Mestre Wesley Safadão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 12:59

Jarbe Direto escreveu:
esse tipo de "cultura" q a única coisa q propicia é a putaria desordem drogas analfabetismo funcional incentivo a tudo q não presta e contra tudo q é bom de verdade q esse país nunca vai ter.


:-@ :-@ :-@
Se fica assim pq vc sabe q é verdade e o pior, vc gosta e sabe tb q não tem como desgostar hahahahahaha, enjoy dude :)
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Shakur » 13 Jan 2016 12:59

Calma, bibas recalcadas
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:00

kyo_spirit escreveu:Próxima vez q WS vier a SP vo no show desse cabra ae
Mentira :p

Te conheço faz tempo desde o finado, vc não vai perder seu precioso tempo.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:01

Shakur escreveu:Calma, bibas recalcadas
Imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)) =)) =)) :)) :)) :))
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Jarbe Direto » 13 Jan 2016 13:02

kyo_spirit escreveu:Próxima vez q WS vier a SP vo no show desse cabra ae
Opa, vamos fazer um "comboio" do BJJF hahahaha

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:07

Quem não tem estrutura emocional para ler uma crítica séria sobre este sujeito por favor não abra.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por leofla » 13 Jan 2016 13:09

Para frangas e inútil! Safamito, ele memo já deu a letra :"A inveja e a ganância só me fazem maior " vsf!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:10

Wesley Safadão engana e cospe na cara dos fãs em São Luís no “Garota White”
Imagem

Revolta e indignação, assim ficou a maioria que foi assistir ao show do cantor de forró, o cearense Wesley Safadão, que só vem ao Maranhão encher o bolso e aumentar seu patrimônio e de sua família.

Uma verdadeira propaganda enganosa. Safadão faz show pela segunda vez em São Luís neste ano e saiu rico, junto com os produtores maranhenses, enganando o público presente em vários aspectos.

No show anterior, segundo fontes revelaram ao Blog da Riquinha, o lucro líquido da bilheteria chegou em R$ 800 mil, sendo a metade para o Safadão e a outra para os organizadores do show.

Na noite de hoje, voltaram a fazer propaganda enganosa e meteram as mãos nos bolsos dos incautos, dos pobres inocentes abestados.

Quem adquiriu o ingresso para o camarote ” Lounge Mandamentos” ao preço de R$ 250 no primeiro lote e R$ 400 agora na entrada do Espaço Reserva quebrou a cara. O camarote, que mais se assemelha a um curral, era chão de terra batida e molhado, sem falar na exploração desde o estacionamento na entrada por R$ 20 cada carro e a aquisição de mesas pagas, R$ 50 uma,

As pessoas se revoltaram quando o Open Bar praticamente não funcionou. Era uma fila enorme para pegar um salgadinho, uma latinha de cerveja ou uma dose de Whisky oito anos. Uma vagabundagem para quem pagou tão caro. Uma maneira desonesta de enganar as pessoas e ficarem ricos com esse golpe.

Pior ainda quando as pessoas fizeram uma comparação dos preços do show do Safadão em outros estados e os que são cobrados aqui, Em Fortaleza, por exemplo, cidade natal do espertalhão, o camarote custa R$ 70 e em Goiás R$ 120. Em Imperatriz e Santa Inês, os camarotes foram vendidos entre R$ 80 e R$ 90. Aqui em São Luis, que eles imaginam que só tem otários, o valor é triplicado.

Eu, titular do Blog da Riquinha, assim como dezenas de outras pessoas, deixamos o espaço indignados com a enrolação,

Com a palavra o Procon que não pode mais permitir essa safadeza!
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Shakur » 13 Jan 2016 13:12

Para, mano, tá ficando feio já. Recalque bate na cabeleira do Naughty Wesley e volta.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:13

leofla escreveu:Para frangas e inútil! Safamito, ele memo já deu a letra :"A inveja e a ganância só me fazem maior " vsf!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Invejar o q truta? Dinheiro é bom mas não cura câncer, vide as mortes dos astros q ta rolando ultimamente.

E sobre pegar mulher, óbvio q eu meto muito + q ele, o cara não é casado e tem filhos? Eu tenho o tempo livre e as condições + q necessárias pra passar a pica geral e detalhe, aqui é só inédita, no repetition hahahaha :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:15

Shakur escreveu:Para, mano, tá ficando feio já. Recalque bate na cabeleira do Naughty Wesley e volta.
Invejar o q truta? Dinheiro é bom mas não cura câncer, vide as mortes dos astros q ta rolando ultimamente.

E sobre pegar mulher, óbvio q eu meto muito + q ele, o cara não é casado e tem filhos? Eu tenho o tempo livre e as condições + q necessárias pra passar a pica geral e detalhe, aqui é só inédita, no repetition hahahaha :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se for procurar se acha tudo parça, agora acha aí um artigo que demonstre essa laia do sertanojo ter + prestígio que o Rock no MUNDO e não só no Brasil.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Shakur » 13 Jan 2016 13:20

Frangão escreveu:Invejar o q truta? Dinheiro é bom mas não cura câncer, vide as mortes dos astros q ta rolando ultimamente.

E sobre pegar mulher, óbvio q eu meto muito + q ele, o cara não é casado e tem filhos? Eu tenho o tempo livre e as condições + q necessárias pra passar a pica geral e detalhe, aqui é só inédita, no repetition hahahaha :D
Tá serto =;
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:21

Tonio Kröger escreveu:
phpBB [video]


Quanto ao "nível" de massa cinzenta dos mitos do rock, aguardo os dados estatísticos que corroborem a sua teoria.
R u kidding me? Depois dessa provavelmente não levarei + a sério seus posts, aquele abração!
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:26

MH92 escreveu:Alguém perdeu a mulher pra um forrozeiro...
Se isso 1 dia acontecer com certeza entrarei num processo depressivo concomitante com um brutal complexo de inferioridade onde jamais sairei desta situação, believe me.

PS: E sobre eu estar postando rápido, hj estou de boa e ja ja vou comprar uma cerva, aí q ficarei de boa mesmo hahahaha, tamo ae na area :punk:

PS 2: Q comecem os pitís interminaveis dos baba ovo desse pseudo mito q cairá no esquecimento ja ja como sempre, aí este tópico vai até ser excluido e as pessoas arrependidas de telo deixado milionario, Brasil sil sil.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 367 visitantes