Oscar 2016: veja a lista de indicados
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados
cara idris elba cade ? que lixo hein, pelo menos fico feliz pelo dicaprio, ja merece um oscar faz tempo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
É questão de gosto, achei perdido em marte muito melhor que o marciano. Essas coisas são subjetivas.alexvozao escreveu:cara o Matt não devia ter sido nem indicado esse ano, que teve demais na sua atuação em The Martian, inclusive o filme é bem mais ou menos tb.
Pra falar a verdade achei o Regresso bem fraco. Acho que foi o filme mais fácil pro Leo, se teve 3 paginas de texto pra ele decorar foi muito.
A única parte legal do filme (pra mim) foi a parte do urso, se fosse pra dar um oscar pra alguém do filme, daria pro urso

É sério isso? Atuação não é só dialogo amigo... Quando o ator consegue transmitir as emoções do seu personagem para o expectador sem precisar de palavras, nós temos uma atuação mais poderosa ainda... E este filme é basicamente sobre isso...Mago escreveu:É questão de gosto, achei perdido em marte muito melhor que o marciano. Essas coisas são subjetivas.
Pra falar a verdade achei o Regresso bem fraco. Acho que foi o filme mais fácil pro Leo, se teve 3 paginas de texto pra ele decorar foi muito.
A única parte legal do filme (pra mim) foi a parte do urso, se fosse pra dar um oscar pra alguém do filme, daria pro urso![]()
que bosta isso do boicote ao Netflix, o mundo é um lixo de interesses mesmo pqp.
De bom só a chance do mestre DiCaprio finalmente vencer e a indicação do Stallone.
Eu acho que fui o único no mundo que não gostei de Madmax, vi no cinema e não achei nada do que falam, preciso rever.
De bom só a chance do mestre DiCaprio finalmente vencer e a indicação do Stallone.
Eu acho que fui o único no mundo que não gostei de Madmax, vi no cinema e não achei nada do que falam, preciso rever.
Torcendo para o mestre...
Spoiler:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Colocar o Tom Hardy no lugar do Idris Elba e dar o Oscar pro Sly é esfregar o saco cabeludo e suado na cara da Netflix.
Espero que a Netflix faça cada vez mais filmes e séries foda. Essa patotinha do Oscar aí vai se render e vai ficar feio pra eles.
Espero que a Netflix faça cada vez mais filmes e séries foda. Essa patotinha do Oscar aí vai se render e vai ficar feio pra eles.
Cara, logo que saiu o batman do bane, eu curti o Hardy no papel do vilão.. mas de um tempo pra ca tenho achado a atuação dele bem meia boca.. Acho que ele se esforça muito pra atuar, não é algo muito natural.Derfel escreveu:Colocar o Tom Hardy no lugar do Idris Elba e dar o Oscar pro Sly é esfregar o saco cabeludo e suado na cara da Netflix.
sem o Idris acho que o Bale vai ganhar, tá muito bem no filme A grande apostaPhilly Shell escreveu:Sly deve vencer o de melhor ator coadjuvante. Sem o Idris Elba no caminho, nao vejo ninguém para tira-lo. Olha que bizarro, Sly nao foi indicado ao SAG e o Elba n foi indicado ao Oscar.
Re: RE: Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados
Como Bane, eu não achei ele grande coisa, apesar dele ter ido bem. Agora, em Mad Max ele estava quase inexpressivo e só murmurrava! É uma piada essa parada. Na moral. A imperatriz Furiosa mandou roubou a cena no filme não só por questões de roteiro, mas a interpretação da Charlize ofuscou o Hardy fodamente.DarkFallz escreveu:
Cara, logo que saiu o batman do bane, eu curti o Hardy no papel do vilão.. mas de um tempo pra ca tenho achado a atuação dele bem meia boca.. Acho que ele se esforça muito pra atuar, não é algo muito natural.
Acho que o Hardy ficou overrated por conta do Dark Knight Rises e do The Warrior.
Não faz sentido a Netflix aderir essa regrinha, cara.Philly Shell escreveu:Mas o boicote vem mais pelo fato do netflix não esperar os 90 dias da estréia para passar o filme, não pelo simples fato de ser produção deles.
Entendi.Philly Shell escreveu:http://www.theguardian.com/film/2015/ma ... idris-elba
Tem um costume a respeito disso. Quando um filme estréia no cinema, tem que esperar 90 dias para disponibilizá-lo em outras plataformas (dvd, vhs, online, tv). A produção não é original do Netflix, parece que o filme foi feito e antes de sair o netflix comprou os direitos de distribuição. Como era um filme com potencial para premiações, netflix disponibilizou também no cinema e na sua plataforma (mesmo dia). Os cinemas ficaram putos com isso e boicotaram, pois foi desrespeitado o costume (estamos falando de EUA, um país de common law e direito empresarial, que utiliza muito de usos e costumes) de esperar 90 dias. Provavelmente os cinemas fizeram lobby contra junto aos "big shots" de hollywood para o Idris não ser indicado. Uma pena isso tudo. Quem menos tinha a ver (Elba) foi o maior prejudicado.
Mas parece que tem um conflito de interesses aí. O Netflix que valorizar seu negócio (streeming) e essa galera quer valorizar a "ida ao cinema". Esse boicote rola porque os caras entendem que o Netflix concorre com eles. E não é bem assim. A experiência de ir ao cinema não se compara com ver o filme em casa.
DiCaprio vence essa.
E o diretor de Mad Max leva tb.
E o diretor de Mad Max leva tb.
E cadê os indicados para língua estrangeira (que é realmente o que presta nessa patacoada)?
Já tem link pra assistir o Spotlight?
Pra mim o Dicaprio tira o Dammon pra nda na comparação com os dois filmes.
- Mad MAx é foda, mas tinha que ter outro nome, ofuscaram totalmente o Max.
- E eu não vejo nda com a Jennifer Lawrence, porra muher insuportável.
Pra mim o Dicaprio tira o Dammon pra nda na comparação com os dois filmes.
- Mad MAx é foda, mas tinha que ter outro nome, ofuscaram totalmente o Max.
- E eu não vejo nda com a Jennifer Lawrence, porra muher insuportável.
Alguns portais especializados estão falando no Michael Fassbender como um dos favoritos ao Oscar.