Morre americana com câncer que anunciou suicídio assistido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Morre americana com câncer que anunciou suicídio assist

Mensagem por thiagobjj » 03 Nov 2014 08:29

Coitada. Tomara que tenha descanso.

Câncer é uma doença terrível. E acompanhar um ente querido definhando é a pior experiência que pode se vivenciar.

Que a ciência um dia prevaleça!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 03 Nov 2014 08:34

Só quem já viu de perto pra saber como o cancer é terrivel... pior ainda no cerebro que com o tempo faz perder toda capacidade de falar, ver e se mover... mulher guerreira! eu na situação dela fazeria o mesmo...

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 03 Nov 2014 09:31

Qual o medicamento que eles liberam nesses casos ? é igual ao da pena de morte por injeção letal?

mcivam
Contato:

Mensagem por mcivam » 03 Nov 2014 09:51

caraca, eu vi essa foto no facebook pensei que fosse a mina do Walking Dead, muito parecida na foto..

No mais, RIP.
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 03 Nov 2014 09:54

Muito triste.

Dias atrás morreu uma menina que eu conhecia também por causa de câncer na cabeça.

Conheci ela quando era criança, deveria ter uns 5, 6 anos de idade. Crescemos juntos um bom tempo e perdemos o contato.

Cerca de 6 meses atrás ela me achou no Facebook e conversamos alguns dias e ela contou toda a história, que tinha tido câncer na cabeça, feito algumas cirurgias e estava se recuperando. Fiquei chocado e desejei todo sucesso no tratamento, etc.

Dias depois ela comentou que ia ter que começar novamente quimioterapia. Menos de 1 mês depois ela faleceu. Fiquei bem triste com a notícia pois ela era uma guria cheia de alegria e um bom coração, jamais pensou em desistir e cada dia acreditava mais que ia ficar bem.

Pesou muito em mim porque ela também tinha postado uma foto nossa de infância com alguns amigos e me sugeriu tirarmos a mesma foto anos depois, e eu que estava sem tempo acabei me enrolando... :(
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 03 Nov 2014 10:19

Minha mãe faleceu com câncer no cérebro
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 03 Nov 2014 11:44

Câncer é terrível, meu pai faleceu de câncer no fígado, definhou em um mês após descoberta a doença...

Enviado do meu samsung meia boca

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Nov 2014 11:51

Câncer é uma doença terrível que pode se manifestar em qualquer um, seja pobre, seja rico...
RIP

Enviado do meu Xperia ZQ

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 03 Nov 2014 12:16

Já acompanhei uma situacao dessa, ver a pessoa ficar realmente acabada com o tratamento, nao desejo para ninguem.
RIP
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 03 Nov 2014 17:08

Passo importante, cada qual sabe o que faz com o que é seu

Seria legal o fim de armas na boca, pulos de pontes e cordas no pescoço
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 03 Nov 2014 17:42

Essa merda de cancro mudou minha vida para sempre, perdi meu heroi o meu querido pai, esse relato dessa jovemé chocante, só nos faz pensar que os momentos bons da vida, são os valores, os momentos de partilha com a nossa família, amigos e fazer o bem ao próximo, que adianta mt merda que se vê aí??? Nosso fim é o mesmo pra tds.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 03 Nov 2014 20:28

Filipe escreveu:

Brabo, minha avó morreu a uns 3 anos com câncer no pulmão. O doença desgraçada, asfixia a pessoa aos poucos. Quando foi diagnosticado como terminal a situação dela, o médico nos disse que quando ela tivesse uma crise e levasse ela para o hospital ela muito provavelmente não voltaria mais. Um dos piores dias da minha vida foi quando minha mãe me ligou dizendo pra ir buscar minha avó na casa dela pra levar ao hospital, pois o oxigênio não estava fazendo mais efeito. Eu sabia que ali seria um adeus, agente levou ela as 4 da tarde para o hospital. No outro dia as 6 da manha o telefone aqui de casa tocou com o médico querendo falar com agente...

Mas mesmo sendo uma doença tão desgraçada eu n acho que seria a favor a eutanásia, como eu disse antes mesmo sendo apenas uma dúvida se Deus existe, as apostas são muito altas. O inferno que a bíblia relata parece ser pior do que qualquer coisa que vc pode passar aqui na terra e ainda é pela a eternidade.
Perdi meu pai para o câncer de pulmão. É exatamente isso que você falou, chega um ponto em que o oxigênio não entra mais no organismo. Ele foi internado num domingo cedo, sedado na terça e faleceu na quarta. E quando saiu de casa neste domingo, falou que não voltava mais.

Pra nossa "sorte" e "alegria", todo período do tratamento até poucos dias antes desta fase final foi bem tranquilo. Uns 15 dias antes da ultima internação estávamos tomando chuva juntos numa arquibancada de estádio de futebol (o que levei de xingamento em casa por conta disso foi uma barbaridade, e o homem só dava risada :) ).

Agradecemos muito até hoje por praticamente não haver agonia ou definhamento.

Responder