Mestre Wesley Safadão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 14:52

Vou dar 1 role e comprar uma cerva, no aguardo da recíproca pagação de pau entre vcs e tb no aguardo de incriveis comentários como, frangão foi humilhado, frangão foi sodomizado e pediu pra sair, eu ia comentar nem precisei, larga mão de ser fraco e comenta tb, até pra gozar com o pau dos outros se ta mal, mas tenta aí, vai q vc consegue ser como eles :D

PS: Eu vou deixar só uma, a + falada no forum, não peguem ar, fiquem com deus, ta serto? E vamos sempre recordar, Onde Tem Ódio Tem Amor ;)
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2016 15:32

Frangão escreveu:Só sobrou conversar por linhas tortas mesmo, to até agora esperando 1 dos 3 q disseram que eu falei que o WS é culpado pela situação precaria das cidades, cade? Vão só falar besteira e sumir? Aí é facil né :roll:
Frangão escreveu:A minha cidade esta podre, o "prefeito" mora a 400km daqui e ta com + de 20 processos na cacunda, aqui ta podre tudo esburacado pouca iluminação icms 3x maior q sp, verba de merenda das escolas municipais sendo desviadas e as crianças passando a pipoca e rapadura, asilo creches totalmente a merce da população, enfim tudo de ruim aqui e nada de bom para comemorar ou ficar feliz como boa parte do Brasil e ta rolando umas conversas ae q o prefeito esta fazendo de tudo pra trazer essa porcaria pra ca, ahhhhhh vtmnc...
Frangão escreveu:Te explico. Como a cidade está 100% abandonada e o show do cara é caríssimo e aqui nunca teve cacife pra trazer nada de caro e quando trouxeram deu BO, seria interessante não terminar de afundar a população ja q o sindicato aqui está totalmente falido e, e se esse modinha do 5º mundo vier com certeza tem grana do governador. E não duvido nada q pra esse tipo de coisa a galera se sacrifica ao máximo pra conseguir, agora coisas de verdade...

Por isso a frase, o Brasil tem o governo q merece e consequentemente a população o tratamento q merecem, só não vale cholar depois :)
Basta ler e interpretar, para saber que você inclui o WS nas mutretas do prefeito.

Inclusive até agora você manifestou muito mais indignação com o fato dele ser famoso e ser favorito das massas, do que com o prefeito que que não mora na cidade, sucateia a cidade, desvia verba e tem vários processos contra.

Se todos que gostam do cara são um reflexo da pobre sociedade moderna, você é o reflexo do pseudo-intelectual, politicamente correto que insiste em se mostrar como a luz que combate a escuridão da ignorância. Nem preciso dizer o que essa auto intitulada elite cultural é, né?

Voa Voa Frangão!
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 16:29

TuPeT escreveu:Basta ler e interpretar, para saber que você inclui o WS nas mutretas do prefeito.
Então mostre a parte que da a entender isso.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 16:32

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu quero que a cidade do Frangão se foda, povo dali deve ser pobre porque nao tem nivel cognitivo suficiente. Se escutassem rock seria outra história.
ImagemImagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Urubu Rei » 13 Jan 2016 18:39

Altas tretas, sinto-me até orgulhoso por ter sido o estopim disso tudo. :lol:

Mas confusão a parte, a pergunta que fiz foi séria, não foi pra zoar. Acho bizarro o fato de alguém realmente curtir a música do sujeito, mas gosto é gosto, não há muito segredo quanto a isso. A questão é que chamar o cara de mestre e fazer de conta que ele é um artista talentoso é claramente brincadeira do pessoal aqui, o mesmo que fazem com Pepey e seu boxe devastador, Chimbinha e sua guitarra swingada e Belo com sua voz aveludada. Se não é trollagem é devaneio, hehe. Queria saber se fazem isso só aqui no fórum ou é uma brincadeira espalhada pela internet.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 13 Jan 2016 19:02, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 13 Jan 2016 18:50

Urubu Rei escreveu:Altas tretas, sinto-me até orgulho por ter sido o estopim disso tudo. :lol:

Mas confusão a parte, a pergunta que fiz foi séria, não foi pra zoar. Acho bizarro o fato de alguém realmente curtir a música do sujeito, mas gosto é gosto, não há muito segredo quanto a isso. A questão é que chamar o cara de mestre e fazer de conta que ele é um artista talentoso é claramente brincadeira do pessoal aqui, o mesmo que fazem com Pepey e seu boxe devastador, Chimbinha e sua guitarra swingada e Belo com sua voz aveludada. Se não é trollagem é devaneio, hehe. Queria saber se fazem isso só aqui no fórum ou é uma brincadeira espalhada pela internet.
Eu to de boa truta, só dando minhas visões aqui rsrsrs, sinceramente? faz tempo q não pego ar + na internet mas nem por isso deixo de ser sincero nas postagens, agora aqueles q ainda se prejudicam por comentários de pessoas q eles nunca vão ver na vida...

Agora, sobre a questão de 4 pessoas terem afirmado q eu falei q a situação da cidade está prejudicada por culpa do WS só tenho uma coisa a dizer. Fail de vcs, 4 falaram e nenhum mostrou aonde ficou explicitado, então? EU não falei isso e vcs estão inventando.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Urubu Rei » 13 Jan 2016 18:58

Frangão escreveu:Eu to de boa truta, só dando minhas visões aqui rsrsrs, sinceramente? faz tempo q não pego ar + na internet mas nem por isso deixo de ser sincero nas postagens, agora aqueles q ainda se prejudicam por comentários de pessoas q eles nunca vão ver na vida...
O bonde do Wesley Sapatão é foda. 99% brigão, treteiro. Só aquele 1% é vagabundo.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
RodrigoSilva
Mensagens: 996
Registrado em: 01 Out 2014 17:20
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por RodrigoSilva » 14 Jan 2016 01:34

O cara ta procurando críticas ao mestre no google! PQP!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por bison » 14 Jan 2016 11:59

Nunca pensei que fosse rir tanto de um tópico sobre Wesley Safadão. Kkkkk

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: RE: Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por bison » 14 Jan 2016 12:06

Frangão escreveu: Invejar o q truta? Dinheiro é bom mas não cura câncer, vide as mortes dos astros q ta rolando ultimamente.

E sobre pegar mulher, óbvio q eu meto muito + q ele, o cara não é casado e tem filhos? Eu tenho o tempo livre e as condições + q necessárias pra passar a pica geral e detalhe, aqui é só inédita, no repetition hahahaha :D
War frangão
Dando surra de pau mole nos halteres, mostrando que come mais e é só inédita. War
In frangão we trust

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: RE: Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 14 Jan 2016 12:10

bison escreveu:War frangão
Dando surra de pau mole nos halteres, mostrando que come mais e é só inédita. War
In frangão we trust

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Aqui é assim, lapada lapada lapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)) =)) =))
Editado pela última vez por Frangão em 14 Jan 2016 12:13, em um total de 1 vez.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Frangão » 14 Jan 2016 12:11

bison escreveu:Nunca pensei que fosse rir tanto de um tópico sobre Wesley Safadão. Kkkkk

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Nem eu hahahahaha :laugh:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Urubu Rei » 14 Jan 2016 13:11

Tonio Kröger escreveu:Caro hater,

Imagem
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 14 Jan 2016 14:16

O sucesso do mito incomoda tanto que os halteres perdem tempo escrevendo textos pra justificar seu ódio kkkkkkkk

Avatar do usuário
RodrigoSilva
Mensagens: 996
Registrado em: 01 Out 2014 17:20
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por RodrigoSilva » 14 Jan 2016 15:38

Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?
MAS O Q?
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca, carodrigues, Hags, Kabeça Grande BJJ, Montfort, peudoria, The Griot e 485 visitantes