Pai obriga filha a vestir roupa indicando sua idade (10)
Re: Pai obriga filha a vestir roupa indicando sua idade (10)
Com 10 anos minha preocupação era saber se Cavaleiros do Zodíaco tinha acabado mesmo ou não... Dá até medo de ter filha nesses novos tempos
O pai tá certíssimo! Com 10 anos de idade a pessoa é uma criança em todos os sentidos, não tem nada que querer "namorar" não. Infelizmente o mundo atual bate palmas para anormalidades e condena um pai que está não mais do que corrigindo seu filho.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Certíssimo o pai. Idade pra brincar, estudar...
Apoio a atitude do pai mas provavelmente se fosse aqui, no Brasil, algum educador diria que está constrangendo a filha.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Com 10 anos eu já tinha várias namoradinhas. Mas eram todas da minha idade... a gente não fazia nada, nem beijo rolava, mas todo mundo da minha idade namorava...
Hoje em dia, infelizmente, a criançadinha de 10 anos já está mais evoluída...
Hoje em dia, infelizmente, a criançadinha de 10 anos já está mais evoluída...
- Raphael Shaka
- Contato:
"Aparelho excretor não reproduz"logan_rj escreveu:Po batman...10 anos cara..tem q ta brincando não namorando.
Quero vê vc com uma filha de 10 anos e pegar ela se beijando com um mlk o q vc vai fazer
Fidelix, Levy

Viciado não é doente 

Não achei boa idéia não, o cara tinha tinha que chamar ela pra conversar, deixar de castigo e ficar mais atento nela. Não expor o que ela fez para o mundo e ridicularizar e humilhar a garota por causa disso. Aliás se o cara fez isso, deve ter dado uns tabefes na garota também.
- Mark Twain
- Contato:
Brasil News...Batman escreveu:isso foi pior que bater na guria coitada
no mais deixa a menina brincar, com 10 anos já está mais do que na hora de ficar por aí.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Que declaração infeliz do Batman, alias pelo visto o mesmo adota e tenta de todas as formas transmitir os ideais petistas em todos os topicos (totalmente a favor da ditadura gay, a favor da pedofilia) enfim parece ser a típica pessoa, que não demonstra ligar para os valores que realmente devem permear uma sociedade como : família,respeito,decência, enfim, pelo simples fato do pai não permitir, esta menina jamais deveria insistir em algo, essa e a realidade.
Se meu pai falava algo, eu TINHA A OBRIGAÇÃO DE ACATAR, pelo simples fato dele ser O MEU PAI, foi ele quem me GEROU, foi ele quem me sustentou, foi ele que estava sempre presente na minha vida juntamente com minha mãe e claro, e se eu não acatasse o cinturão comia.
Sou grato aos meus amados pais terem me dado umas boas lapadas, alias eles deveriam e ter até me dado mais algumas, tenho 2 sobrinhas uma de 10 outra de 6 anos, as duas brincam de bonecas, as duas se vestem como crianças, as duas me respeitam, já tive que dar uma chinelada na mais velha, pelo fato de não respeitar a mãe delas (filha de pais separados, e o pai não liga a minima, nunca viu a filha) ensinei a elas a pediram a minha benção quando encontrarem seus tios e seus avos, da mesma forma que até hoje, mesmo com 30 anos, quando vejo um tio meu, ou os meus pais, não importa o lugar que esteja eu peço e faço questão de pedir em voz alta, pois isso e de extrema importancia para mim, e não importa o que eu seja ou onde esteja, a minha família sempre tera prioridade na minha vida.
Parabéns ao pai, tem que impor limites mesmo, a hora e agora, e não depois quando a filha tiver 15 anos grávida e bater na cara dele junto com um namorado fuleiro que não ganha um centavo, e não tem nenhuma pespectiva de vida.
Se meu pai falava algo, eu TINHA A OBRIGAÇÃO DE ACATAR, pelo simples fato dele ser O MEU PAI, foi ele quem me GEROU, foi ele quem me sustentou, foi ele que estava sempre presente na minha vida juntamente com minha mãe e claro, e se eu não acatasse o cinturão comia.
Sou grato aos meus amados pais terem me dado umas boas lapadas, alias eles deveriam e ter até me dado mais algumas, tenho 2 sobrinhas uma de 10 outra de 6 anos, as duas brincam de bonecas, as duas se vestem como crianças, as duas me respeitam, já tive que dar uma chinelada na mais velha, pelo fato de não respeitar a mãe delas (filha de pais separados, e o pai não liga a minima, nunca viu a filha) ensinei a elas a pediram a minha benção quando encontrarem seus tios e seus avos, da mesma forma que até hoje, mesmo com 30 anos, quando vejo um tio meu, ou os meus pais, não importa o lugar que esteja eu peço e faço questão de pedir em voz alta, pois isso e de extrema importancia para mim, e não importa o que eu seja ou onde esteja, a minha família sempre tera prioridade na minha vida.
Parabéns ao pai, tem que impor limites mesmo, a hora e agora, e não depois quando a filha tiver 15 anos grávida e bater na cara dele junto com um namorado fuleiro que não ganha um centavo, e não tem nenhuma pespectiva de vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Engraçado e que esses educadores fuleiros, a maioria tem a família toda desestruturada, e igual ir se consultar com um nutricionista obeso, ou seja sem moral alguma.bison escreveu:Apoio a atitude do pai mas provavelmente se fosse aqui, no Brasil, algum educador diria que está constrangendo a filha.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Foda que esse pai pode estar atraindo pedófilos sem querer...