Oscar 2016: veja a lista de indicados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por codematrixbr » 14 Jan 2016 11:46

cara idris elba cade ? que lixo hein, pelo menos fico feliz pelo dicaprio, ja merece um oscar faz tempo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 14 Jan 2016 11:51

alexvozao escreveu:cara o Matt não devia ter sido nem indicado esse ano, que teve demais na sua atuação em The Martian, inclusive o filme é bem mais ou menos tb.
É questão de gosto, achei perdido em marte muito melhor que o marciano. Essas coisas são subjetivas.

Pra falar a verdade achei o Regresso bem fraco. Acho que foi o filme mais fácil pro Leo, se teve 3 paginas de texto pra ele decorar foi muito.

A única parte legal do filme (pra mim) foi a parte do urso, se fosse pra dar um oscar pra alguém do filme, daria pro urso :D

Imagem

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 14 Jan 2016 12:02

Mago escreveu:É questão de gosto, achei perdido em marte muito melhor que o marciano. Essas coisas são subjetivas.

Pra falar a verdade achei o Regresso bem fraco. Acho que foi o filme mais fácil pro Leo, se teve 3 paginas de texto pra ele decorar foi muito.

A única parte legal do filme (pra mim) foi a parte do urso, se fosse pra dar um oscar pra alguém do filme, daria pro urso :D

Imagem
É sério isso? Atuação não é só dialogo amigo... Quando o ator consegue transmitir as emoções do seu personagem para o expectador sem precisar de palavras, nós temos uma atuação mais poderosa ainda... E este filme é basicamente sobre isso...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Jan 2016 12:08

que bosta isso do boicote ao Netflix, o mundo é um lixo de interesses mesmo pqp.

De bom só a chance do mestre DiCaprio finalmente vencer e a indicação do Stallone.

Eu acho que fui o único no mundo que não gostei de Madmax, vi no cinema e não achei nada do que falam, preciso rever.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 14 Jan 2016 12:12

Torcendo para o mestre...

Spoiler:
Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 14 Jan 2016 12:54

Colocar o Tom Hardy no lugar do Idris Elba e dar o Oscar pro Sly é esfregar o saco cabeludo e suado na cara da Netflix.

Espero que a Netflix faça cada vez mais filmes e séries foda. Essa patotinha do Oscar aí vai se render e vai ficar feio pra eles.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Jan 2016 13:03

Derfel escreveu:Colocar o Tom Hardy no lugar do Idris Elba e dar o Oscar pro Sly é esfregar o saco cabeludo e suado na cara da Netflix.

Espero que a Netflix faça cada vez mais filmes e séries foda. Essa patotinha do Oscar aí vai se render e vai ficar feio pra eles.
Cara, logo que saiu o batman do bane, eu curti o Hardy no papel do vilão.. mas de um tempo pra ca tenho achado a atuação dele bem meia boca.. Acho que ele se esforça muito pra atuar, não é algo muito natural.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Jan 2016 13:13

Philly Shell escreveu:Sly deve vencer o de melhor ator coadjuvante. Sem o Idris Elba no caminho, nao vejo ninguém para tira-lo. Olha que bizarro, Sly nao foi indicado ao SAG e o Elba n foi indicado ao Oscar.
sem o Idris acho que o Bale vai ganhar, tá muito bem no filme A grande aposta

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Derfel » 14 Jan 2016 13:27

DarkFallz escreveu:
Cara, logo que saiu o batman do bane, eu curti o Hardy no papel do vilão.. mas de um tempo pra ca tenho achado a atuação dele bem meia boca.. Acho que ele se esforça muito pra atuar, não é algo muito natural.
Como Bane, eu não achei ele grande coisa, apesar dele ter ido bem. Agora, em Mad Max ele estava quase inexpressivo e só murmurrava! É uma piada essa parada. Na moral. A imperatriz Furiosa mandou roubou a cena no filme não só por questões de roteiro, mas a interpretação da Charlize ofuscou o Hardy fodamente.

Acho que o Hardy ficou overrated por conta do Dark Knight Rises e do The Warrior.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 14 Jan 2016 13:28

Philly Shell escreveu:Mas o boicote vem mais pelo fato do netflix não esperar os 90 dias da estréia para passar o filme, não pelo simples fato de ser produção deles.
Não faz sentido a Netflix aderir essa regrinha, cara.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 14 Jan 2016 13:33

Philly Shell escreveu:http://www.theguardian.com/film/2015/ma ... idris-elba

Tem um costume a respeito disso. Quando um filme estréia no cinema, tem que esperar 90 dias para disponibilizá-lo em outras plataformas (dvd, vhs, online, tv). A produção não é original do Netflix, parece que o filme foi feito e antes de sair o netflix comprou os direitos de distribuição. Como era um filme com potencial para premiações, netflix disponibilizou também no cinema e na sua plataforma (mesmo dia). Os cinemas ficaram putos com isso e boicotaram, pois foi desrespeitado o costume (estamos falando de EUA, um país de common law e direito empresarial, que utiliza muito de usos e costumes) de esperar 90 dias. Provavelmente os cinemas fizeram lobby contra junto aos "big shots" de hollywood para o Idris não ser indicado. Uma pena isso tudo. Quem menos tinha a ver (Elba) foi o maior prejudicado.
Entendi.
Mas parece que tem um conflito de interesses aí. O Netflix que valorizar seu negócio (streeming) e essa galera quer valorizar a "ida ao cinema". Esse boicote rola porque os caras entendem que o Netflix concorre com eles. E não é bem assim. A experiência de ir ao cinema não se compara com ver o filme em casa.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Jan 2016 13:44

DiCaprio vence essa.
E o diretor de Mad Max leva tb.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 14 Jan 2016 13:45

E cadê os indicados para língua estrangeira (que é realmente o que presta nessa patacoada)?

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 14 Jan 2016 13:54

Já tem link pra assistir o Spotlight?

Pra mim o Dicaprio tira o Dammon pra nda na comparação com os dois filmes.

- Mad MAx é foda, mas tinha que ter outro nome, ofuscaram totalmente o Max.
- E eu não vejo nda com a Jennifer Lawrence, porra muher insuportável.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 14 Jan 2016 13:57

Alguns portais especializados estão falando no Michael Fassbender como um dos favoritos ao Oscar.

Responder