Mestre Wesley Safadão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por leofla » 13 Jan 2016 12:18

Urubu Rei escreveu:Isso de chamar o cara de mestre e fingir que ele é alguma coisa além de mais um parasita da glamourização da mediocridade musical é uma brincadeira originária aqui do fórum ou estão apenas reproduzindo uma tendência da internet?
Imagem

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:21

ImagemImagemImagemImagemImagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:24

Tonio Kröger escreveu:Você poderia discorrer sobre o item em destaque? Explica pra gente como um cantor de forró e a cultura da qual ele faz parte são responsáveis por estimular a putaria, a desordem, as drogas, o analfabetismo funcional e tudo que não presta no Brasil.
Agradeço desde já a explicação.
Va aos shows dele ou então leia sobre as repercussões q vc ja vai encontrar os 3 primeiros como se encontra em outros shows tb, acalmem-se, e o 4º nem precisa de explicação né, ou vc não conhece o nivel dos brasileiros num âmbito geral?
Editado pela última vez por Frangão em 13 Jan 2016 12:25, em um total de 1 vez.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Lobo Branco » 13 Jan 2016 12:25

Rosquista detected

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:25

Lobo Branco escreveu:Rosquista detected
Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:28

leofla escreveu:In Master wesley we trust!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:31

Após acidente, Wesley Safadão diz que seu palco era 99% seguro, mas aquele 1%…
Imagem

:-q :-q :-q :-q :-q :-q

Ainda faz piada, fala sério.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
RodrigoSilva
Mensagens: 996
Registrado em: 01 Out 2014 17:20
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por RodrigoSilva » 13 Jan 2016 12:35

Onde tem ódio, existe amor.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:39

Tonio Kröger escreveu:Tá, e nos shows de rock não há putaria, drogas e desordem? E "âmbito geral" inclui apreciadores de todos os gêneros musicais. Por que só nos shows do Safadão e dos artistas que compartilham da mesma "cultura" que ele representa é que há analfabetos funcionais? Nos shows de rock só tem gente sóbria, culta e inteligente?
Continuo sem endender, caro forista.

Bom, drogas bebidas com certeza ta lotado nos shows de rock, putaria 1% e 99% nos shows do WS :), pelo visto nesses tipos de "shows" o q + rola é putaria, a propria galera aqui descreve e em shows de rock o máximo q vc vê são casais namorando, as pessoas vão la para outra coisa, só os fãs dessa ***** aí q precisam de ir nesses locais pra meter. Agora parceiro, não ha como fazer essa analogia de ambos os shows em relação ao nivel cognitivo né, por favor!

Vc não vai querer comparar o nivel da massa cinzenta dos mitos do rock com essas porcarias de som como sertanojo, funk e afins.
Editado pela última vez por Frangão em 13 Jan 2016 12:43, em um total de 3 vezes.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:40

RodrigoSilva escreveu:Onde tem ódio, existe amor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e dalhe Mestre WS =p~
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Jarbe Direto » 13 Jan 2016 12:44

O engraçado é o cara vir aqui no tópico do Safadão e culpá-lo por problemas sociais que nosso país possui, é piada, né?! Já te disse, se essa é a sua revolta, cria um tópico de cada político e reclame o quanto quiser, muitos até te apoiaram. Mas não, essa não é a sua revolta, o grande problema é o sucesso do mito. :-@ :-@


Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:49

Jarbe Direto escreveu:O engraçado é o cara vir aqui no tópico do Safadão e culpá-lo por problemas sociais que nosso país possui, é piada, né?! Já te disse, se essa é a sua revolta, cria um tópico de cada político e reclame o quanto quiser, muitos até te apoiaram. Mas não, essa não é a sua revolta, o grande problema é o sucesso do mito. :-@ :-@
Filho, larga mão de passar vergonha, prove aqui aonde eu culpei ele dos problemas sociais do país? Ou então, mude o disco pq vc é o terceiro q fala q eu disse isso e depois some do assunto.

Vamos la, prove q eu escrevi isso? Se eu escrevi isso nunca + entro no tópico, se eu não escreví isso vc assume sua condição de newbie.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Jarbe Direto » 13 Jan 2016 12:53

Frangão escreveu:Filho, larga mão de passar vergonha, prove aqui aonde eu culpei ele dos problemas sociais do país? Ou então, mude o disco pq vc é o terceiro q fala q eu disse isso e depois some do assunto.

Vamos la, prove q eu escrevi isso? Se eu escrevi isso nunca + entro no tópico, se eu não escreví isso vc assume sua condição de newbie.

esse tipo de "cultura" q a única coisa q propicia é a putaria desordem drogas analfabetismo funcional incentivo a tudo q não presta e contra tudo q é bom de verdade q esse país nunca vai ter.


:-@ :-@ :-@

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2016 12:56

Próxima vez q WS vier a SP vo no show desse cabra ae
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ e 138 visitantes