Fefo,Fefo escreveu:No final de novembro agora vou fazer o curso de arbitragem, e vai dar pra elucidar outros pontos.
Onde vai ser esse curso?
Se puder me mandar algumas informações te agradeço pq tenho bastante interesse em fazer também.
Valeu.
Fefo,Fefo escreveu:No final de novembro agora vou fazer o curso de arbitragem, e vai dar pra elucidar outros pontos.
malemaoz escreveu:
Fefo,
Qual onde vai ser esse curso?
Se puder me mandar algumas informações te agradeço pq tenho bastante interesse em fazer também.
Valeu.
Sim ... Tem q ser marrom ou preta.malemaoz escreveu:Valeu Fefo.
Existe alguma requisito pra fazer o curso?
Na academia me disseram que pra arbitrar tem que ser marrom ou preta, é isso mesmo?
Se o que vc fez foi exatamente isso que é demonstrado no vídeo, é válido sim, mesmo na branca. Veja que ele cai por cima da perna que está sendo atacada, se rolasse para o outro lado, não poderia. E veja também que ele não esta cruzando a perna sobre o joelho de fora pra dentro em momento algum. Essa botinha aí pega muito.Rastaman escreveu:É permitido branca fazer isso? por que eu tava pegando a manha ja treinando algum tempo e sendo a única forma que conseguia pegar alguém na botinha, só que aí um preta visitou minha academia e deu um grito gigante quando tava fazendo isso em um azul e falou que n era permitido de forma alguma, ainda tentei dizer que era uma chave de pé reta, mas, ele repreendeu eu me calei e só treino no sub mesmo doido para voltar a treinar no pano.
Eu que filmei esse videoRastaman escreveu:É permitido branca fazer isso? por que eu tava pegando a manha ja treinando algum tempo e sendo a única forma que conseguia pegar alguém na botinha, só que aí um preta visitou minha academia e deu um grito gigante quando tava fazendo isso em um azul e falou que n era permitido de forma alguma, ainda tentei dizer que era uma chave de pé reta, mas, ele repreendeu eu me calei e só treino no sub mesmo doido para voltar a treinar no pano.
lembrei exatamente desse vídeo.-meph- escreveu:A respeito da mão de vaca, esse vídeo já mostra o quanto pode ser perigosa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes