BBB 16
Re: BBB 16
Ronan só perde se for muito escroto.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Ombudsman
- Contato:
Bom tópico, estarei acompanhando.
Sobre as que tem potencial, ainda não vou me posicionar sobre isso, só depois de ver mais bídeos e ibagens.
Sobre as que tem potencial, ainda não vou me posicionar sobre isso, só depois de ver mais bídeos e ibagens.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
carai... depois de ver esse x+y=z
nao tem com não torcer pro ronan
nao tem com não torcer pro ronan
-
- Aprendiz
- Contato:
Opa, e la vamos nos. rsrsrs
Depois do mestre Dourado e mais recentemente mestre Horse, vamos ver se tem alguém digno de nossa torcida nesse BBB ai.
Acompanhando.
Depois do mestre Dourado e mais recentemente mestre Horse, vamos ver se tem alguém digno de nossa torcida nesse BBB ai.
Acompanhando.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Geralmente a gente quebra a cara nas avaliações por fotos e sempre tem mais várias gostosas na casa. Mas dessa vez não tem como, tirando as duas ali so tem Dragão hahahaha.Michael Scofield escreveu:Bom tópico, estarei acompanhando.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já fomos surpreendidos em outras edições e não descarto isso agora, essa jornalista Ana Paula não sei não, tem jeito de perva, acho que vai nos surpreender novamente. Mas como eu disse aguardando pelo programa, ibagens, bídeos e bais informações para me posicionar, kkk.DiegoGracie escreveu:Geralmente a gente quebra a cara nas avaliações por fotos e sempre tem mais várias gostosas na casa. Mas dessa vez não tem como, tirando as duas ali so tem Dragão hahahaha.
E ainda tem outra, só 12 participantes na lista, tomara que chamem mais alguém pra participar de novo, Cacau 2.0, que tal?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Essa Ana Paula é de BH. Conheço um cara que já pegou ela, disse que a mulher é maluca e como um forista ai já cantou a pedra, perva de primeira. Vamo ver como vai ser..
Horse humilhou o tirulipa,e ainda deu ums pegas na leticia antes dela vazar da casa
E as gostosas ???
Divulgaram os bizarros primeiro e vão selecionar outras 6 participantes direto do balé do Faustão , miss bumbum e concurso puta do instagrama, e isso ?
No mais , criança fumante já ta com a mão na taça
Sent from my iPhone using Tapatalk
Divulgaram os bizarros primeiro e vão selecionar outras 6 participantes direto do balé do Faustão , miss bumbum e concurso puta do instagrama, e isso ?
No mais , criança fumante já ta com a mão na taça
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

O último BBB que prestou foi o do mestre dourado, depois só BBB merda. Bem que poderiam montar um BBB comeback com os participantes que fizeram história nessa porra pra mostrar aos futuros participantes como é que se faz
Alemão
Alberto Cowboy
Doutor Marcelo
Tina bate panela
etc...
Eu ouvi dizer que o jeffmonson200 estará nesse BBB, mas não me comprometam com detalhes
Alemão
Alberto Cowboy
Doutor Marcelo
Tina bate panela
etc...
Filho_da_D.Florinda escreveu:Parece que tem um user do bjj aí, mas que nao pode ser revelado.
Eu ouvi dizer que o jeffmonson200 estará nesse BBB, mas não me comprometam com detalhes

Maestro escreveu:Horse humilhou o tirulipa,e ainda deu ums pegas na leticia antes dela vazar da casa
Horse pegou a rebarba do tirulipa quando o kra já estava fora do jogo
play escreveu:caralho, que galera bizonha!
Play BBB 17
EU ACREDITO!

Essa Munik é uma baita gostosa
Já descobriram quem fazia os corres na vida pregressa?!