Várias notícias MMA : NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto
- rei gabiru
- Contato:
Re: Várias notícias MMA : NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto
Nick x Lawler eu não acredito.
Nick x Woodley/Hendricks (se perder pro Thompson)/Condit/Brown....acredito
Nick x Woodley/Hendricks (se perder pro Thompson)/Condit/Brown....acredito
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Re: NAC reduz pena de Nick Diaz
Não foi negada. Foi adiada, provavelmente pq os advogados do Wanderlei solicitaram, igual o Anderson ficou adiando a dele.Jupiter escreveu:Pelo que li, a comissão também negou uma revisão de pena para o Wanderlei.
Na minha opinião decisão justa nos 2 casos.
Duas decisões que foram totalmente irracionais só como forma de mostrar o poder que detêm, e você acha que uma foi justa terem recuado e a outra não?
Menos haterismo por favor.

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Várias notícias MMA : NAC reduz punição de Nick Diaz e atleta pode voltar a lutar já em agosto
Esqueçam o mérito, a luta a se casar é Nick vs Lawler ou Condit!
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Diaz ainda tem quantas lutas de contrato???
Acredito que ele saia para o Rizin ou Bellator assim que o contrato findar.
Acredito que ele saia para o Rizin ou Bellator assim que o contrato findar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Opa beleza colega?expo escreveu:Não foi negada. Foi adiada, provavelmente pq os advogados do Wanderlei solicitaram, igual o Anderson ficou adiando a dele.
Duas decisões que foram totalmente irracionais só como forma de mostrar o poder que detêm, e você acha que uma foi justa terem recuado e a outra não?
Eu vejo que a situação do Diaz e do Silva são completamente diferentes...
Um utiliza uma substância que não da nenhum tipo de vanjagem sobre o oponente e que está pelo menos nos eua em vias de legalização, o outro se cagou de medo e saiu pela porta dos fundos porque sabia que que se testado ia rodar...
Na verdade, a decisão do Wand foi adiada a pedido da NSAC, que alegou que os comissários tinham sido substituídos esse ano e que precisariam se inteirar do assunto. A comissária também queria fazer perguntas ao Wand (que não estava presente na sessão) e o advogado dele disse que não há obrigação legal dele participar.expo escreveu:Não foi negada. Foi adiada, provavelmente pq os advogados do Wanderlei solicitaram, igual o Anderson ficou adiando a dele.
Concordo, também acho que deveria ter sido punido, mesmo não tendo assinado o contrato.Jupiter escreveu:Opa beleza colega?
Eu vejo que a situação do Diaz e do Silva são completamente diferentes...
Um utiliza uma substância que não da nenhum tipo de vanjagem sobre o oponente e que está pelo menos nos eua em vias de legalização, o outro se cagou de medo e saiu pela porta dos fundos porque sabia que que se testado ia rodar...
Mas ai banir do esporte? Convenhamos ...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
- Usuário Fundador
- Lobo Branco

Pra quem chamou o Mestre de gordaralho aí.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ficou barato, caiu no dopping 3 vezes. E o coitado do Matt Riddle foi demitido por causa disso.
Sent from my XT1078 using Tapatalk
Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]