Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tony Fla » 03 Nov 2014 03:18

Léo Moura é paneleiro das antigas e tem conchavo com os setoristas do GE pra sempre estampar aquelas matérias marotas "Léo curte folga na praia".
Octacampeão Brasileiro

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 03 Nov 2014 07:42

Tony Fla escreveu:Léo Moura é paneleiro das antigas e tem conchavo com os setoristas do GE pra sempre estampar aquelas matérias marotas "Léo curte folga na praia".
KKKKK deve ser verdade.

Sempre tem matéria dele desse tipo:

"léo moura passa férias", "léo moura vai a praia com filhos", "fase paizão de léo moura"

:lol:

leofla

Mensagem por leofla » 03 Nov 2014 07:52

Tony Fla escreveu:Léo Moura é paneleiro das antigas e tem conchavo com os setoristas do GE pra sempre estampar aquelas matérias marotas "Léo curte folga na praia".

kkkkkkkkk ai Flaalmendra nao falei q a galera ia confirmar?

rapaz por incrivel q pareça a lateral parece q estamos arrumando soluções boas e q ja estao aki treinando e jogando ja familiarizados com o ambiente.ano q vem acho q sera facil pico e leo nas laterais.
o joao paulo e leo moura podem ser reservas sim.

quanto ao meio como o Flaalmendra tinha dito seria bom irmos atras de um 10 mas um cara assim como foi o canteros ( que ja seja rodado tenha um preço compativel e idade boa ,e nao medalhoes com mais de 30 anos caros pra kralho e quando chegam aki ficam de putaria e nao jogam nada)

o cristian q e bem provavel de vir é um bom volante mas tem q ver quanto ele vai pedir.

trazer um 9 de referencia poderia os arabes devolverem o brocador pra gente ne?

acho q essas são as prioridades pro proximo ano.

srn!

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Nov 2014 07:55

Parem de haterismo com Leo Moura, acho q já são quase 10 anos como titular do flamengo.

Hoje em dia não eh mais aquele lateral de anos atrás, a queda de desempenho é natural.

Ano que vem deve perder espaço naturalmente, contribuiu muito com o fla, merece uma aposentadoria tranquila.
VERSÃO 2.0

leofla

Mensagem por leofla » 03 Nov 2014 08:10

PAULO VICTOR – GOLEIRO
Fez belíssima defesa no primeiro tempo. Nas outras vezes que foi exigido, mostrou a segurança habitual.
Nota 7,0

LÉO MOURA – LATERAL-DIREITO
Enquanto esteve em campo, cruzou mal uma bola, perdeu um pênalti e depois saiu com uma lesão muscular.
Nota 4,0

LÉO – LATERAL-DIREITO
Entrou na vaga do xará veterano e, de cara, levou um cartão por falta ríspida. Pelo menos, no ataque, mostrou desenvoltura e deu uma assistência.
Nota 6,5

WALLACE – ZAGUEIRO
De volta após três semanas afastado por lesão, sentiu um pouco a falta de ritmo, mas não comprometeu.
Nota 6,0

SAMIR – ZAGUEIRO
Seguro, não deu chances para o ataque do Chapecoense, tanto por baixo quanto por cima.
Nota 7,0

ANDERSON PICO – LATERAL-ESQUERDO
Não é um lateral que apoia toda hora, mas quando vai, vai para decidir. Um belo gol e um cruzamento preciso para outro.
Nota 8,0

AMARAL – VOLANTE
Quase atuando como um terceiro zagueiro, cumpriu muito bem o trabalho de proteger o miolo da defesa.
Nota 6,5

CANTEROS – MEIA
Não encostou no ataque como deveria. E tampouco fechou os espaços no meio. Jogador menos regular do meio-campo rubro-negro.
Nota 5,5

MÁRCIO ARAÚJO – MEIA
Mais voluntarioso que Canteros, apareceu bem na frente e foi responsável pela jogada que originou o pênalti desperdiçado por Léo Moura.
Nota 6,0

LUIZ ANTÔNIO – MEIA
Atuou mais adiantado, não começou muito bem. Mas, aos poucos, melhorou e ajudou a equipe a construir o resultado.
Nota: 6,5

MATTHEUS – ATACANTE
Substituiu Luiz Antônio quando o jogo já estava 3 a 0 para o Flamengo e só teve o trabalho de trabalhar a bola.
Nota 6,0

GABRIEL – ATACANTE
Criou boas chances enquanto esteve em campo. Mas saiu ainda no primeiro tempo por conta de um problema muscular.
Nota 5,5

EDUARDO DA SILVA – ATACANTE
Substituiu Gabriel e na base da experiência construiu boas jogadas ofensivas.
Nota 6,0

NIXON – ATACANTE
Muita movimentação e vontade. Colocou bola na trave, voltou para marcar e, no segundo tempo, brilhou intensamente com dois gols. Um deles de voleio. Craque do jogo.
Nota 8,5

canteros com nota menor do que mateus e l antonio? esses estagiarios estao fodas,

srn!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 03 Nov 2014 09:22

Em time bem montado, estruturado e confiante todo mundo começa a render no mínimo o suficiente.

"Pofexo" mudou o time da água pro vinho.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 03 Nov 2014 10:01

Antoin perde o gol da um soco no ar e machuca o ombro.

kkkkkkkkkkkk

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Nov 2014 10:02

Jase Robertson escreveu:
KKKKK deve ser verdade.

Sempre tem matéria dele desse tipo:

"léo moura passa férias", "léo moura vai a praia com filhos", "fase paizão de léo moura"

:lol:
Leo Morto aparece mais no Ego que na parte de esportes.

Eu acho que o contrato dele dificilmente será renovado. Eu pelo menos não renovaria.
Flamengo

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 03 Nov 2014 10:11

Tartaruga Pico ta jogando bem, JP que se cuide.

Pico e novo, com dedicação dá pra ter um carreira longa no Flamengo.

C.JR
Contato:

Mensagem por C.JR » 03 Nov 2014 10:29

Essa nota do Canteros foi simplesmente ridícula !! Quem deu a nota não pode ter visto o jogo, Luiz Antonio ameba com nota mais alta, tal de mattheus também... E porra, Canteros é uma das melhores contratações dos últimos tempos no mengão. A cada jogo que passa, fico mais fã do futebol do argentino. Acho que ano que vem vamos brigar pela porra toda, com umas contratações pontuais pro time time titular,
manter o luxa... o mengão vai vim pra fuder ano que vem !!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Nov 2014 10:54

Complicada essa situação de escalar ou não os lesionados na quarta feira, principalmente o Everton e o Gabriel que não tem substitutos.

Parece que as lesões não foram graves, mas é lesão muscular e o tempo de recuperação é quase nenhum, o que os amigos fariam no lugar do Luxa?

Acho que eu colocaria os dois no banco e caso o jogo complicasse, colocaria os dois, mesmo com o risco de eles se machucarem de novo, mas coloca-los desde o início é uma decisão muito arriscada que a princípio não vale a pena já que a nossa vantagem é muito boa.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 03 Nov 2014 12:01

Latino escreveu:
Leo Morto aparece mais no Ego que na parte de esportes.

Eu acho que o contrato dele dificilmente será renovado. Eu pelo menos não renovaria.
Eu também não,

só renovaria mesmo se tivesse uma conversa muito séria e ele entendesse o papel dele daqui pra frente,

entrando vez ou outra, titular incontestável acho que não dá mais.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 03 Nov 2014 12:01

C.JR escreveu:Essa nota do Canteros foi simplesmente ridícula !! Quem deu a nota não pode ter visto o jogo, Luiz Antonio ameba com nota mais alta, tal de mattheus também... E porra, Canteros é uma das melhores contratações dos últimos tempos no mengão. A cada jogo que passa, fico mais fã do futebol do argentino. Acho que ano que vem vamos brigar pela porra toda, com umas contratações pontuais pro time time titular,
manter o luxa... o mengão vai vim pra fuder ano que vem !!
Nobremaia mandando manga monstra pra um monte de gente kkkkkkk

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 03 Nov 2014 12:19

zico escreveu:Complicada essa situação de escalar ou não os lesionados na quarta feira, principalmente o Everton e o Gabriel que não tem substitutos.

Parece que as lesões não foram graves, mas é lesão muscular e o tempo de recuperação é quase nenhum, o que os amigos fariam no lugar do Luxa?

Acho que eu colocaria os dois no banco e caso o jogo complicasse, colocaria os dois, mesmo com o risco de eles se machucarem de novo, mas coloca-los desde o início é uma decisão muito arriscada que a princípio não vale a pena já que a nossa vantagem é muito boa.
Acho que isso cabe ao departamento médico.

Só devem entrar em condições de jogo,futebol hoje e muito físico, tem que estar 100%, além de tudo a grande vantagem desses jogadores é física, velocidade.

Eu acho melhor preservar para uma possível final.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 03 Nov 2014 14:07

ovembro 2014
Antônio Mello praticamente confirma Everton e Gabriel.

O desgastante calendário do futebol brasileiro tornou-se o principal adversário do Flamengo numa temporada em que a fuga do rebaixamento do Brasileirão e a busca pelo título da Copa do Brasil confundem-se como prioridade no clube. Três jogadores, com lesão muscular na coxa, serão avaliados na tarde desta segunda-feira: Everton, Leo Moura e Gabriel.

O preparador físico Antônio Mello acredita que o excesso de jogos provocou as lesões. Mas está otimista em relação à liberação de Everton e Gabriel para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, quando o Flamengo tentará se classificar à final da Copa do Brasil.

- Essas lesões têm a ver com o exesso de jogos. O Everton já fez atividade em ambiente fechado e talvez vá para o campo hoje (segunda). E o Gabriel, quando o jogo terminou, disse para o médico (Marcelo Soares) que já estava sem dor. A fadiga muscular pode causar dor durante um, dois, três, quatro ou cinco dias. Depois, com tratamento e massagem, a dor desaparece. Outros jogadores do Flamengo, como Paulinho e Eduardo (da Silva), também já tiveram.

Preocupado com o desgaste dos jogadores, o preparador físico fará nesta segunda-feira um levantamento individual do número de jogos de cada atleta.

- Estou indo mais cedo ao Ninho para pegar na informática a análise de desempenho de cada jogador, com o número de jogos e a intensidade - explicou Mello.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder