Sorvete no congelador a 3 meses... Posso comer?
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Sorvete no congelador a 3 meses... Posso comer?
Só confirma se é sorvete mesmo.
Se fosse lá na minha sogra, seria feijão.
Se fosse lá na minha sogra, seria feijão.
Não to desejando mal não.
Mais o tópico de caganeira precisa de histórias novas, portanto, espero que tenha um relato engraçado para nos contar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Mais o tópico de caganeira precisa de histórias novas, portanto, espero que tenha um relato engraçado para nos contar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
pode, mas vai dar cagote
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu fui comer um açaí que estava no freezer há uns 4 ou 5 meses esses dias.
Tava com um gosto zoado demais. Não sei se estragado, ou se deu uma derretida e ficou com mto gosto de xarope, conservante, sei lá que merda.
Mas uma coisa é fato. Quando você vai morar sozinho, vc fica realmente cético com relação a prazos de validade. Se não está verde, fedendo muito nem se mexendo, provavelmente ainda dá pra comer.
Tava com um gosto zoado demais. Não sei se estragado, ou se deu uma derretida e ficou com mto gosto de xarope, conservante, sei lá que merda.
Mas uma coisa é fato. Quando você vai morar sozinho, vc fica realmente cético com relação a prazos de validade. Se não está verde, fedendo muito nem se mexendo, provavelmente ainda dá pra comer.

-
- Aprendiz
- Contato:
Essas coisas são foda, a melhor forma de ver se tá estragado é provando mesmo. Se tiver com gosto ou cheiro ruim, jogue fora na hora.
Fora isso, manda pra dentro!
Abraços
Fora isso, manda pra dentro!
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Brother,
de forma bem resumida, você pode comer qualquer coisa nesse planeta.
de forma bem resumida, você pode comer qualquer coisa nesse planeta.
Eu comia !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
como as duas!
Tá rolando essa viadagem de sorvete vencido ainda? kkkkkkkklkk
Borg news...
Caso ela venha a acontecer, cague nas costas de alguém que esta tudo resolvido.DOSTRY escreveu:Comi o sorvete e estava muito mas muito bom... até agora sem sinal de caganeira..
pow comi o Sorvete, hoje de manhã caguei mole, um pouco fora do normal mas aceitável... até a hora do almoço estava de boa, porém na hora do almoço eu tinha que resolver uns problemas com multas na cidade, temperatura a uns 34º, por mim estava tudo bem comigo mesmo, fui indo com as janelas escancaradas por causa do calor, e quando estava pra chegar tive um pequeno borbulho no estomago na hora já me veio na cabeça o "sorvete", aquele sorvete de prestigio já não estava tão delicioso mais.... Porém do nada parou, pensei "talvez eram só gases", parei o carro e fui comprar a maldita zona azul, veio o outro borbulho, porém fiquei mais tranquilo afinal eram só gases "not bad"... Comprei a desgraçada, voltei, coloquei o bilhete e quando me inclinei pra pegar os papeis, veio um borbulho mais forte e soltei os gases, pqp, fiquei com dó de quem estava passando na rua naquele momento, porém eram só gases a camada de ozonio que se vire com essa merda ae. Porém conforme eu andava para o correio nossa começou o suador do capeta, os 34º viraram 65º, na minha cabeça veio "fudeu, aqueles peidos eram continues e eu os desperdicei muito fácil, agora Fudeu" . Mantive a calma e que se foda as multas, voltei e fui pro carro, postura ereta, pernas uma na frente da outra e mantendo a calma, com o botão mais fechado que o Fort Knox com ameaça de atentado terrorista, sentei no carro ai o apuro diminuiu, liguei o carro, o ar condicionado no máximo e o calor passou.... Dai eu ja cheguei em casa carimbei a porcelana e escapei... Depois que eu li o tópico das caganeiras eu nunca mais tento esticar e achar q da pra segura mais tempo kkkkkkk....