Várias notícias MMA : NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rei gabiru
Contato:

Re: Várias notícias MMA : NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto

Mensagem por rei gabiru » 13 Jan 2016 07:25

Nick x Lawler eu não acredito.
Nick x Woodley/Hendricks (se perder pro Thompson)/Condit/Brown....acredito
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

expo
Contato:

Re: NAC reduz pena de Nick Diaz

Mensagem por expo » 13 Jan 2016 07:42

Jupiter escreveu:Pelo que li, a comissão também negou uma revisão de pena para o Wanderlei.
Na minha opinião decisão justa nos 2 casos.
Não foi negada. Foi adiada, provavelmente pq os advogados do Wanderlei solicitaram, igual o Anderson ficou adiando a dele.

Duas decisões que foram totalmente irracionais só como forma de mostrar o poder que detêm, e você acha que uma foi justa terem recuado e a outra não?

Menos haterismo por favor.

:-t
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Thiago Marques
Contato:

Re: Várias notícias MMA : NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto

Mensagem por Thiago Marques » 13 Jan 2016 10:28

Esqueçam o mérito, a luta a se casar é Nick vs Lawler ou Condit!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 13 Jan 2016 11:59

Diaz ainda tem quantas lutas de contrato???
Acredito que ele saia para o Rizin ou Bellator assim que o contrato findar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 13 Jan 2016 13:42

expo escreveu:Não foi negada. Foi adiada, provavelmente pq os advogados do Wanderlei solicitaram, igual o Anderson ficou adiando a dele.

Duas decisões que foram totalmente irracionais só como forma de mostrar o poder que detêm, e você acha que uma foi justa terem recuado e a outra não?

Opa beleza colega?
Eu vejo que a situação do Diaz e do Silva são completamente diferentes...
Um utiliza uma substância que não da nenhum tipo de vanjagem sobre o oponente e que está pelo menos nos eua em vias de legalização, o outro se cagou de medo e saiu pela porta dos fundos porque sabia que que se testado ia rodar...

Mustaine
Contato:

Mensagem por Mustaine » 13 Jan 2016 14:10

expo escreveu:Não foi negada. Foi adiada, provavelmente pq os advogados do Wanderlei solicitaram, igual o Anderson ficou adiando a dele.

Na verdade, a decisão do Wand foi adiada a pedido da NSAC, que alegou que os comissários tinham sido substituídos esse ano e que precisariam se inteirar do assunto. A comissária também queria fazer perguntas ao Wand (que não estava presente na sessão) e o advogado dele disse que não há obrigação legal dele participar.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 13 Jan 2016 14:31

Jupiter escreveu:Opa beleza colega?
Eu vejo que a situação do Diaz e do Silva são completamente diferentes...
Um utiliza uma substância que não da nenhum tipo de vanjagem sobre o oponente e que está pelo menos nos eua em vias de legalização, o outro se cagou de medo e saiu pela porta dos fundos porque sabia que que se testado ia rodar...
Concordo, também acho que deveria ter sido punido, mesmo não tendo assinado o contrato.

Mas ai banir do esporte? Convenhamos ...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 13 Jan 2016 14:48

Matt Brown vs Nick Diaz

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 13 Jan 2016 18:36

Imagem

Pra quem chamou o Mestre de gordaralho aí.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Jan 2016 21:24

Ficou barato, caiu no dopping 3 vezes. E o coitado do Matt Riddle foi demitido por causa disso.

Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder