Várias notícias MMA : NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
corujamma
Contato:

NAC reduz pena de Nick Diaz

Mensagem por corujamma » 12 Jan 2016 16:28

NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto
Comissão Atlética de Nevada aprovou acordo por unanimidade nesta terça-feira, em Las Vegas, e reduziu pena do lutador do UFC de cinco anos para apenas 18 meses
12/01/2016 16h35 - Atualizado em 12/01/2016 16h36
Por Evelyn Rodrigues
Las Vegas, EUA
Nick Diaz documentos (Foto: Evelyn Rodrigues)
Documento mostra o acordo entre o peso-meio-médio
do Ultimate e a comissão (Foto: Evelyn Rodrigues)
A Comissão Atlética de Nevada (NAC) alterou, nesta terça-feira, de cinco anos para 18 meses, a suspensão dada a Nick Diaz como punição por ter testado positivo para metabólitos de maconha em exame antidoping após o UFC 183, quando enfrentou Anderson Silva pela luta principal do evento. O órgão também diminuiu a multa aplicada ao atleta, que anteriormente era US$ 165 mil ( R$ 660 mil) para US$ 100 mil (R$ 400 mil). O acordo foi aprovado hoje, por unanimidade, em audiência na sede do órgão, em Las Vegas, nos EUA.
Nick Diaz pode voltar a lutar a partir do dia 1º de agosto, mas será obrigado a apresentar três testes antidoping de urina limpos para substâncias proibidas em períodos dentro e fora de competição (cerca 30, 15 e três dias antes de seu próximo combate). Os exames, no entanto, só precisam ser feitos caso o combate seja em Nevada, caso contrário, não existe a necessidade.

A NAC votou a aprovação do acordo após o cancelamento do primeiro item da pauta, que seria a audiência de Wanderlei Silva, adiada para fevereiro. Depois da votação, que aprovou por unanimidade as novas penas a Diaz, o chairman da comissão, Anthony Marnell, não revelou o conteúdo do documento. Ao final da reunião, a imprensa solicitou o acordo e a comissária Pat Lundvall apresentou os documentos.

Diaz já tinha revelado, em outubro passado, através de uma publicação no seu Twitter, que seus advogados estavam em negociações com a Comissão Atlética de Nevada. Durante a audiência disciplinar realizada em setembro passado, a defesa do lutador afirmou que iria recorrer à justiça comum dos EUA, depois que o lutador foi punido com cinco anos de suspensão.

Esta é a terceira vez que o atleta caiu no doping. Ele já havia testado positivo para THC, princípio ativo da maconha, em 2007, pelo extinto Pride e no UFC 143, quando enfrentou Carlos Condit pelo cinturão interino dos meio-médios.

Urubu Rei
Contato:

Re: NAC reduz pena de Nick Diaz

Mensagem por Urubu Rei » 12 Jan 2016 16:42

Boa notícia. A punição era absurda.
Penso, logo bustamanteio.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 12 Jan 2016 16:51

Show!
Agora pelo que eu entendi se lutar fora de Nevada, ele só não pode fumar na semana da luta, é isso?
Em Nevada ele não deve lutar mais, acho que o Careca vai "protege-lo" disso.
Imagina que animal (mais) uma porradaria do caralho entre Nick e Lawler?
WAAAR DIAZ!! Só torço contro se lutar com o Demian!

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 12 Jan 2016 17:31

Ainda bem. Motivo cretino para uma suspensão tão grande

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Jan 2016 18:03

Excelente notícia!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Jan 2016 18:39

Diaz vs Hendricks para a nossa alegria
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 12 Jan 2016 19:02

Ja veio tarde essa semi-absolvição aí.
Shogun e Fedor são eternos...

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 12 Jan 2016 19:53

War Diaz!

Mas me parece que não fará muita diferença, o cara não tá muito afim de lutar a não se que ganhe um TS inesperado, aí ele volta.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 12 Jan 2016 20:31

Pelo que li, a comissão também negou uma revisão de pena para o Wanderlei.
Na minha opinião decisão justa nos 2 casos.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 12 Jan 2016 20:59

"Se" lutar de novo, vai lutar emaconhado de novo. rs.

Ai toma punição eterna. kk

Tinha que botar punição apenas em multa, pra quem fosse pego com maconha. Essa porra não ajuda em nada ao lutador, e essas comissões ficam nessa putaria.
Shogun e Fedor são eternos...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 12 Jan 2016 22:27

Nick Diaz vs Matt Brown

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2016 22:28

:fuyou_2:

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 12 Jan 2016 23:07

5anos era um absurdo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 13 Jan 2016 00:21

Filipe escreveu:O Diaz está um leitão, acho que ele deve pegar um cara mais tranquilo pra voltar a pegar ritimo.

Sério mesmo? O Diaz se pre tá naquelas de triathlon, não imagino ele gordo.

Abs!

Pvt Rock
Contato:

Várias notícias MMA : NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto

Mensagem por Pvt Rock » 13 Jan 2016 01:55

NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto

A Comissão Atlética de Nevada (NAC) alterou, nesta terça-feira, de cinco anos para 18 meses, a suspensão dada a Nick Diaz como punição por ter testado positivo para metabólitos de maconha em exame antidoping após o UFC 183, quando enfrentou Anderson Silva pela luta principal do evento. O órgão também diminuiu a multa aplicada ao atleta, que anteriormente era US$ 165 mil ( R$ 660 mil) para US$ 100 mil (R$ 400 mil). O acordo foi aprovado hoje, por unanimidade, em audiência na sede do órgão, em Las Vegas, nos EUA.

Nick Diaz pode voltar a lutar a partir do dia 1º de agosto, mas será obrigado a apresentar três testes antidoping de urina limpos para substâncias proibidas em períodos dentro e fora de competição (cerca 30, 15 e três dias antes de seu próximo combate). Os exames, no entanto, só precisam ser feitos caso o combate seja em Nevada, caso contrário, não existe a necessidade.

A NAC votou a aprovação do acordo após o cancelamento do primeiro item da pauta, que seria a audiência de Wanderlei Silva, adiada para fevereiro. Depois da votação, que aprovou por unanimidade as novas penas a Diaz, o chairman da comissão, Anthony Marnell, não revelou o conteúdo do documento. Ao final da reunião, a imprensa solicitou o acordo e a comissária Pat Lundvall apresentou os documentos.

Diaz já tinha revelado, em outubro passado, através de uma publicação no seu Twitter, que seus advogados estavam em negociações com a Comissão Atlética de Nevada. Durante a audiência disciplinar realizada em setembro passado, a defesa do lutador afirmou que iria recorrer à justiça comum dos EUA, depois que o lutador foi punido com cinco anos de suspensão.

Esta é a terceira vez que o atleta caiu no doping. Ele já havia testado positivo para THC, princípio ativo da maconha, em 2007, pelo extinto Pride e no UFC 143, quando enfrentou Carlos Condit pelo cinturão interino dos meio-médios.

============================================XX=======================================================

Revanche de Ronda contra Holm não deve ocorrer no UFC 200, diz Dana

A revanche de Ronda Rousey contra Holly Holm não deve acontecer. Ao menos não no UFC 200, em julho, em Las Vegas. Em entrevista ao "Yahoo Sports", o presidente do UFC, Dana White, disse que a ex-campeã peso-galo está envolvida com um filme e não deve entrar no octógono para reencontrar Holm.

– Ela poderia fazer os dois (filmagem e lutar), mas a questão é: ela precisa fazer os dois? Ela poderia fazer os dois, mas por que ela

Após defender seu cinturão seis vezes, Rousey caiu para Holm no UFC 193, diante de Holly Holm, em Melbourne, na Austrália. A lutadora norte-americana já havia entrado no octógono outras duas vezes em 2015. Para Dana, o descanso é merecido.

– Ronda trabalhou pra caramba nos últimos três anos. Ela tem lutado, promovido e construído o esporte. Se alguém merece um tempo livre, é ela. Naquela noite, Holly disse que faria uma revanche e que Ronda merecia. Vamos segurar para ela (Ronda) se ela quiser – finalizou White.

Ronda deve protagonizar o filme "Matadora de aluguel", remake do filme "Matador de aluguel", de 1989. Enquanto isso, Holly Holm fará sua primeira defesa de cinturão diante de Miesha Tate, no UFC 197, em março, também em Las Vegas.

============================================XX=========================================================

Multado, Cerrone sugere que Reebok doe dinheiro a instituições de caridade

Em dezembro de 2015, Donald Cerrone entrou no octógono do UFC Orlando usando uma bandeira americana costurada à coxa direita da bermuda, ignorando o contrato de exclusividade que a Reebok, fornecedora oficial do Ultimate, tem com a organização e foi multado financeiramente. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o peso-leve disparou críticas aos critérios da empresa e “convidou” a franquia a doar a quantia da multa a uma instituição de caridade.

- Eu quero falar com a Reebok e dizer que eles podem ficar com o dinheiro. Eu estou bem com isso. Mas vamos, ao menos, pegar esse dinheiro e doar a uma instituição de caridade. Vamos doar à Wounded Warrior (instituição de apoio a veteranos de guerra) ou qualquer outra instituição militar. Como era uma bandeira que estava na minha bermuda, e eu sinto que isso foi patriótico, vamos doar isso às pessoas que lutaram e são a razão pela qual eu posso andar livre todos os dias – defendeu o “Cowboy”.

Além do discurso patriota, o americano questionou o posicionamento da fornecedora usando como exemplo a bermuda especial feita para Conor McGregor, usado no UFC 194, em Las Vegas, quando o irlandês nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos.

- Eu fui multado por usar uma bandeira antiga. Patrioticamente isso não é muito legal, né? Especialmente quando eles fazem uma bermuda verde para o McGregor e eu sou multado por usar um pequeno pedaço da bandeira americana. Aquilo representava a minha avó. Mas, independente do motivo - de superstição ou um presente de minha avó - usei porque amo os Estados Unidos.

Os valores da multa por quebra do protocolo que rege a parceria entre a companhia e o UFC não foram divulgados. No mesmo evento, Rafael dos Anjos, que manteve o cinturão da categoria ao derrotar o "Cowboy" por nocaute no primeiro round, e Nate Diaz também foram punidos pelo mesmo motivo. Cerrone, no entanto, fez questão de deixar claro que a quantia foi alta.

- Eu entendo a multa, claro. E eu aceito. Mas o que fizeram comigo foi muito mais do que me multar. Eu não vou dizer quanto foi, porque não acho que seja certo. Mas vamos dizer que foi muito. Tipo, muito. Muito – revelou.

O americano, na ocasião, perdeu para Rafael dos Anjos no duelo principal da noite. Agora se prepara para subir para a divisão dos meio-médios (até 77 kg), e enfrentar o compatriota Tim Means, no "UFC Fight Night 82", em Pittsburgh, dia 21 de fevereiro.

============================================XX=========================================================

Extra : Vídeo da luta entre Dominick Cruz vs Takeya Mizugaki
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Responder