Guilherme Wolverine escreveu:Na época da Parmalat era a mesma coisa, era só um patrocinador. Se o Nobre perder uma eleição ele cobra a dívida na hora e se não perder ele e o grupo se perpetuam no poder.
Mas de boa se vcs que torcem acham que tá bom desse jeito eu não tenho nem o que falar sobre isso.
Vishh, só fala melda, palece uma...
A Crefisa é patrocinadora Master, beeeeem diferente do q era a Parmalat e tbm muito diferente do q foi a Unimed... Pra não dizer q não investiu em jogadorers, só investiu no Barrios, diferente da Unimed q bancou por ano uma pancada de medalhão do Flores... e até obteve um certo resultado com isso, foi 2 x campeão brasileiro, nos ultimos anos....
Em relação a "cobrança da dívida" no Flores por exemplo, tem matérias q dizem q a Unimed processa o Flores, assim como tem matérias dizendo q o Flores estuda processar a Unimed... Ou seja questão de ir p a Justiça se as partes quiserem e o resto já sabemos como a Justiça funciona nesse país.
Em relação a dívida do Nobre, q JÁ ESTÁ sendo paga, tem contrato tbm, não é simplesmente: Saí, agora me dá o meu!!! Como vcs adorariam q fosse.
Se o Palmeiras paga os jogadores em dia, achou q deveria contratar, e tem condições de pagar o salário combinado, não vejo o pq dessa preocupação dos rivais em relaçao ao futuro e o q pode ocorrer aq

... Eu msm to vendo o seu SPFW, se fodendo, cheio de dívidas e não to nem aí, não fui ou vou 'aconselhar' torcedores, de time q já faliu 2 x, caminhando a passos largos p a terceira falência

.
Outra coisa q vcs q estão aí, se travestindo de preocupados com a situação financeira do Verdão, não estão considerando, é a excelente média de público, com o ingresso mais caro do Brasil, o q possibilita a maior arrecadação do país, com bilheterias, liquido q vai p o clube, pq diferente dos Gambás, não devemos prestações da Arena ;) ... Pra não falar tbm, q o nosso ST, é um dos mais lucrativos do país, se não o maior, e q todo o dh q arrecada, é exclusivamente investido no futebol!!!
Palmeiras o ano passado, trouxe 25 jogadores, deu conta de pagar tudo e todos, e ainda assim fechar com um lucro enorme, não entendo a preocupação desse ano, q se "só" trouxemos 8 jogadores???
No mais, todo time brasileiro deve, Palmeiras não está nem entre os 10 q mais devem na atualidade e não vejo essa preocupação com os demais... Tbm nunca vi dizer q algum time fechou por conta de dívidas, se não Flamengo por exemplo, não teria se quer a oportunidade de reduzir as suas dívidas, pelo tanto q tinha, já teria antes, e ainda tem, já teria q estar fechado!!!
Vejo q o incomodo, ou essa 'preocupação' com as "dívidas" do Verdão, é sim, pq estamos nos estruturando e bem!!! Montando um elenco forte, com condições de brigar por títulos... Torcida apoiando e criando todo o clima necessário p ser uma equipe vitoriosa, como foi o ano passado e tente a ser esse ano tbm. E se de tudo não, nós palmeirenses, estaremos aq, como sempre estivemos, msm quando estávamos na segunda, ou naquelas péssimas administrações q já tivemos , pq não somos modinhas, torcedores de ocasião, tão pouco simpatizantes, SONOS VERDÃO!!!!!!!!! Eestaremos sempre com nosso VERDÃO!!!
Abs...