Mestre Wesley Safadão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Jarbe Direto » 13 Jan 2016 14:26

Frangão escreveu:A real é q tem muita gente q faria aqui o q estou fazendo mas obviamente não querem perder seu valioso tempo, eu q estou de bobeira hj e perdendo meu tempo mas ta legal, ta dando pra rachar o bico vendo o pessoal defender esse cara como se fosse o filho, continuem assim champz e fiquem tranquilos, não farei isso diariamente, só 1x por semana ;), até o dia q for registrado a primeira vez q um forista foi banido por criticar o Mestre Wesley Safadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí sim, aí esse cara atingiu patamares inconcebiveis.
Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2016 14:30

Frangão escreveu:Vou dar uma dica aqui. Pq não junta todos os fanboys do pseudo star como o tupet e façam um abaixo assinado para a administração do forum avaliar se é justo me advertir suspender ou até mesmo banir levando em consideração eu não gostar do WS e criticar todos q o curtem? O q acham?
Frangão, erro seu em achar que esse Internet Serious Business afeta alguém.

Eu acho que todos tem de direito de estar aqui, independente das metlalhadolas de melda que falem. Eu lá vou ficar pedindo punição pra macho, rapaz...
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:32

Falem coisa com coisa, não é possivel q as criticas ao idolo de vcs afetaram tanto a capacidade de raciocinio e interpretação assim.

E continuem a pagação de pau pra ele e para os q o defendem e o amam, não desanimem pelas coisas q escreví, não era a intenção afetalos desse tanto, vcs podem falar o q quiserem do Djokovic por exemplo do meu avatar ou sobre qualquer coisa q eu goste, não fará diferença, sigam o mesmo exemplo, não deixem o amor esmorecer pelas criticas.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2016 14:32

Michael Scofield escreveu:Achei que você estava falando Pessoas que gostam de rosck x Pessoas que gostam de sertanejo e afins, e não os artistas que cantam.

Pra ser um bom cantor e fazer sucesso não precisa ter PhD em Astronomia, na verdade isso não vai ajudar em nada nas performances musicais, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os cantores Bruno e Marrone por exemplo não tem nem 1°grau completo, mas são sucesso absoluto há muitos anos, e cantam muito por sinal, são gênios no vocal. Mas alguns cantores sertanejos possuem ensino superior sim, até porque existe um gênero chamado Sertanejo Universitário, que iniciou em universidades do país e muitas duplas estava na faculdade quando foram formadas (João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo).
O Engenheiros da HP era formada só por engenheiros, não? Ajudou em quê, aquela aula de cálculo 3 na hora de compor as letras?
Editado pela última vez por TuPeT em 13 Jan 2016 14:35, em um total de 1 vez.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:34

TuPeT escreveu:Frangão, erro seu em achar que esse Internet Serious Business afeta alguém.

Eu acho que todos tem de direito de estar aqui, independente das metlalhadolas de melda que falem. Eu lá vou ficar pedindo punição pra macho, rapaz...
Faz 1 enquete aí, quem acha que o Frangão deveria ser banido pela participação no tópico do Mestre Wesley Safadão no dia 13/01/2016, depois se me fala hahaha :-c
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2016 14:34

Filipe escreveu:Eu até iria escrever algo, mas depois que o Tupet humilhou eu fiquei meio contrangido...

Mas só um adendo... Frangão me diz onde vc pegou seu Dr depois que vc passou a gostar de rock, pq eu tb gosto de rock e n recebi o meu... Ele vem pelo correio?
O meu veio em cinco dias úteis pelo correio depois que ouvi War Pigs do Black Sabbath.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2016 14:35

Frangão escreveu:Faz 1 enquete aí, quem acha que o Frangão deveria ser banido pela participação no tópico do Mestre Wesley Safadão no dia 13/01/2016, depois se me fala hahaha :-c
Não.

Enquetezinha pra ver se pune ou não fulano é de uma frescagem só. Típico de gente que não ouve Wesley Safadão.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:36

TuPeT escreveu:O Engenheiros da HP era formada só por engenheiros, não? Ajudou em quê, aquelas aulas de cálculo 3 na hora de compor as letras
Eu gostaria de usar a palavra hipócrita, mas com certeza entraria nas regras de punição e ofensa tal, mas parceiro, não nos engane, vc sabe q vc aprecia muito + os favorecidos cognitivamente do q a trupe do sertanejo, é ou não é? Ou vai pagar de falso moralista aqui. Não não, eu gosto de gente humilde, caridosa etc etc etc. Claro q essas coisas são lindas mas burrice cultura podre e inutil só quem é do ramo pra gostar.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:37

TuPeT escreveu:Não.

Enquetezinha pra ver se pune ou não fulano é de uma frescagem só. Típico de gente que não ouve Wesley Safadão.
aaaahhhhhh
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Jimmy_hopkins
Mensagens: 962
Registrado em: 10 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Jimmy_hopkins » 13 Jan 2016 14:38

https://youtu.be/bePM-7cCyQk

Mestre com 16 anos,ja molhando pepekas

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:39

TuPeT escreveu:O meu veio em cinco dias úteis pelo correio depois que ouvi War Pigs do Black Sabbath.
Só sobrou conversar por linhas tortas mesmo, to até agora esperando 1 dos 3 q disseram que eu falei que o WS é culpado pela situação precaria das cidades, cade? Vão só falar besteira e sumir? Aí é facil né :roll:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2016 14:39

Frangão escreveu:Eu gostaria de usar a palavra hipócrita, mas com certeza entraria nas regras de punição e ofensa tal, mas parceiro, não nos engane, vc sabe q vc aprecia muito + os favorecidos cognitivamente do q a trupe do sertanejo, é ou não é? Ou vai pagar de falso moralista aqui. Não não, eu gosto de gente humilde, caridosa etc etc etc. Claro q essas coisas são lindas mas burrice cultura podre e inutil só quem é do ramo pra gostar.
Gostar mais de algumas pessoas porque são mais inteligentes do que outras? É isso?

Hipócrita? Meu amigo, isso nem é xingamento. Mandar tomar no cu, aqui é bom dia.
“Go then, there are other worlds than these.”

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Daniel-Daniel » 13 Jan 2016 14:42

frangão, falaí, seu sonho é ser o WS, só pode, seria mais ou menos isso:

Imagem
Editado pela última vez por Daniel-Daniel em 13 Jan 2016 14:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:44

Daniel-Daniel escreveu:frangão, falaí, seu sonho é ser o WS, só pode, seria mais ou menos isso:

Imagem
Eu tinha certeza q ia rolar um meme e ja estava preparando um...

Não façam isso, não estraguem o sucesso do rapaz hahahaha, chupa essa manga =))
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:47

TuPeT escreveu:Gostar mais de algumas pessoas porque são mais inteligentes do que outras? É isso?

Hipócrita? Meu amigo, isso nem é xingamento. Mandar tomar no cu, aqui é bom dia.
Quem não prefere a compania de alguém com conteúdo? Agora sobre os verdadeiros humildes e desprovidos de inteligencia cognitiva mas providos de muita inteligencia emocional como guardinhas de escolas faxineiras etc, eu amo, mas como comparar esse pessoal com os fãs de sertanejo e funk? Onde é extremamente claro o nivel em todos os quesitos dessa galera ae, eu nunca ouvi falar de algum adorador dessas coisas ser um ser humano fantástico hahahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Austin-Flint, Will R e 199 visitantes