Ou então no dia do evento mude somente o nome do título e edita alguma outra coisa no primeiro post.Pvt Rock escreveu:Criei esse PbP;
Pro pessoal discutir,colocar gifs,videos,embedded,discutir etc.
No dia do evento,eu crio o PbP oficial
Abraços

Ou então no dia do evento mude somente o nome do título e edita alguma outra coisa no primeiro post.Pvt Rock escreveu:Criei esse PbP;
Pro pessoal discutir,colocar gifs,videos,embedded,discutir etc.
No dia do evento,eu crio o PbP oficial
Abraços
Vou fazer o de sempre, sacrificar o final da tarde de domingo, dormir e ficar menos cansado para segunda.Johnny Ramone escreveu:Card está top mesmo, mas infelizmente só pra quem tá coçando o saco pra acompanhar. Domingo pra segunda as 1h da matina não dá. Vou ter que por gravar e ver depois...
Eu mesmo respondo, estava na primeira página.Victor Silva escreveu:Sabe a hora que vai começar o evento de domingo?
kkkkkkk nego fica ansioso pra criar os tópicos padrãoTurbo escreveu:pre pbp .. isso é novidade
Pode ser,no dia do evento eu tiro o Pré e coloco pesagem,etcLenilson escreveu: Ou então no dia do evento mude somente o nome do título e edita alguma outra coisa no primeiro post.
Já vi o pessoal fazendo no T.J vs Barão só não tinha o Pré PbP, achei a ideia interessante e decidi usar nesse eventoTurbo escreveu:pre pbp .. isso é novidade
1- quem não fica ansioso pra esse evento,kkkjotaerre escreveu:
kkkkkkk nego fica ansioso pra criar os tópicos padrão
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes