sabia lutar com um bastão dando uma surra em dois mercenários de Jakku. Ela é forte na força e foi descobrindo seus poderes ao longo de sua trajetória, principalmente quando foi confrontada com Kylo Ren no uso da leitura mental. E finalmente, o sabre de luz era seu aliado, como foi dito anteriormente por Maz Kanata; o sabre escolheu ela.
Partindo para os fatos que deixaram Kylo em desvantagem: Ele acabara de matar o próprio pai, decisão que o deixou totalmente abalado psicologicamente, chegando a chorar antes e após o feito. Ele levou um tiro na barriga de uma arma mega potente (e isso também foi deixado bem claro ao longo de todo filme). Foi ferido por Finn, um stormtrooper habilidoso com armas brancas, como visto no livro canônico Before the Awakening. E por fim ele não desejava matar a garota, mas sim trazê-la para o Dark Side.

Mesmo com todas essas desvantagens, Kylo ainda conseguiu deixar Finn em coma e deu muito trabalho para Rey...

Resumindo, acham que foi uma incoerência ou só não tinham ligado todos os fatores?

Concordo com esse texto.
Pra mim tudo que esse cara escreveu está correto, ao assistir o filme, isso ficou muito claro pra mim
Imagem

Agamenom
Contato:

Mensagem por Agamenom » 12 Jan 2016 12:01

Nao concordo com esse texto. Achei muito forçado a evolução da Rey e o Finn ter perdido p um storm trooper e fazer frente p o Ren.

O filme todo foi meio forçado, sem muita explicação, contexto... Infelizmente!

Era p o Luke entrar em ação na metade do filme pra dar mais profundidade ao episódio.
Your gonna dream of the new carioca

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 12 Jan 2016 13:46

Agamenom escreveu:Nao concordo com esse texto. Achei muito forçado a evolução da Rey e o Finn ter perdido p um storm trooper e fazer frente p o Ren.

Era p o Luke entrar em ação na metade do filme pra dar mais profundidade ao episódio.
Foi um filme de introdução, se colocassem o Luke já na metade, perderia a linha do filme. Até pq o contexto era de eles encontrarem o Luke que havia sumido.
Tbm é uma jogada de roteiro/mkt para causar o hype do Episódio 8.
Valar Morghulis

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 12 Jan 2016 14:12

KRATOSCS escreveu:Sem duvidas, por exemplo a cena que a Rey chama o sabre, se o Luke aparece ali de surpresa e ele que chamasse o sabre seria épico tbm, a questão seria, que porra o Luke aparece do nada?, ele nem conhece o Finn e a Rey, qual a lógica do mapa nos droids se ele aparecesse pra salvar a pele dos outros?, além do mais que a expectativa pro próximo filme será animal.
Será não né.... já é! kkkk
Olha o quanto debatemos aqui.. a internet toda fala disso e ainda vai falar por um bom tempo.
Só vai baixar o Hype de agora depois que estrear os grandes blockbusters do ano, Guerra Civil, Superman x Batman, (deadpool)que eu acho que vai arregaçar tbm. E lá da metade pro final do ano, volta todo o hype com o Rogue One kkkk
Valar Morghulis

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jan 2016 14:12

Antes do Luke aparecer, era preciso fazer a construção dos personagens.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Jan 2016 14:16

Vocês acham que o Boba Fett merecia um filme solo? Na minha opinião é um dos personagens mais sem graças da saga, aparece pouco em cena, não fala nada... Não vejo ele como um vilão, acho ele muito soft.
Queria entender o motivo de tanta gente gostar dele (seria pelos clones do pai?)
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jan 2016 14:21

Li alguém escrevendo ai e concordo, faltou o principal a treta Sith x Jedi
Tapirus terrestris

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 12 Jan 2016 14:49

gtt-BJJ escreveu:Vocês acham que o Boba Fett merecia um filme solo? Na minha opinião é um dos personagens mais sem graças da saga, aparece pouco em cena, não fala nada... Não vejo ele como um vilão, acho ele muito soft.
Queria entender o motivo de tanta gente gostar dele (seria pelos clones do pai?)
Ele tem MTA historia criada pela comunidade mesmo, acho isso legal, num filme solo poderiam inventar o que quisessem praticamente.

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por AEGIS » 13 Jan 2016 00:58

Agamenom escreveu:Nao concordo com esse texto. Achei muito forçado a evolução da Rey e o Finn ter perdido p um storm trooper e fazer frente p o Ren.

Tambem achei uma incoerência absurda, mesmo com os zilhoes deargumentos, o Finn tet sustentado e ate golpeado o Ren, sendo que levou um atraso cabuloso de um Stormtrooper.
Kueka escreveu: Foi um filme de introdução, se colocassem o Luke já na metade, perderia a linha do filme. Até pq o contexto era de eles encontrarem o Luke que havia sumido.
Tbm é uma jogada de roteiro/mkt para causar o hype do Episódio 8.
Tb acho... novos protag, bova historia.

E deem um desconto pro Mark Hamil nego quer que ele apareça 30 anos depois ja puxando o carro...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 14 Jan 2016 07:54

SUICIDAL escreveu:Assisti o filme agora. Quem é o coroa que aparece no começo do filme ?!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estão especulando que vai ser um personagem que aparece no filme "Rogue One" que lança fim do ano.
Esse cara, teria sido o responsável pela construção da primeira estrela da morte, mas ele se arrepende quando ela ta pronta e ele ve para oq vão usá-la . Dae tão falando que esse cara é ele depois de creontar e ficar velho kkkk
Valar Morghulis

Responder