Pai obriga filha a vestir roupa indicando sua idade (10)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pai obriga filha a vestir roupa indicando sua idade (10)

Mensagem por jotaerre » 03 Nov 2014 07:55

Com 10 anos minha preocupação era saber se Cavaleiros do Zodíaco tinha acabado mesmo ou não... Dá até medo de ter filha nesses novos tempos

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 03 Nov 2014 08:34

O pai tá certíssimo! Com 10 anos de idade a pessoa é uma criança em todos os sentidos, não tem nada que querer "namorar" não. Infelizmente o mundo atual bate palmas para anormalidades e condena um pai que está não mais do que corrigindo seu filho.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Nov 2014 08:53

Certíssimo o pai. Idade pra brincar, estudar...

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 03 Nov 2014 09:24

Apoio a atitude do pai mas provavelmente se fosse aqui, no Brasil, algum educador diria que está constrangendo a filha.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 03 Nov 2014 09:34

Com 10 anos eu já tinha várias namoradinhas. Mas eram todas da minha idade... a gente não fazia nada, nem beijo rolava, mas todo mundo da minha idade namorava...

Hoje em dia, infelizmente, a criançadinha de 10 anos já está mais evoluída...

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Nov 2014 10:48

logan_rj escreveu:Po batman...10 anos cara..tem q ta brincando não namorando.
Quero vê vc com uma filha de 10 anos e pegar ela se beijando com um mlk o q vc vai fazer
"Aparelho excretor não reproduz"

Fidelix, Levy

:))
Viciado não é doente :hi:

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 03 Nov 2014 10:54

Não achei boa idéia não, o cara tinha tinha que chamar ela pra conversar, deixar de castigo e ficar mais atento nela. Não expor o que ela fez para o mundo e ridicularizar e humilhar a garota por causa disso. Aliás se o cara fez isso, deve ter dado uns tabefes na garota também.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 03 Nov 2014 12:25

Batman escreveu:isso foi pior que bater na guria coitada
no mais deixa a menina brincar, com 10 anos já está mais do que na hora de ficar por aí.
Brasil News...

:-J

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Nov 2014 13:45

Que declaração infeliz do Batman, alias pelo visto o mesmo adota e tenta de todas as formas transmitir os ideais petistas em todos os topicos (totalmente a favor da ditadura gay, a favor da pedofilia) enfim parece ser a típica pessoa, que não demonstra ligar para os valores que realmente devem permear uma sociedade como : família,respeito,decência, enfim, pelo simples fato do pai não permitir, esta menina jamais deveria insistir em algo, essa e a realidade.
Se meu pai falava algo, eu TINHA A OBRIGAÇÃO DE ACATAR, pelo simples fato dele ser O MEU PAI, foi ele quem me GEROU, foi ele quem me sustentou, foi ele que estava sempre presente na minha vida juntamente com minha mãe e claro, e se eu não acatasse o cinturão comia.
Sou grato aos meus amados pais terem me dado umas boas lapadas, alias eles deveriam e ter até me dado mais algumas, tenho 2 sobrinhas uma de 10 outra de 6 anos, as duas brincam de bonecas, as duas se vestem como crianças, as duas me respeitam, já tive que dar uma chinelada na mais velha, pelo fato de não respeitar a mãe delas (filha de pais separados, e o pai não liga a minima, nunca viu a filha) ensinei a elas a pediram a minha benção quando encontrarem seus tios e seus avos, da mesma forma que até hoje, mesmo com 30 anos, quando vejo um tio meu, ou os meus pais, não importa o lugar que esteja eu peço e faço questão de pedir em voz alta, pois isso e de extrema importancia para mim, e não importa o que eu seja ou onde esteja, a minha família sempre tera prioridade na minha vida.
Parabéns ao pai, tem que impor limites mesmo, a hora e agora, e não depois quando a filha tiver 15 anos grávida e bater na cara dele junto com um namorado fuleiro que não ganha um centavo, e não tem nenhuma pespectiva de vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Nov 2014 13:48

bison escreveu:Apoio a atitude do pai mas provavelmente se fosse aqui, no Brasil, algum educador diria que está constrangendo a filha.
Engraçado e que esses educadores fuleiros, a maioria tem a família toda desestruturada, e igual ir se consultar com um nutricionista obeso, ou seja sem moral alguma.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 04 Nov 2014 00:08

Foda que esse pai pode estar atraindo pedófilos sem querer...

Responder