Voce ja conversou com algum famoso?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Voce ja conversou com algum famoso?

Mensagem por magrinho » 12 Jan 2016 10:01

Sambo escreveu:Bozo, ex-sbt, tem um bar em Camboriu, onde tem porções e umas 5 televisões que passam jogos de futebol
po vou ate direto p essa area mas não sabia que tinha bar dele não..
betao escreveu:Ja troquei ideia com o Wand numa balada em Las Vegas, gte fina d++! ficou moh tempao trocando ideia e antes de ir embora ainda chamou pra um after que ele ia fazer com umas vagaba.

Ja troquei ideia tbb com o Neymar e o Dr. Rey
e.....??????? como foi porra?? se comprometa com detalhes!! VSF!

po, eu conhecia e catava qndo er novo a enteada da arlete sales e essa thais araujo na época trabalhava c ela numa novela (logo depois começou a sair com o feitosa..essa thais araujo é gostosa p kct)
a samara felipo morava perto e vivia no fliper hahaha, tatiana goulart tb (era atriz mirim na época) e a mãe dela vivia envolvida c "gente boa" os dois namorados mortos..

lutador tem varios na época que treinava na carlson nas festas e qq casa de sucos ou rua de bobeira se tinha contato,estudei c o fabricio morango e era vizinho dele tb gente boa p caramba, fui a ctba algumas vezes p ver ele lutar e ficava ali colado c o ringue.
inclusive quando sai do Rio quem comprou a casa que eu tava morando foi o Aldo..(minha mãe quando viu na tv ele falou: ue ..quem é esse cara, tava na caixa economica fazendo financiamento pro ape que tava vendendo..rs)

O Wand na época do pride e um pouco antes da luta com o Sakuraba (essa foi memoravel) estava numa night aqui em SC e meu amigo chegou: aeee wand mete a porrada no japa! e ele c um copo na mão: é vamos ver cole, vou tentar.
Eis que esse meu amigo no auge da cachaçada chegou e disse: vou fazer a moral e mostrar pro wandeco como se trata vagabunda..
ele se apoiou no corrimão da parada e o wand perto, tinha umas mulheres por ali e ele:
ooooo vagabunda!!! ooo sua puta to te chamando! (dentro da balada c som a mulher não ouvia direito) e o wand so rindo..
eis que geral rindo q a mina não olhou..ele pegou o extintor e acionou na vagaba..
a cena q seguiu foi tipo as almas catando o fantasma no filme ghost c os seguranças arrancando ele e pondo p fora da parada :-J :-J :-J
pior que hj o cara é advogado, casado c a mulher esperando filho, até brinquei: po mesmo famoso viajando o mundo todo e passando mais de dez anos, duvido que ele não lembra!!! se não de você do que vc fez, pois não é comum ver um cara aciona um extintor numa vagaba!
po..tem muita historia de gente conhecida..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

betao
Contato:

Mensagem por betao » 12 Jan 2016 10:20

magrinho escreveu:

e.....??????? como foi porra?? se comprometa com detalhes!! VSF!

fala magrinho! po cara acabei nao indo no after q ele ia fazer, acabei me dando bem com uma gringa la e fui pro hotel marreta a perva!! Se tivesse ido nesse after ctz q iria me comprometer com detalhes kkkkkkkkkkk
Imagem

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 12 Jan 2016 12:04

magrinho escreveu:po vou ate direto p essa area mas não sabia que tinha bar dele não..
ele mesmo atende lá no bar cara... fica servindo e conversando... faz o caixa kkkkk

peça lá que te informam o local
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 12 Jan 2016 12:44

Putz cara, odeio mi mi mi feminazista, mas lendo esse relato do magrinho fico de cara como tem gente que se diverte com um comportamento babaca desses ( ofensas e assionar extintor na mina). Tomara que seu amigo tenha levado umas boas porradas dos seguranças.
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 12 Jan 2016 12:56, em um total de 1 vez.

Tiago Tomaz
Contato:

Mensagem por Tiago Tomaz » 12 Jan 2016 13:10

Parrumpinha, Wandeco, Rony Jason, Beth Correia e Barão - Todos muito gente boa!
O Parrumpinha foi o qual mais troquei ideia, muito gente fina mesmo.
Encontrei com todos aqui em Natal.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Jan 2016 13:19

Todo duro vivia lá na banca de revistas do meu pai. É uma figuraça e tanto. Eu esbarrava com ele direto também no centro do Recife, onde ele jogava capoeira e ficava de conversa afiada. Era risada garantida.

Mas isso foi meio que depois da fama, com ele já magricelo e sem dentes. Teve um dia que um cara disse que pagava 10 reais pra tomar um murro no braço. Aí a figura entendeu errado. Pensou que era pra levar um murro do cara ao invés de dar. Aí ficou ali olhando de lado, desconfiado.

Qndo ele finalmente entendeu que era pra dar um murro no braço do cara e não levar, ficou dando risada e falou que pra bater ele batia até de graça. E mandou o cara escolher se queria um murro mesmo ou só um murrinho, porque ele ia "estraçaiá" o braço dele. Acabou que a risadagem foi tanta, que não teve murro e nem dinheiro. Deu a hora dele e ele foi embora.

Como a banca do meu pai era perto do aeroporto e a gente costumava usar o banheiro de lá, eu já vi muuuita celebridade. Mas muita mesmo. Acho que as Sheilas mesmo eu perdi a conta. Agora a mulher mais linda dessas celebridades que eu já vi pessoalmente foi a Piovani. Chega destoava do ambiente. A mulher simplesmente não tinha defeito. Muito gatas também eram a Fernanda Lima e aquela Sabrina Parlatore.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 17 Jan 2016 22:22

Begege escreveu:que eh esse boy ?
Po Lulu, só vi agora o seu post, o seu Mário é aquele vizinho do surfe, aliás, fiquei sabendo que você anda furando no surfe e perdeu o gás do tigre.

Saudades de você, tio Jaca, místico Ziza, Lipinho, Joãozinho (maluco já praticamente virou doutor) e de toda a galera do surfe/MMA fechado.

Mahalo!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Jan 2016 14:13

Moro uns 5 minutos da onde o Lula mora. Antigamente eu o via mais nas ruas, hj quase não vejo o sapo barbudo.
Frank Aguiar eh vice-prefeito de Sbc e primo de uma amiga minha, já vi diversas vezes mas só cumprimentei.
O Sensei Barbosa eh de praxe. Vejo sempre qdo ele vem puxar treino pra gente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 21 Jan 2016 23:23

brunodsr escreveu:Todo duro vivia lá na banca de revistas do meu pai. É uma figuraça e tanto. Eu esbarrava com ele direto também no centro do Recife, onde ele jogava capoeira e ficava de conversa afiada. Era risada garantida.

Mas isso foi meio que depois da fama, com ele já magricelo e sem dentes. Teve um dia que um cara disse que pagava 10 reais pra tomar um murro no braço. Aí a figura entendeu errado. Pensou que era pra levar um murro do cara ao invés de dar. Aí ficou ali olhando de lado, desconfiado.

Qndo ele finalmente entendeu que era pra dar um murro no braço do cara e não levar, ficou dando risada e falou que pra bater ele batia até de graça. E mandou o cara escolher se queria um murro mesmo ou só um murrinho, porque ele ia "estraçaiá" o braço dele. Acabou que a risadagem foi tanta, que não teve murro e nem dinheiro. Deu a hora dele e ele foi embora.
Aí sim. Nos deu muita alegria o Todo Duro e o Reginaldo Hollifield. Pena que brasileiro menospreze quem tanto lhe dá alegria. :-s
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 22 Jan 2016 10:26

EU já falei com:
Arona, gravei um seminário dele. Gente boa, mas marrento pra cacete!
Vitor Miranda, saída da pesagem do UFC, gente boa pra caraleo.
Maldonado, cara é doido mesmo!
Jacaré, simpático.
Barão, Caio Monstro e Hacran no brasileiro de JJ, Muito simples e simpáticos.
Bianca Leão(Nem sei é famosa ainda) foi musa do brasileirão e é rainha de bateria da União da ilha, era parceira que me adiantou com muita mulher(tempo bom pra cacete), mas depois a marra tomou conta!
Lyoto, gente finissíma!
Michele Tavares, fui finalizados 3 x em 5minutos com ela pegando leve e meu professor(amigo dela) me gastando por causa da meia guarda!
Saulo Ribeiro, simples pra cacete!
Xande Ribeiro poucas palavras.
Royler, se resumiu a " esse meia guarda está errada. é assim!"
Sabrina Sato, ela estava no pânico ainda e um amigo a conhecia, em uma festa eu cheguei me apresentei falei pra ela " você é gostosa pra caralho!!" e saí, ela riu pra cacete e eu peguei uma mulher na festa e comi ela a noite toda pensando na Japonesa!kkkkkkkkkkkkkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jan 2016 11:49

jiuhu escreveu:Moro uns 5 minutos da onde o Lula mora. Antigamente eu o via mais nas ruas, hj quase não vejo o sapo barbudo.
Frank Aguiar eh vice-prefeito de Sbc e primo de uma amiga minha, já vi diversas vezes mas só cumprimentei.
O Sensei Barbosa eh de praxe. Vejo sempre qdo ele vem puxar treino pra gente.
tenho um amigo de SBC que era daqui da época do Lula e os sindicatos, ele diz que conheceu uma parte dessa galera que comanda hoje e odeia todos mortalmente. =))
Tapirus terrestris

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 22 Jan 2016 12:02

Jackman escreveu:tenho um amigo de SBC que era daqui da época do Lula e os sindicatos, ele diz que conheceu uma parte dessa galera que comanda hoje e odeia todos mortalmente. =))
Não sou da época dos sindicatos, das greves no estádio 1° de maio. Mas entendo seu amigo. Mtos operários naquela época queriam apenas trabalhar, enquanto esses outros viviam de greve.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Jan 2016 12:08

Conheci o Rani. Humildão e foda bagarai.
“Go then, there are other worlds than these.”

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 22 Jan 2016 12:52

ironbrun escreveu:EU já falei com:
Arona, gravei um seminário dele. Gente boa, mas marrento pra cacete!
Vitor Miranda, saída da pesagem do UFC, gente boa pra caraleo.
Maldonado, cara é doido mesmo!
Jacaré, simpático.
Barão, Caio Monstro e Hacran no brasileiro de JJ, Muito simples e simpáticos.
Bianca Leão(Nem sei é famosa ainda) foi musa do brasileirão e é rainha de bateria da União da ilha, era parceira que me adiantou com muita mulher(tempo bom pra cacete), mas depois a marra tomou conta!
Lyoto, gente finissíma!
Michele Tavares, fui finalizados 3 x em 5minutos com ela pegando leve e meu professor(amigo dela) me gastando por causa da meia guarda!
Saulo Ribeiro, simples pra cacete!
Xande Ribeiro poucas palavras.
Royler, se resumiu a " esse meia guarda está errada. é assim!"
Sabrina Sato, ela estava no pânico ainda e um amigo a conhecia, em uma festa eu cheguei me apresentei falei pra ela " você é gostosa pra caralho!!" e saí, ela riu pra cacete e eu peguei uma mulher na festa e comi ela a noite toda pensando na Japonesa!kkkkkkkkkkkkkkk
Ei, passa esse detalhe/correção do Royler sobre a tua meia guarda ae brother heheh me interessei.
Valar Morghulis

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 22 Jan 2016 15:29

joao gordo (fui num salao do automovel com um amigo meu, ele tava num stand da fiat e começou a tirar o maior sarro do meu brother haha)
jão (guitarrista do rdp, me chamou pra tomar uns goró e me deu carona, gente finíssima)
daniel erlandsson (batera do arch enemy, parece o tropeço)
warrel dane (vocalista no nevermore, quietão)

demian maia (treino na academia dele, super gente fina mas bem reservado)
banha (mesma coisa que o demian)
alex atala (só cumprimentei, mas parece ser gente finíssima, sempre sorrindo)
bolinha do pânico (só cumprimentei, mas parece ser de boa)

direto vai uma galera gravar lá, a sabrina sato e as duas loiras daquele programa de gordinho da record (mirella e karina bacchi), mas nunca trombei elas

a equipe do cozinha sob pressao foi gravar la tb, os caras meteram o maior pau no bertolazzi hahaha falaram que ele é mais nojento do que parece, duvido nada...

NAO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF!!!
Imagem

Responder