Mestre Wesley Safadão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:37

phpBB [video]


Obviamente q ele está falando de 2 bostas mas a hora q ele fala da bosta q é a "música" do WS etc e tal é massa d+ kkkkkkkkkkk total true!!!

E antes q falem asneiras insinuando, olha o tipo de pessoa q o frangão admira tal, saibam q eu acho esse Nando Moura um páia do karalho, gosta de pagar de professor de música tal, fala de cristianismo jesus direto num assunto q não tem absolutamente nada a ver, crentão bobão mas nunca tudo está perdido né e uma dessas coisas são as críticas q ele faz a essas duas personalidades q estão abalando o país com seu carisma talento inteligencia e tudo de bom hahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"



Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:42

bruno.rodrigues escreveu:Imagem
E ainda coloca notas musicais no fundo hahahahaha, é pacabá mesmo.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jan 2016 13:43

Frangão escreveu:
Vc não vai querer comparar o nivel da massa cinzenta dos mitos do rock com essas porcarias de som como sertanojo, funk e afins.
É um velho pensamento de achar que rockeiros são mais inteligentes e possuem mais alto nível cultural do que os demais, eu ouço essa teoria há anos e, sinceramente, tenho certeza que não existe essa relação e digo isso por experiência própria.

Pare que tá ficando feio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:45

:love: Galera, não quero cortar a onda de vcs não, podem continuar a pagação de pau e babação de ovo do ídolo de vcs, no problem, só estou tirando uma lasquinha hahahahahahahahaha kisses
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

bruno.rodrigues
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jun 2014 19:51
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por bruno.rodrigues » 13 Jan 2016 13:51

Frangão escreveu::love: Galera, não quero cortar a onda de vcs não, podem continuar a pagação de pau e babação de ovo do ídolo de vcs, no problem, só estou tirando uma lasquinha hahahahahahahahaha kisses
foi convertido

só o
Imagem
salva.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 13:53

Michael Scofield escreveu:É um velho pensamento de achar que rockeiros são mais inteligentes e possuem mais alto nível cultural do que os demais, eu ouço essa teoria há anos e, sinceramente, tenho certeza que não existe essa relação e digo isso por experiência própria.

Pare que tá ficando feio.
Em 1º lugar não existe teoria, sempre foi a realidade, e vc tem certeza q não existe essa relação? ohhhhhhhh desculpe então, se vc tem certeza disso quem sou eu pra retrucar.

E quem tem q parar pq está ficando são vcs, ou então vamos ver, se, se, se caso vc conhece esses nomes, me diga qual sertanojo é + O cara do q esses?

O guitarrista Brian May do Queen é PhD em astronomia, o baterista Roger Taylor tem diploma de biologia, o baixista John Deacon é mestre em eletrônica e o vocalista Freddie Mercury é formado em ilustração e design. Isso explica as letras cabeça da banda.

Tony Iommi guitarrista do Black Sabbath ele é doutor honorário da Universidade de Coventry e leciona para alunos de música na mesma instituição.

Tom Morello guitarrista do Rage Against The Machine formou em ciências sociais pela universidade de Harvard.

Neil Peart do Rush, ganhou como maior baterista do ano umas 10x, escreveu 5 livros ja, o último em 2012.

Eu poderia ficar o resto do dia aqui colocando + exemplos, mas pra q?

E ae, o q são os sertanojos do nosso grande Brasil? Alguém sabe se algum tem qualquer 3º grau concluido pelo menos?

Essa é uma discussão perdida, pode juntar 1000 de vcs contra 1, a única, única coisa de bom q vcs podem falar desse cara é a alegria e descontração que ele traz para essa população chamada brasileira, grande Brasil q com o passar dos anos tem essa grande capacidade de colocar nossa politica, economia aonde está e fazer com q sempre apareçam esse tipo de figura para deixar os hormonios a flor da pele e reciclar aquele ar de inutilidade q não podemos ficar sem neste país.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2016 14:04

A real é que nessa história do Frangão tem cu no meio, não é possível. Esse já foi torado por um cara parecido com o WS e não ligou no dia seguinte.

O cara já culpou o Mito por tocar na cidade dele que está fodida e mal paga, e que isso de alguma forma é culpa do cantor, e não do lixo que ele e seus conterrâneos elegeram seguidas vezes. Pelo jeito o WS deveria estar atento e aceitar e recusar shows, levando em consideração a situação econômica e fiscal do município/cidade/estado.

Já culpou o cara de ser uma influência e incentivo a todo tipo de putaria, degradação de valores e mimimis em geral. Isso mesmo, porque a culpa da completa falta de preparo, bons costumes e educação da população passa diretamente pela doutrinação safadística.

Fica postando notícia de portal obscuro acusando o cantor de dar calote ou pela estrutura do show em que tocou ser um lixo, como se ele não fosse contratado e sim promoter e realizador.

Tenta a todo momento desmerecer a qualidade musical de um dos maiores gênios que o Arrocha brasileiro já viu, desde os tempos de Pablo de raíz, Alírio dos Teclados, Limão com Mel ou Mastruz com Leite.

Ainda sim, tenta insistentemente fugir de explicar suas acusações levianas sobre o Naughty. Fica de argumentos fracos e genéricos para pagar de intelectual e politizado.

Aqui não, filho.

Recolha-se a sua insignificância e entenda que a situação degradante que se encontra está muito mais ligada à suas atitudes e daqueles a sua volta do que ao cantor que você ama odiar.

Entenda que enquanto você resume sua participação a maldizer um cara que saiu da pobreza e se tornou não só um dos maiores cantores do Brasil, como um dos maiores empresários do entretenimento nacional; o cara continua movendo as massas por onde passa, marcando gols, cantando sucessos e molhando pepekas onde seu jatinho pousa. Não necessariamente nessa mesma ordem.

Agarre-se a esse exemplo de vida e veja que até um nada pode ser alguma coisa, basta você colocar a inveja de lado e deixar que o brilho do cabelo sedoso de Wesley Safadão mostre-lhe o caminho.

Nas palavras de outro Mestre que não está mais entre nós:

"VSF!!!"
Monson, Jeff. 2015.

Não pegue ar. Fique com Deus.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)) =)) =)) =)) =)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Demorou mas chegou auehuaheuaheuaheuaheauheuahea, é bom d+++, next???
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:12

Vou dar uma dica aqui. Pq não junta todos os fanboys do pseudo star como o tupet e façam um abaixo assinado para a administração do forum avaliar se é justo me advertir suspender ou até mesmo banir levando em consideração eu não gostar do WS e criticar todos q o curtem? O q acham?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:13

KRATOSCS escreveu:Carai Tupet humilhou o haltere.
uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii genteeeee eu amo pagar pau pros outros hahahaha :-J
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jan 2016 14:13

Frangão escreveu:Em 1º lugar não existe teoria, sempre foi a realidade, e vc tem certeza q não existe essa relação? ohhhhhhhh desculpe então, se vc tem certeza disso quem sou eu pra retrucar.

E quem tem q parar pq está ficando são vcs, ou então vamos ver, se, se, se caso vc conhece esses nomes, me diga qual sertanojo é + O cara do q esses?

O guitarrista Brian May do Queen é PhD em astronomia, o baterista Roger Taylor tem diploma de biologia, o baixista John Deacon é mestre em eletrônica e o vocalista Freddie Mercury é formado em ilustração e design. Isso explica as letras cabeça da banda.

Tony Iommi guitarrista do Black Sabbath ele é doutor honorário da Universidade de Coventry e leciona para alunos de música na mesma instituição.

Tom Morello guitarrista do Rage Against The Machine formou em ciências sociais pela universidade de Harvard.

Neil Peart do Rush, ganhou como maior baterista do ano umas 10x, escreveu 5 livros ja, o último em 2012.

Eu poderia ficar o resto do dia aqui colocando + exemplos, mas pra q?

E ae, o q são os sertanojos do nosso grande Brasil? Alguém sabe se algum tem qualquer 3º grau concluido pelo menos?

Essa é uma discussão perdida, pode juntar 1000 de vcs contra 1, a única, única coisa de bom q vcs podem falar desse cara é a alegria e descontração que ele traz para essa população chamada brasileira, grande Brasil q com o passar dos anos tem essa grande capacidade de colocar nossa politica, economia aonde está e fazer com q sempre apareçam esse tipo de figura para deixar os hormonios a flor da pele e reciclar aquele ar de inutilidade q não podemos ficar sem neste país.
Achei que você estava falando Pessoas que gostam de rosck x Pessoas que gostam de sertanejo e afins, e não os artistas que cantam.

Pra ser um bom cantor e fazer sucesso não precisa ter PhD em Astronomia, na verdade isso não vai ajudar em nada nas performances musicais, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os cantores Bruno e Marrone por exemplo não tem nem 1°grau completo, mas são sucesso absoluto há muitos anos, e cantam muito por sinal, são gênios no vocal. Mas alguns cantores sertanejos possuem ensino superior sim, até porque existe um gênero chamado Sertanejo Universitário, que iniciou em universidades do país e muitas duplas estava na faculdade quando foram formadas (João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:16

Karai, eu falando aqui e são justos os admins e founders que estão enlouquecidos hahahaha, depois vem gente falar de inveja recalque etc, se eu estou sendo afetado por esse Wesley Safadaço, vcs então estão sendo o q? porra, nem a familia vcs defenderiam assim, q q esse WS fez pra vcs ficarem assim em? conte-me.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:19

A real é q tem muita gente q faria aqui o q estou fazendo mas obviamente não querem perder seu valioso tempo, eu q estou de bobeira hj e perdendo meu tempo mas ta legal, ta dando pra rachar o bico vendo o pessoal defender esse cara como se fosse o filho, continuem assim champz e fiquem tranquilos, não farei isso diariamente, só 1x por semana ;), até o dia q for registrado a primeira vez q um forista foi banido por criticar o Mestre Wesley Safadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí sim, aí esse cara atingiu patamares inconcebiveis.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, adauto_mma, Austin-Flint, Djair Ferreira, NOGI e 350 visitantes